sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Todos os Selinhos Atrasados!!!

Ganhei uma porção de selinhos da minha amiga Paula, mas acabei não postando.
Hoje vou postar todos de uma vez dos mais antigos para os mais novos!!!

1) QUAL SEU NOME?
Cláudia

2) AONDE MORA?
Bragança Paulista

3) QTOS.ANOS TEM E QDO.FAZ ANIVERSÁRIO?
41 anos. Faço aniversário dia 23/07.

4) QUAL SUA ALTURA E QUE NUMERO CALÇA?
1,52 Calço 34

5) QUAL SEU ESTADO CIVIL?
Casada.

6)SUA COMIDA PREFERIDA?
Saladas, arroz e feijão, churrasco.

7) QUAL A BEBIDA PREFERIDA?
Sucos e água no calor, chocolate quente e capuccino no inverno.
  
8) COMO SE DEFINE?
Perfeccionista, exisgente, brava.

9) QUAL SEU SONHO?
MORAR EM UMA CASA MAIOR

10) SEU PIOR DEFEITO?
Perfeccionismo.

11) TRABALHA EM QUE ATUALMENTE?
Sou mãe e dona de casa full time.

12) FAZ FACULDADE OU ALGUM CURSO?
Não, mas vou prestar vestibular no final deste ano.

13) TEM BICHO DE ESTIMAÇÃO?
Sim.

14) QUAL SUA BANDA OU CANTOR PREFERIDO?
São muitos, mas no momento é César Menotti e Fabiano.

15) FILME ATOR OU ATRIZ PREFERIDO?
Filmes: Ensinando a Viver, Chico Xavier

16) TEM SAUDADE DE ALGO OU DE ALGUÉM?
Minha avó (já falecida)

17) O FATO QUE MAIS MARCOU SUA VIDA?
O nascimento dos meus filhos.

18) TEM APELIDOS?
Algumas pessoas me chamam de Cláu, mas acho que não  é apelido...rs

19) O QUE VOCÊ NÃO PODE SAIR DE CASA SEM?
Isso vai depender! Se eu estiver sozinha, não tem nada que eu precise carregar comigo sempre. Se estiver com as cças, certamente é água!

20) MARCA DE MAQUIAGEM FAVORITA?
Quase não uso maquiagem.

21) AONDE COSTUMA COMPRAR ROUPAS?
Aonde eu gostar da roupa e do preço!

22) VOCÊ PRETENDE CASAR?
Já sou casada.

23) VOCÊ ESTA APAIXONADA?
Sempre!!! Pela vida, por novos projetos, pela minha família.

24) QUAL PRODUTO QUE NÃO TROCA DE JEITO NENHUM?
Não me prendo a marcas.

25) UMA DICA OU UM TRUQUE OU PRODUTO QUE DESCOBRIU NA INTERNET.
Não lembro.

26) DIGA PRODUTOS QUE VOCÊ QUER NA AREA DE BELEZA QUE AINDA NÃO COMPROU?
Um batom novo para o verão.

27) PORQUE DECIDIU CRIAR UM BLOG?
Para compartilhar a espera pela minha terceira filha, momentos das crianças e da família.

28) COLOQUE UMA FOTO SUA QUE MAIS GOSTE?


1 - Voce ficará HORAS na fila da imigraçao!!!

2 - Sua bagagem será extraviada!!!

3- Voce vai esquecer a necessarie do bebe em casa!! ( se vc nao tiver bebe, será a SUA necessarie de MAQUIAGEM)....

4 - Seu hotel vai ter overbook

5 - Voce vai pegar um congestionamento de 5 horas na Serra do Mar

6 - Seu aparelho de DVD do carro vai travar com o desenho dos ChatiBackyardgans no ultimo volume, passando FOREVER.

Confesso que não entedi este selo...rss

Indico estes dois selos para a Lila.


AS REGRAS:
PARA QUEM OU EM QUE SITUAÇÃO VOCÊ TERIA PRAZER EM OLHAR COM OLHOS DE GARFIELD

1) RESPONDER A PERGUNTA ACIMA

Eu teria o prazer de olhar com os olhos do Garfield para pessoas preconceituosas, invejosas, desleais.

2) INDICAR 5 BLOGS.
Kátia e Yasmin,
Cacau Design
Cláudia, Luisa e Mariana
Deia, João Pedro e Rafaella
Andréia, Ana Laura e Ana Lívia


REGRAS:
1) CRIAR UM ARTIGO SOBRE O PREMIO
2) CRIAR UM LINK DO BLOG QUE TE INDICOU
3) INDICAR OUTROS BLOG
4) INFORMAR OS INDICADOS

Link da Paula

Eu indico para as mesmas amigas que indiquei no selo anterior!

O selo Prêmio Sunshine Award destina-se a homenagear, premiar e reconhecer o trabalho de milhares mantenedores de sites e blogs em todo o Brasil. É o reconhecimento pelo esforço de manter um conteúdo de qualidade e sempre atualizado.


REGRAS:
1) Linkar o blog que te deu o selo:
2) COMPARTILHAR COM A BLOGSFERA ALGUM LIVRO QUE SEU FILHO(A) GOSTA MUITO E RECOMENDAR PARA OUTRAS MAMÃES E PAPAIS:


Este livro eu lia à noite com a Tamiris e o Tales, antes de dormir. Tem 30 parábolas de Jesus comentadas em linguagem bem simples. Eles adoravam! Lemos o livro inteiro várias vezes, porque acabava e eles pediam para reler!

Este eu li para o Tales um sem número de vezes antes dele aprender a ler e depois ele leu outro sem-número sozinho!
É uma graça, envolvente, interessante!


Estes dois são clássicos e estou lendo e relendo para a Taís agora. Ela está no momento 'Contos de Fadas' e estes dois são os preferidos dela!

INDICAR 5 BLOGS:
Indico para as 5 amigas que indiquei acima!
beijos,

Cláudia

2 comentários:

  1. Oi Clau, Adorei a Dica e o blog...
    Filhos LINDOOS vc tem!!!
    bjooos
    estarei sempre por aqui =***

    ResponderExcluir
  2. Oi Clau adorei sua visita e seu Blog também com é gostoso encontrar pessoas com você.
    Seus filhos são lindos lindos parabens pela familia maravilhosa ...eu tb hj estou te seguindo.
    Beijão

    ResponderExcluir

Já que você chegou até aqui, por favor deixe seu recadinho. Sua visita foi muito importante e seu recadinho nos deixa ainda mais feliz! :)