terça-feira, 23 de novembro de 2010

'Mas é claro que o sol vai voltar amanhã...'

Ai, eu amo essa música!!!
Quando as coisas ficam ruins, meio nubladas, quando tudo fica embaralhado como estava neste final de semana eu lembro de trechos desta música e me faz muito bem!
É muito bom, apesar de estarmos 'no olho do furacão', termos a certeza que tudo vai melhorar!!!

Eu não sou pessimista, não me entrego ao desânimo fácil e quando me entrego me esforço para sair dele rapidinho!
Não gosto da minha vida cinza!!!
Hoje já está um pouco mais colorida!!! rss
Meu carrinho foi arrumado. Era coisa simples!!!
Hoje ouvi músicas novamente!
Depois que ganhei o rádio do carro descobri que sou beeeem mais feliz com música! kkk
Tudo na minha vida eu relaciono com músicas. Tenho todos os momentos que marcaram minha vida relacionados com alguma música!
Em sendo assim, hoje estou um pouco mais feliz!!!
Só falta recuperar meus óculos, afinal de contas boa parte dos meus dias eu passo dentro do carro, mas nem está fazendo tanta falta porque o tempo está chuvoso por aqui!!!
Como meus pais vêm de mudança para cá amanhã (quarta-feira) esse problema estará solucionado também porque a mamys trará meus amados óculos!

Gente, carro antigo é o ó!!!
Dirigi a super-máquina do marido 2 dias e ganhei uma inflamação no meu pobre ombrinho que é capenga e uma dor de cabeça como consequência!
Mas tuuuudo bem, isso também passa!!!

Tamiris foi bem na prova de matemática!
E esta é a única novidade!
Hoje não falo nada do Fofo! Tirei férias deste assunto até minha cabeça parar de doer...rss

Agora tenho uma novidade: Peguei o cadastro no fórummmmmmmmmmmm!!!
Tá, você pode estar pensando: o que tem isso demais?!
Não tem nada, só estou feliz porque peguei o cadastro e até já preenchi.
Estou vendo ainda, mas acho que vou providenciar os documentos e encaminhar na época que estava planejada: janeiro ou fevereiro/11!
Estava comentando isso com o André ontem porque tudo que tínhamos planejado já está totalmente fora do planejamento. Não quero atrasar o processo da Letícia também.
Tudo bem que uma coisa estava ligada à outra, mas pense numa mãe esperante beeeem ansiosa. Pensou?! Agora multiplica por 1000! kkk
Esta sou eu!!!
Confesso que já estou sofrendo da tal ansiedade pré-adoção! Tem dias que sinto taaanta falta da minha pequena e queria taaaanto que ela já estivesse aqui comigo que até dói!!!
Sei que Deus tem Seu tempo para tudo, mas sei também das coisas que sinto e sinto que ela não vai demorar para chegar, portanto se eu atrasar os documentos poderei estar condenando-a a ficar naquele...Deusmelivre...abrigo!

Semana que vem pretendo fazer a primeira aquisição da minha fofinha!
Depois que comprar coloco fotinho para vocês verem!

Agora vou correndo buscar o Tales no futebol que estou atrasada!!!

Grande beijo,

Cláudia

11 comentários:

  1. Que bom que vc está melhor, é tão ruim quando os dias ficam cinzas... Ansiedade também não ajuda, sei porque também sou muito ansiosa.
    Obrigada pelo teu comentário hoje lá no meu cantinho. É muito bom receber tanto carinho assim.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oh Clau, que bom que vc está melhor e seu carrinho foi consertado, nada como nosso carrinho não é mesmo.

    Fique bem querida

    bjs

    Deia Ortiz

    ResponderExcluir
  3. Oi Clau!
    É normal termos certos dias em que vemos as coisas um pouco cinza, mas você parece estar enfrentando isso muito bem, desviando a sua atenção para coisas boas com a adoção. Parabéns!
    Bj
    Adri

    ResponderExcluir
  4. Que mulher rápida... quantos posts... quando venho escrever sobre o dia ruim ela já tá boa, kkkkkkkk. Todo mundo tem os dias ruins e tem o direito de desabafar, o importante é não ficar só nos dias ruins e ter dó da gente mesmo. Quando estamos com problemas devemos focar na solução, na felicidade. Como evoluiríamos se não tivéssemos problemas? Como saberíamos o que ser feliz se nunca tivéssemos ficado tristes?

    Gostei! Você já tá bem, de bom humor e isso é muito bom! Sempre que precisar, pode contar comigo!

    Adorei saber as notícias! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. oi Claú que bom que esta melhor!
    olha comigo tem acontecido coisas dificeis viu, mas com fé em Deus tudo se resolve.

    sou como você não fico muito tempo na escuridão faço de tudo para melhorar.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Essa música tem me perseguido tanto nos últimos dias que postei ela lá no blog hoje, letra e vídeo. Adoro. E sempre lembro dela em momentos meio deprê.

    ResponderExcluir
  7. Ahhh esqueci de comentar, adoro legião =)

    Beijoss

    ResponderExcluir
  8. OI Clau muito obrigada pelo selo Adorei e ainda mais partindo de uma pessoa tão forte e especial com você.
    Tudo isso que sente quando passa esta nuvens cinza e os altos e baixos a sensibilidade pura da bebezinha que esta por vir...ela não esta na sua barriga mas seus hormonios ,seu cerebro ja assimilou isso tudo e estes são os sintomas mais comum numa gravidez.
    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Oi querida, essa semana na minha angústia tb, nem vim aqui te visitar..desculpe a ausência, não sabia q vc teve essa fase ruim, espero de coração que Deus já tenha acalmado as coisas por aí, vc é uma gde mulher!!!!
    Abç
    FEr e Gui

    ResponderExcluir
  10. Amiga, vc está gravidinha do coração novamente ! Ai que coisa mis gostosa começar a comprar as coisinhas e sentir que sua filha está próxima !
    Tb amo essa música e Legião urbana. Marcou muito a minha adolescencia.
    Bjs e melhoras para o ombro.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Clau...
    rsrsrs
    Como somos parecidas!
    Este desânimo passa sim, flor... aliás já deve ter passado né?! Grande abraço a vc, espero por novos posts!
    Bjoss!

    ResponderExcluir

Já que você chegou até aqui, por favor deixe seu recadinho. Sua visita foi muito importante e seu recadinho nos deixa ainda mais feliz! :)