segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Pagando Dívidas Antigas: Selinho e Desafio!

Ganhei este lindo selinho da minha querida Tuka do blog http://ktralhas.blogspot.com
Adoro os selinhos que ganho e mesmo que demore por algum motivo, acabo sempre postando!!!
Selinhos são sinônimo de que fomos lembradas e significa um carinho, seja para a gente ou para o nosso blog!!!

As regras são: Citar 9 coisas que eu goste:

1. Filhos
2. Marido
3. Praia
4. Ler
5. Cozinhar
6. Minha cachorra
7. Amigos
8. Fazer meus artesanatos
9. Escrever

Citar 9 blogs queridos:

1. Bia, Cris e Lulu
2. Cel
3. Liah, mamãe do Davi
4. Lilian Gratti, mamãe do Gi e o Gabriel
5. Beth, mamãe do Bruno
6. Nati, mamãe da Mady e do Pietro
7. Luciana
8. Lis
9. Vanessa

Tuka amada, obrigada pelo selinho!!!

Desafio!

Este desafio eu recebi da Vanessa. Como eu já tinha pego um desafio parecido para responder por conta própria..rss...algumas questões vão se repetir!
Estes desafios parecem bobos, mas nos dão oportunidade de conhermos umas às outras em pontos que não costumamos colocar nas postagens...


1- O que te levou a criar um blog?
O desejo de compartilhar as experiências da maternidade com os filhos que já tinha e a esperança de diminuir minha ansiedade escrevendo os passos e conquistas durante a espera pela Taís.

2 – O que tira você do sério?
Deslealdade, falsidade, fofoca, mentira, traição, mexer com meus filhos...

3 – Você tem alguma mania ou vício?
Cutucar e arrancar pelinhas em volta das unhas quando estou nervosa ou muito ansiosa.

4 – Qual a sua melhor lembrança?
O nascimento de cada filho!

5 – Qual o seu maior sonho?
Meu maior sonho, neste momento, é terminar minha casa para poder receber minha caçulinha!

6 – Se fosse um dinossauro, como se chamaria?
Pterodáctilo para poder voar de vez em quando!

7 – Qual personagem da sua infância gostaria de ser?
Miu e Mal...personagens de massinha que podiam se transformar no que quisessem!

8 – Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupas e outra que jamais usaria.
Não pode faltar um jeans!!! Não usaria de jeito nenhum roupas muito decotadas ou com barriga de fora.

9 – Um lugar que ama
Praia e minha casa.]

10 – Que filme você amou e recomenda?
Ensinando a Viver!

11 – Qual último livro que você leu?
O Manual do Passista para o curso de passes que estava fazendo.

12 – Qual palavra te define?
Perfeccionista.


Eu deveria indicar para 5 blogs, mas indico para todos que indiquei no selinho acima!

Vanessa amada, obrigada pelo desafio!!!

Grande beijo a todos!!!

Cláudia

3 comentários:

  1. Sempre bom conhecer um pouco mais das famílias por trás dos blogues, muito bacaninha este post! E parabéns pelo selinho! Abração!

    ResponderExcluir
  2. Leagal as perguntas e respostas !
    Eu fiquei um tempão sem postar, estou enferrujada e voltando só agora a pegar mais firme no meu blog pq quero muito que ele tenha um relato da espera pelo meu filho e, depois da sua chegada, um relato sobre as nossas experiências juntos, para que ele ou ela possa ler um dia.
    Espero logo estar mais ativa, visitando mais blogs e recebendo mais visitas para tb participar de brincadeiras assim !
    Bjs prá vc e a turminha.

    ResponderExcluir

Já que você chegou até aqui, por favor deixe seu recadinho. Sua visita foi muito importante e seu recadinho nos deixa ainda mais feliz! :)