sexta-feira, 22 de abril de 2011

Como as coisas evoluem! Como as crianças mudam!


Esta foi a foto que colocamos nas lembrancinhas dos professores!
Comprei caixinhas de bem-casados rosa com bolinhas brancas, fiz os bombons, a Tamiris e a Taís embrulharam e colocaram nas caixinhas, o papai editou a foto e...a impressora não funcionou!

Aí, beeeem em cima da hora, corri com elas até a lan, imprimi e a Tamiris foi recortando e colando nas caixinhas enquanto eu voava para o colégio!
O resultado foi que não deu para eu fotografar! ◑﹏◐
Bem, posso garantir que ficaram lindas e ela adorou. Falava o tempo todo que as prôs íam adorar a foto dela! kkkkkkkkkkk
Nada narcisista essa minha filha!!!

Bem, tem coisas na vida que não têm preço e terça-feira presenciei um momento como este: teve apresentação das crianças no colégio. Depois vou filmá-la cantando e vou postar. Já tentei, mas não deu muito certo. Ela fica tímida, canta metade da música de boca mole e depois desiste! rss

Bem, semana passada a Taís falou que queria um ovo da Barbie, então eu comentei que esses ovos de personagens são caros e vêm com pouco chocolate.
Segunda-feira a Tamiris e ela no quarto conversando:

Tamiris: nenê, você vai querer que o Coelhinho traga qual ovo para você: da Barbie, das Princesas...
Taís: nenhum...
Tamiris: você não vai querer ovo do Coelinho, nenê?
Taís: Claro que fou querer. Eu não quero ovo de personagem porque tem pouco chocolate. Quero um ovo grande, beeem grande. Dããã

Preciso falar mais alguma coisa?! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Bem, quando Tamiris e Tales eram pequenos, por mais que eu explicasse que esses ovos de personagens são caros e não têm quase nada de chocolate, eles não queriam saber, queriam os personagens!
Ela quer mais é chocolates! kkkk

Bem, em vista disso, ontem fizemos os ovos!
Eu achei que ficaria maluca para fazer chocolates com ela junto, mas que nada! Não deu trabalho, não ficou toda hora querendo comer chocolates, não ficou mexendo e ainda me elogiava a cada casca de ovo ou a cada bandejinha de bombons que eu tirava da geladeira! kkkk
Falava: nossa, mãe, como focê faz pem os pompons!
Muito fofa!

Ela não sabe que o dela sou eu que estou fazendo também. Falei que perguntei para o Coelho quais bombons ele ía fazer para ela e comprei as forminhas iguais para fazer para os irmãos.
Ela está toda orgulhosa!
Contei que como ela escolheu o ovo grande, que o Coelho vai colocar duas surpresas dentro do ovinho dela. Está feliz da vida com isso também!
Comprei uma bolinha de sabão da Jolie e um chaveirinho-lanterna rosa. Sei que ela vai amar.

Eu costumo manter a fantasia das crianças enquanto elas acreditam, mas sempre ensinei que o verdadeiro significado da Páscoa é Jesus. A escola reforçou isso muito bem e estou bem feliz!
Gosto de fazer os ovos e bombons para dar às pessoas amadas porque também é uma forma de ensinar que apesar do apelo consumista,  nós podemos dar um pouco de nós!

Depois vou postar fotos delas embalando os bombons e montando os ovos e os saquinhos que daremos neste final de semana!

Beijos,

Cláudia

4 comentários:

  1. Que lindo, parabéns pela criação que dá a seus filhos, é assim que damos a nossa contribuição ao mundo, educando nossas crianças para serem pessoas do bem, com valores. Uma linda Páscoa pra toda a família! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Rolei de rir com sua filhotinha... ela ama chocolates heim... mas quem não ama? Só o Lu mesmo, que prefere ganhar brinquedo. Ela tem toda razão de se achar linda porque ela é maravilhosa (vontade de morder, hahahahaha).

    Sua família é linda e vc é uma mãe demais! É fácil fazer ovo? Eu e Luiza íamos fazer e desistimos... quero ver fotos depois!

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ano passado eu fiz os ovos, bombons, mas esse ano realmente estou muito sem pique, e sem grana mesmo... masconcordo que aquilo em que podemos dar um pouco de nos tem muito mais valor e é muito mais gostoso ^^
    bjs e feliz pascoa!

    ResponderExcluir
  4. As crianças hoje escolhem o personagem e não os ovos! Estou curiosa para ver as fotos.
    Que Deus lhes abençõe e traga muitas alegrias (e chocolate!) nesta Páscoa!
    Beijo
    Adri

    ResponderExcluir

Já que você chegou até aqui, por favor deixe seu recadinho. Sua visita foi muito importante e seu recadinho nos deixa ainda mais feliz! :)