sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Pagando Dívida...

Finalmente venho pagar a dívida de mostrar o enxoval bordado e o berço.


Um berço de princesa...cheio de estrelinhas sorridentes!!!


Bordado pela mamãe...



E montado pela vovó!!!


Com a pintura da parede combinando... também pintado pela mamãe!


Um chale feito pela vovó!


Conjunto de fraldinha de boca, babador e fralda de cobrir em lacinhos.


Babador e fraldinha de boca...que centopéias mais simpáticas!!!



As fraldinhas de boca diversas...e olha a centopéia aqui novamente!!!



O jogo de lençol...mamãe pata no laguinho!!!



As toalhas de banho.



E a saidinha em tricô!!!


Proooonto!!! Falta o quadrinho, mas não está na moldura ainda. Faltou também o resto do quarto, que também não está termianado...rsrs

Em breve termino de pagar a dívida!!! Eu tinha tirado uma foto do barradinho da parede bem de pertinho, mas não sei o que houve...não saiu!!! Fica para a segunda sessão...rsrs

Espero que gostem, mesmo com algumas fotos terem ficado desfocadinhas!!!

Bjs com carinho,

Cláu
Ah, acabo de descobrir que se clicarem nas fotinhos e abrirem o tamanho original, que elas não estão desfocadas...rsrs...dá para ver direitinho!!!

11 comentários:

  1. Claudia!!!

    O enxoval é lindo e mostra o quanto a Taís foi esperada e amada.
    Amiga...sou sua fã...vc é mesmo linda de viver...espero q nossa amizade continue por muitos anos...vou precisar muito de seus conselhos, obrigado por tudo :)
    bjs carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Cláu,
    Estou encantada com a sua habilidade. Quanta coisa linda,bem feita. Parabéns! Vou fazer coro com a sua amiga Tania pra dizer que também sou sua fã. Quanto amor você tem pra dar. Beijinhos pra você, Tamires, Tales e Taís.

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga,
    Deus abençõe suas mãos...que coisa lindaaa.Eu amei.Tadinha de Valentina, totalmente desprovida de mãe arteira.
    Uma época fiz tapetes arraiolo e tricô mas não vai amiga, nem com reza...rs...
    Parabéns , depois tira as fotos do conjunto pronto.
    Bjs
    Bom domingo

    ResponderExcluir
  4. que liiiiindo, Clau. Você realmente tem muito talento.
    É tão gostoso olhar o resultado do nosso trabalho, né? Eu me arrisquei a fazer umas coisinhas para a Let, uns bordados em ponto cruz, umas barras de fraldas e uns fuxicos para enfeitar o kit de higiente. Algumas coisas ficaram bem legais e outras... bem, nem tão legal rsrsrs mas eu uso tudo mesmo assim rsrsrs
    bjs mil nas lindonas e no lindão,
    Mi&Let

    ResponderExcluir
  5. Oi! Amiga, tudo muito lindo! Você caprichou de verdade!
    Considerarei a dívida paga, quando você postar foto da família! Vou esperar, viu?
    Beijos e feliz semana!
    Zel.

    ResponderExcluir
  6. Cláu, está tudo lindo, parabéns, a Taís deve estar adorando o carinho da mamãe. Sabe que tudo tem a carinha dela...... Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Silvana, Matheus e Laurasegunda-feira, 03 setembro, 2007

    Oi amiga, tenho certeza q já comentei este post, mas meu comentário sumiu.
    Mas o enxoval está tudo tão lindo, tudo feito com muito carinho.
    Parabéns.
    Bjos e tenham uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  8. Nossaaaaa, qta coisa linda!!! Parabéns amiga, vc é super hablidosa, que Deus continue abençoando vc e sua familia.
    bj
    fer e gui

    ResponderExcluir
  9. Claudia
    Ficou lindo o enxoval da Tais, nossa como vc tinha certeza q seria mesmo uma menina.
    Eu também faço meus bordados, mas não sei costurar, então não é tudo q dá p fazer.
    Passei pela sua cidade ontem. Lembrei de vocês.
    Um abraço
    Ana Dempsey

    ResponderExcluir
  10. Nossa mãe, cada coisa lindaaaaaaaa!!! To aqui babando Claudia.
    Parabéns!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. cada coisa linda... parabéns Cláu :-)

    ResponderExcluir

Já que você chegou até aqui, por favor deixe seu recadinho. Sua visita foi muito importante e seu recadinho nos deixa ainda mais feliz! :)