quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Algumas Palavras...

Gente, desculpe mas não resisti à brincadeira!!! rss
Sabia que todo mundo pensaria que era a Letícia que tinha chegado, o que de certa forma não é mentira. Aos pouquinhos a presença dela vai se materializando em nossas vidas e a correntinha firmou isso bastante em meu coração!

Quanto à tatoo...é segredo! Vou postar fotos depois que fizer , mas ninguém aqui em casa sabe o que eu pretendo tatuar, então vou deixar na surpresa porque de vez em quando eles dão uma olhada básica aqui no blog...rss
Quero ver se na próxima semana vou ao estúdio para que façam um esquema do que eu quero tatuar.

Eu estou cansada, muito cansada!
Tenho tido insônia, não sei se pelo cansaço, se com algumas coisas que juntas estão me estressando.
No último mês as coisas foram muito intensas: Taís com o problema do bullying, Tamiris com o Fofo, a mudança dos meus pais.
Só sei dizer que tem dias, como ontem e hoje, que levanto sem ter dormido. Ontem acordei às 4:00h e não consegui dormir mais. Esta noite só tirei cochilos! Ouvi toda a chuva da madrugada, quando parava, quando recomeçava, ouvi as gêmeas da vizinha chorar para  mamar, ouvi cachorros na rua, gatos nos telhados, o guarda noturno rondando de moto. Enfim...todos os barulhos da noite! Pior que eu nem sinto mais sono. Só dor de cabeça!

As coisas ficam alternando...
Quando a Taís estava com problemas a situação da Tamiris estava tranquila, até gostosa de acompanhar. Agora acalmou com a Taís e a Tamiris está me dando trabalho novamente.

Ô joguinho complicado esse dos adolescentes. Santo Deus!!!
Estou tendo que me segurar para não interferir. Tem dias que tenho vontade de parar o carro na porta do colégio, juntar os dois e falar: ó, veja se vocês se decidem porque eu não aguento mais essa ladainha!
Ontem eu estava tão alterada que fui com o vidro direito do carro abaixado, realmente com intenção de falar com ele, mas ela e uma amiga vieram falar comigo tão-logo estacionei para acertarmos detalhes da ida da Tamiris ao aniversário da menina que é em outra cidade.
A história deles já vai para 2 meses domingo e já aconteceu de tudo! Até brigar sem nunca terem se falado eles conseguiram!
Foi um crescendo: os amigos de ambos os lados...mas principalmente as amigas dela...ficaram pressionando, ele ficou irritado, falou coisas que ela não gostou, ele foi pedir desculpas porque ela ficou realmente muito magoada, ela não quis aceitar as desculpas, brigou com ele, falou um monte, ele insistiu nas desculpas com toda a paciência depois de ouvir toda a ira dela, ela aceitou mas continuou magoada e sem falar com ele, ele mandou um 'emissário' falar com ela, ela não quis conversar com o garoto sobre o que ele pediu para o garoto pergutar para ela, falou apenas que se ele quisesse saber alguma coisa que fosse falar pessoalmente com ela e que embora ainda gostasse dele que não queria mais saber de nada, nem de amizade, nem de leva-e-traz porque estava realmente muito magoada, que havia aceitado as desculpas mas que isso não aliviou em nada o que estava sentindo.
Passou uns dias muito triste, abatida. Devolveu um desenho que ele havia dado para ela.
Aí ele começou a rodear, falou para a amiga em comum...esta do aniversário de domingo...que não queria que ela tivesse devolvido o desenho, que queria que tivesse ficado com ela e passaram uma semana e meia se paquerando. Agora a coisa parece que estagnou novamente.
Segunda não se viram, ontem se viram rapidamente, mas sem novidades.
O ponto forte disso são a quarta, a quinta e a sexta...rss
E eu fico aqui, torcendo para que pelo menos eles conversem.

O pior de tudo é que o gostar é recíproco! Não entendo o que acontece com eles...rss
Quem aguenta uma coisa destas?!
Bem...hoje é quarta! Estou novamente torcendo para que de hoje para sexta as coisas se definam para o sim ou para o não. Não sei viver em nenhuma situação indefinida e o que me deixa doente é ter que me controlar para respeitar o ritmo...lento...deles!
E se não se definir, ainda torço que haja alguma possibilidade de conversarem domingo no aniversário da amiga.
Talvez o que esteja faltando seja estarem num lugar neutro, sem tanta gente olhando, sem as mães...dela e dele...chegando de repente.
Ela vai. O Fofo disse que vai ver se vai...o que para mim significa um 'não vou' mais polido...rss

Ela  nesta semana está acelerada: fala, fala, fala, tem ciúmes, por vezes fica insegura porque é muito alta, porque é muito grande, porque o cabelo isso, porque o rosto aquilo, voltou a chorar de vez em quando e nessa ela tem me consumido.
Voltamos ao estado de espírito da segunda semana em 'dias de verão e noites de inverno': este estado varia de acordo com os acontecimentos!
Se tem algum sinal de que a coisa está andando no colégio o dia é tranquilo, ela fala pouco. Se não se vêem por algum motivo ou ele está sério ela fica insegura e acelerada.
Finais de semana estão sendo um desespero. Se tiver feriado então...meu Deus!!!
É uma agonia!!!

