sexta-feira, 1 de abril de 2011

Fofuras da Taís!

Só para dar uma atualizada e amenizar os últimos posts...


Pequenos diálogos:

Taís: Mãe, você pode compá uma pasta de grudi-fruti pá mim?!
Eu: Posso, sim...
Taís: Mãe, é que na minha escola tem pasta de grudi-fruti. Porquê você não compra pasta de grudi-fruti prá mim?!
Eu: Eu comprava, mas você não quis mais. Quis usar a nossa...
Taís: Ah, mas agora eu não quero mais a sua, porque a de grudi-fruti é muuito melhor!

Taís: mãe, hoje é niversário da Asmin (Yasmin)
Eu: é...
Taís: tem convite na agenda?
Eu: tem, sim...
Taís: aaaah, então hoje não precisa levar lanche?
Eu: não. Hoje tem festa. Legal, né?!
Taís: Ééééé...sabe, mãe, antes eu queria meu niversário aqui em casa, mas agora que eu vi que tooooodo muuuuundo faz na escola, eu quero o meu na escola também!

Taís: mãe, acho que tô com piolho...
Eu: não tá, não, filha. Eu já olhei sua cabeça e não tem nada.
Taís: mas, mãe, minha cabeça tá coçando um pouquinho...
Eu: deve ser suor.
Taís: nãããão. Eu não suei hoje...
Eu: então deve ser areia do parquinho!
Taís: mãe, eu não fui no parquinho ainda! Eu neeem fui na escola hoje!
Eu: mas você foi à escola ontem e brincou no parquinho...
Taís: mas eu lavei a cabeça no banho, né? dããã.
Eu: ah, é verdade!
Taís: sabe o que eu acho? Se não é piolho, deve ser pereba, mesmo!

Ela tem dermatite atópica, que coça muito mas só sai nos braços e nas pernas. Ela tinha que justificar uma coçadinha que a cabela dela deu logo cedo, hoje! kkk

beijos e bom final de semana!

Cláudia

3 comentários:

  1. Que delíiiiiiiiiiiicia de menina!!!!!!!
    E muito esperta tb!!!
    Não deixa de postar, heim?!
    Esse cantinho é mto lindo e especial!!!
    Uma dica: faça postagens só sobre vc e a Thaís...rs...
    Tenham um excelente fiom de semana!!!
    Deus os abençoe...
    Com carinho...
    Paty e Luíza

    ResponderExcluir
  2. Ah que delicia essa fase das conversas são tão gostosas né, eu bato o maior papo com as crianças, incrivel como eles tem uma agilidade para chegar a algumas conclusões.

    bjs florzinha

    ResponderExcluir

Já que você chegou até aqui, por favor deixe seu recadinho. Sua visita foi muito importante e seu recadinho nos deixa ainda mais feliz! :)