domingo, 7 de novembro de 2010

Ganhei minha Letícia!!!

Sexta-feira ganhei a Letícia!!!

O André chegou da escola com a novidade!!!

Vejam que charme...


Olha a felicidade da pessoa!!! kkkk



Pois então...eu era louca, louquinha mesmo por uma correntinha com meus filhotes!!! Esperei ganhar quando a Tamiris nasceu, quando o Tales nasceu, quando a Taís nasceu e nada!!!
Outro dia eu falei para o André que quando a Letícia chegasse eu mesma me presentearia com uma corrente com os 4!!!
Uma professora que trabalha com ele vende prata e recebe encomenda de bijus personalizadas. Ele, então, encomendou esta aí, que eu AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! kkk

Entre as duplinhas tem um coração, mas na foto não saiu direito...

O primeiro projeto era unir meus filhotes com corações, mas não deu certo. A professora disse que quebrava com facilidade, então fizeram uma base com um coração entre eles!

Taís está encantada. Quando eu coloco ela fala: aaai, que lindos seus filinhos! rss
Vem toda hora mostrar quem é quem, mostra para todo mundo quem é ela, quem são os irmãos, quem é a Letícia...rss

Agora só falta a tatoo, mas acho que esta vou esperar a fofa chegar!

E agora, enquanto Letícia não chega, fiquem com meus filhotes amados!!!


Como filho de peixe, peixinho é, coloco esta foto minha com minha sogra que foi tirada pela Taís!!!
Olhem se a sapequinha não leva jeito para fotógrafa! kkk



Vanessa e Tuka: obrigadão pela lembrança!!!
Na semana posto o desafio e o selinho, ok?!

beijos e tenham um início de semana abençoado!!!

Cláudia - mãe de 4!

14 comentários:

  1. Que lindinho. Eu tenho aqueles adesivinhos no carro, com nossos dois cãezinhos, meu marido e o bebê, mas a correntinha nunca tinha visto. Vou procurar aqui. Adorei seu blog, pois trata de algo que vem sendo muito considerado em nossas vidas. Passarei por aqui mais vezes.

    Beijos,
    Jéssica.

    ResponderExcluir
  2. Que Lindo Clau!!! Tbm Queroooo! hihi

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha!!! Ficou linda a correntinha!!!
    Qdo li o titulo do post meu coração ficou acelerado...rsrsrs Pensei q fosse a sua filha que tivesse chegado!!!!
    Que bom q ficou tudo resolvido com relação á Taís na escolinha, mas....continue de olho!
    Uma ótima semana p/ vcs!
    bjks!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Cláudia,
    Quando li o título fiquei com o coração na mão... rsrs... pensei que sua filhota Letícia já estava em seus braços! Mas depois vi que é a linda corrente, muito linda... com seus 4 pingentes/tesouros! Lindo presente do maridão, viu?!
    Espero que em breve ela já esteja com vcs mesmo!
    Li o post sobre a Taís, muito correta sua atitude. Infelizmente, profissionais com esta visão "distorcida" não deveriam assumir os cargos que assumem, pois uma diretora falar isso... sinceramente...
    Mas com certeza essa fase logo vai passar e sua filha vai sair mais segura e fortalecida dessa situação, graças a sua atenção e ação de mãe.
    Bjoss e ótima semana!
    Tati

    ResponderExcluir
  5. Eu tb achei que a Leticia ja tinha chegado kkk..
    Adorei a corrente, muito lindinha.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ai Migaaa! Que susto! Eu cliquei correndo, já até com frio na barriga. Como o seu blog está na listinha do blog da Tatá, eu vi o título do post lá já pensei que a Letícia bebê tinha chegado, oras! kkk
    Mas essa aí também é muito lindinha, assim como os outros três e quem sabe dá mais sorte para que a Lelê chegue logo mesmo né? Torcida é o que não falta!
    Beijo grande à todos e ótima semana!
    Lila

    ResponderExcluir
  7. Lindo presente...eu tbm quero uma corrente desta!
    Espero que sua Leticia chegue logo,viu?! bjinhos!

    ResponderExcluir
  8. Amigaa, que susto...pensei q eu tinha perdido a chegada da sua caçulinha, logo entendi. E amei o presente, lindoooo. A cada dia ela está mais pertinho de vcs, ai q delícia.
    Fiqeui feliz com a notícia da evolução do tratamento da Taís, que benção amiga.
    Tb achei q vc foi certíssima na condução do assunto bullyng na escola, tb agiria assim, por filhos a gente briga até com os pais, como dizia nossa Amiga Bel.
    Bj
    Fer e Gui

    ResponderExcluir
  9. Que lindo amiga!! Quando ganhei a Mariana eu tratei logo de dizer pro marido me dar uma bonequinha!!!! bjkssss

    ResponderExcluir
  10. Oi Clauu

    Que bonitinho, quando ter meus meninos vou querer um tbm, rs. Ah, adorei a ideia de tatoo, vc pensa em fazer o que?

    Sobre o Desafio, bele =)

    Beijoss

    Van

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela Letícia!!!rsrsr Estou muito contente por vc, amiga! è tão bom, quando ganhamos o que desejamos não é????
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Que amor! Adorei! Parabéns pelo lindo presente! Também tenho o meu cordão com os dois meninos e sei como nos enchemos de orgulho em usar essas jóias! Que venha a Letícia bem depressa! Beijo grande no seu coração!♥

    ResponderExcluir
  13. Linda a correntinha! Quanto à tatuagem fiquei curiosa, também ando "tramando" fazer uma. Dia 23 completo 40 anos e quero "me dar" uma tatoo de presente.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Amei a corrente!!!
    Tenham um ótimo feriado...
    Fiquem com Deus...
    Com carinho....
    Paty e Luíza

    ResponderExcluir

Já que você chegou até aqui, por favor deixe seu recadinho. Sua visita foi muito importante e seu recadinho nos deixa ainda mais feliz! :)