segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Não Deu Tempo...

Ontem teve festa no céu, pois chegou mais um anjinho!!!

Infelizmente não deu tempo!!! O Matheus não conseguiu esperar aparecer um doador compatível, apesar de toda a campanha e toda a divulgação!!!

Matheus, que Papai do Céu te receba com muita paz!!! Que sejam confortados os corações de seus papais e de todos que te amam!!!

Que possamos pensar com mais carinho nestas situações!!! O número de doadores de órgãos diminuiu drasticamente nos últimos anos!!! Esta, muitas vezes, é a única possibilidade de vida de alguém!!!

E não basta que nós sejamos doadores!!! Não, não basta!!! É necessário que toda a família aceite que somos doadores, porque se não for assim a doação não pode ser efetuada!!! É a família quem tem que autorizar a doação dos órgãos, mesmo que o doador tenha manifestado o desejo no hospital!
Eu sou doadora total e tento fazer um trabalho de conscientização de toda a família há anos, porque ninguém aceita!!! Bom...hoje já pensam no caso!!!

A doação de medula é diferente, é em vida!!! Um procedimento simples e ainda assim há poucos doadores...ou doadores em número insuficiente!!!

Matheuzinho, vá em paz!!!

Cláu

6 comentários:

  1. Oi querida,
    Estou muito triste pelo episódio. Que papai do céu receba mais este anjinho. Amém.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, fiquei muito triste ontem a noite, ao saber da partida do pequeno Matheus, estes acontecimentos nos deixa triste e nos faz refletir ainda mais sobre nossas vidas.
    Q Deus conforte o coração da familia do anjinho.
    Bjos e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi! Também fiquei triste quando li essa notícia. Que Deus conforte a família do Matheus.
    Beijos... Zel

    ResponderExcluir
  4. Oh, Cláu que noticia triste. Que os papais desse anjo se confortem nesse momento, pq com certeza ele está bem melhor agora.
    bj
    fer e gui

    ResponderExcluir
  5. Ola! Através do seu comentário hoje no blog da Renata, que dizia exatamente o que eu estava pensando, resolvi dar uma olhada no seu blog e ... surpresa! Também sou mãe do coração, e como são poucas as que conheço, adorei ler o seu blog e conhecer os seus "babys". Vá me visitar também, terei muito prazer em compartinhar minha história com vc também. Beijão!

    ResponderExcluir

Já que você chegou até aqui, por favor deixe seu recadinho. Sua visita foi muito importante e seu recadinho nos deixa ainda mais feliz! :)