Ontem falei para ela que se isso der em namoro, eles que tratem de ficar a vida inteira juntos para fazerem valer à pena o estress que estão me dando! kkk

Para ajudar, ela e o pai estão se estranhando. Ele implica com ela, ela responde para ele, o Tales manipula o pai para brigar com a irmã, ele briga com a Tamiris porque vê apenas o que o Tales faz com que ele veja e eu estou sem paciência nenhuma para isso!
Já conversei com o André para observar mais antes de brigar com ela, que ele vai pegar o Tales no pulo, mas ele acaba agindo por impulso e vira uma discussão pavorosa algumas vezes porque ela se sente injustiçada.

Este findi é de feriado novamente! Por tudo isso já estou com vontade de comprar uma passagem só de ida para a lua! kkk
Queria pegar a Taís e ir para um lugar bem calmo, com praia, passar os 3 dias sem ouvir, ver nem pensar em nada!
Estou sentindo muita falta de sentar na areia e ficar olhando o mar, o horizonte por horas, ouvindo apenas o som das ondas e das gaivotas!
Acho que estou precisando de férias...

Grande beijo,

Cláudia

7 comentários:

  1. Complicada a situação hein? Mas tudo isso passa. às vezes fica pior. kkkk Só rindo mesmo, ou viajando pra lua como voce disse.

    "Mantenha a calma que tudo se acalma"

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Nada como o tempo para acalmar essa situação....

    ResponderExcluir
  3. Clau, também pensei que sua bebê já tinha chegado.

    amiga esta fase da Tamires é dificil viu, mas deixa ela aproveitar porque, a adolecencia também tem partes boas e muitos sonhos, mas logo vai ser só responsábilidades.

    tenta tomar maracujina para acalmar e conseguir dormir.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. É a fase do primeiro amor...rsrsrs A gente ama demais, sofre demais, chora demais, ansiedade, nervos à flor da pele, parece que o mundo vai acabar se não der certo.... Mas,a vida é bela!! Se der certo...ótimo!!! Senão...a tristeza vai passando aos poucos, fica a doce lembrança.... e a partir daí vamos atrás do 2º,3º,4º amor..... rsrsrs
    bjks!!!

    ResponderExcluir
  5. oi querida... que estresse hein! fiquei estressada só de ler, eheheheh
    mas tudo vai se ajeitar. assim como está acontecendo com a Giulia (aliás, desculpe não ter respondido seu email, mas MUITO OBRIGADA - só que ela tava nervosinha daquele jeito mas nem é mocinha ainda, imagina qdo ficar, ihihihihih), vai acontecer aí. Deus tá no controle! entrega pra Ele e cuide de vc, não permita que essas dores de cabeça persistam por causas emocionais...

    quanto à sua tattoo, eu não tenho coragem, só se for de henna, ahahahah.
    bj querida!

    ResponderExcluir
  6. Ai amiga, essa fase de adolescencia é difícil mesmo, procure não se envolver tanto c as coisa dela, senão vc vai pirar, é assim q faço aqui!!!
    Deixe ela mesma resolver as coisas dela.!!!
    Também quero ir p praia!!!rsrs...
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir
  7. Uahahahaha lendo tudo isso eu revivo meus momentos de adolescentes e as brincadeiras pra saber porcentagem de chance com alguém contando as letras do nomes, de leva e traz de amigos, de festinhas, de ansiedade e etc. Minha mãe não sofria porque ela sabia de pouca coisa e eu tenho a felicidade de ter uma irmã gêmea, que sempre soube de tudo... Se até eu torço pros dois e fico curiosa, imagina vc, kkkkkkkk

    Essas coisas de irmão fazer o pai brigar com a irmã é normal mas tem que passar né... o seu marido tem que ser menos ansioso e perceber o que tá acontecendo porque se ele ficar sempre do lado do seu filho, ela vai ficar chateada... não sei se é só lá em casa mas filha é louca com pai né? Eu e Luiza já brigamos feio várias vezes com o nosso mas nos damos MUITO bem e conversamos por horas, gostamos das mesmas coisas, etc...

    Aproveita o findi e pensa em ti um pouco, descansa, lê um livro, se cuida, você merece! É uma mãezona!

    Também tive insônia essa madrugada e eu e Luiza ficamos escutrando a chuva de madrugada, hahaha.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Já que você chegou até aqui, por favor deixe seu recadinho. Sua visita foi muito importante e seu recadinho nos deixa ainda mais feliz! :)