quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Dois em um: 'E se For Menino' + Selinho!!!

E Se For Menino?!

Pessoas amadas,

Tenho postado sobre a espera por Letícia, já disse várias vezes que tenho certeza absoluta que será uma menina por inúmeros motivos: porque sonhei com os outros 3 filhos e eles vieram como eu sonhei, porque já sonhei muitos anos com ela também, porque sinto e intuo que tenho mais uma menina em algum lugar 'perdida' por aí e aprendi a confiar nas minhas intuições!!!

Todos sabem que em adoção podemos escolher...palavra horrível!!!...um filho. Podemos escolher sexo, etnia, idade, condição de saúde. Aliás, tem uma ficha para preencher, que eu detesto mas que faz parte, que vc pode especificar até a forma do nariz e a textura dos cabelos do seu filho!

Deixo claro que nós não estamos escolhendo nada além da idade, porque meu marido não aceita criança maior, mas não temos preferência por sexo, nem etnia, nem estado de saúde, nem forma como a criança foi gerada. Nada, nadinha!!!

Ganhei a correntinha com 3 meninas e um menino, tenho convicção que meus filhos serão mesmo assim, MAS para Deus tudo é possível e como não temos preferência por sexo, não restringiremos este quesito. Creio que, como numa gravidez biológica, você deva aceitar o que Deus tenha reservado para você.

Portanto, caso Deus resolva nos mandar um menino, que também já tem nome escolhido e será João Vítor, eu simplesmente trocarei uma menininha do pingente por um menininho.
Nada demais!!!

Também já falei que vou fazer o enxoval bordado, com nome e tal, entretanto assim como fiz com a Taís, deixarei uma 'margem de erro' e farei algumas peças neutras, caso quem venha seja o João Vítor...rss
Aí, tudo que eu tiver feito com nome, guardarei com carinho e presentearei a primeira Letícia que nascer!!!

Não existe nada complicado na minha vida!!! Tudo é muito simples!!! Estou vivendo uma gravidez esperando uma menina, não por desejo meu, mas por intuição, porque creio que recebi a revelação de todos eles através dos sonhos, mas se Deus me presentear com um menino não vou me fazer de rogada...rss...e não terei nenhum problema em trocar o pingentinho!!!

Por conta desta remota possibilidade, vou deixar a tatoo para fazer só depois que ganhar meu bebê!!! Ou vou fazer deixando o gancho para incluí-la(o) depois!

Eu falarei mais em Letícia, mas não tenho nenhum tipo de rejeição quanto ao João Vítor, ok?!

Agora o Selinho

Ganhei este liiiindo selinho da minha querida Laudiane!!!

As regras são: responder ao questionário e repassar para 5 blogs amigos!

1. Barzinho ou Balada?
Hoje não frequento nenhum, mas para uma escolha seria barzinho. Dá para conversar sem interferência de barulho e, hoje em dia, nem fumaça de cigarros tem mais...rss

2. Beijo na boca ou abraço?
Os dois! Depende do momento. Tem momentos em que o abraço aconchegante e protetor vale mais que mil beijos na boca!!!

3. Café ou Coca-Cola?
Café.

4. Limonada ou Caipirinha
Depende!!! No dia a dia, limonada, mas na praia uma caipirinha de maracujá é tudibom...rss

5. Salto alto ou rasteirinha?
Depende da ocasião. A preferência no dia a dia é rasteirinha.

6. Batom ou rímel?
Batom

7. Frango ou Peixe?
Os dois!

8. Saia ou calça jeans?
Jeans.

9. Cinema ou praia?
Praia, mas adoro um cineminha tbm...

10. Livro ou tv?
Livro.

11. Menina ou mulher
Mulher com alma de menina!

Lau, amor, obrigada. Adorei o selinho!!! É sempre bom receber um carinho!!!

Eu indico para:

Silvana, mamãe da Beatriz
Deia, mamãe do João Pedro e da Rafaella
Liah, mamãe do Davi
Paula, mamãe do Pedro e da Maria Clara
Vanessa

Amadas, sintam-se à vontade para fazerem ou não, ok?!
Quem não estiver linkado, mas quiser fazer, sinta-se à vontade, tbm.

Grande beijo e tenham uma semana abençoada!!!

Cláudia

4 comentários:

  1. As ecografias por vezes também deixam duvidas... e as tuas ecografias são lindas e cheias de sentimentos pois são os teus sonhos, não é?

    Seja menino ou menina estou certa que será recebido com o maior carinho.

    Um óptimo dia para ti

    ResponderExcluir
  2. Cláu, querida!
    Td bem com vc e crianças?
    Tô sempre passando aqui, viu?
    Eu tô indo, pra ser sincera... Não tenho andado mto bem não, tô bem triste, desanimada, desgostosa com a vida, e parece q to mais tento ser otimista e tentar ter fé, as coisas só pioram... Faz 2 dias q só choro, preocupada, sem entender o pq desse 'inferno astral' q to vivendo, logo agora...
    Minha vida tava tão boa, tranquila, entrando nos eixos... de repente a noticia da gravidez virou tudo, mas tudo msm, de cabeça pra baixo, sabe? E ainda não consegui ver um rumo pra seguir... Confesso q to bem perdida...
    No mais tá td bem, bb crescendo bem e saudável, meu Gi enorme e lindo e mega companheiro...
    Prometo q to me esforçando pra melhorar... E logo volto com força total! Pq na verdd, acho péssimo ficar escrevendo no blog o qto to mal, pra baixo e td mais, né? rs
    Bjão
    da Li
    com mto carinho!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cláu,
    Me lembro bem dos seus sonhos com seus filhos e lembro de ficar arrepiada com a sua intuição ! Coisas de mãe mesmo !
    Quanto ao perfil, ah essa famigerada lista de características que temos que "escolher" para o nosso filho e que nos deixa com um sentimento de culpa por não abrir total e completamente... mas sabe o que a psicóloga do meu fórum sabiamente diz? Que todo pai e toda mãe deseja, intuitivamente, o melhor para seu filho e com os pais adotivos isso não é diferente. Por isso muitas vezes fica mais fácil "escolher" aquilo que é mais próximo de nós, pelo menos num primeiro momento. Muitas vezes o tempo muda tudo e a escolha inicial cai por terra. Cai prá uns, prá outros não... ng é igual à ng.
    E tenho certeza que sua intuição está funcionando bem direitinho de novo e a Letícia está sendo preparada prá vcs. E se por acaso o Papai do Céu mudar os planos e vier o João Vítor, vc tb vai sentir antes.
    Letícia ou João Vítor, que venha cheio de saúde e alegria prá completar essa família querida !!!
    Bjs, amiga.

    ResponderExcluir
  4. Oi Clauu,

    Tô aqui tirando o atraso e lendo todos seus post's atrasados, que eu não havia lido! rs

    Eu tenho um fusca 71, e doi o braço também hein, rsrs.

    Sobre o "stress" fica tranquila, como você disse existem coisas que não há o que fazer, é a vida deles, e isso não tem como interferirmos.

    Fica bem tá e João Vitor é lindo =)

    BEijoss e obrigada por ter lembrado de mim no selo =)

    ResponderExcluir

Já que você chegou até aqui, por favor deixe seu recadinho. Sua visita foi muito importante e seu recadinho nos deixa ainda mais feliz! :)