segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Meu recanto!

Que dia mais liiiindo hoje!!!
Pena que está tãããão seco e que nós não estejamos suportanto tanta secura!!!
Aqui as crianças já ficaram doentes, estão todos com nariz entupido...sem estarmos resfriados...pele extremamente ressecada. Não tem água e creme hidratante que dê jeito!
Até a Laica está meio 'borocochô'! Durante o dia, quando fica mais quente e seco, ela fica mole e passa a maior parte do tempo deitada, coitada!
Eu achava que só cachorros com focinho afundado passavam mal no calor, mas a coisa está feia messsmo!
Tenho colocado gelo na água dela, o que alivia um pouco o mal-estar.

Taís e Tamiris tiveram uma virose no final de semana! Vômitos, dor de barriga e corpo mole. Não tiveram febre, mas ficaram beeeem caídinhas!
Acho que isso também se deve ao calor!!!
Até eu fiquei meio enjoada e com mal-estar, mas não fiquei como elas!

Bem, tirando tudo isso, tudo às mil maravilhas!!!
Provavelmente no próximo final de semana começaremos a mexer (ai, meus sais...rss) com a reforma!!!
Estou arrepiada só de pensar no quanto vai aumentar a terra e o pó dentro de casa, mas tuuudo bem! Vai valer à pena!
Ontem fomos a algumas lojas de materiais, olhamos algumas coisas (desnecessárias no momento para a obra...kkk) mas já deu para sentir o gostinho de como vai ser gostosa esta fase!!!

Este final de semana tirei um tempinho, aproveitando o mal-estar, para fotografar meu recanto!
Olhem como estão as árvores!!! Um espetáculo da natureza!!! Meu sonho realizado!!!  Olhem que coisa mais liiiinda!!!

Orquídea: fica no pé de carambola! Está em sua primeira florada depois de quase 1 ano alocada no tronco da árvore! Coisa mais liiiinda!!!


Carambola: está assim, cheeeia de pencas!!!


Limão: também está carregadinho!!!

A mangueira está assim, pintadinha de flores, cheia de pequenas mangas!!!

E os galhos da amoreira estão assim!!! Este ano acho que dará para fazer geléia...rss


Este o meu recanto! Está tudo meio misturado, meio descuidado por causa da obra, mas ainda é meu doce recanto!!!

Na semana posto fotinhos da Taís fazendo hidratação nos cabelos! rss

beijos e tenham uma semana abençoada!!!

Cláudia

2 comentários:

  1. Hum... carambolas, que delícia!!!

    Boa semana querida!!!

    ResponderExcluir
  2. oi Claudia, esqueci de comentar, adorei o que escreveu para o rede mulher!lindo post.

    que linda sua orquidea,adoro flores, mesmo morando em apartamento tenho minhas flores(azaléia,rosa,violeta e uma outra que não sei o nome)queria morar em casa para plantar um pé de pitanga.

    sua mãe que mora perto de mim será que não conhece ninguém p/limpar minha casa!

    beijos

    ResponderExcluir

Já que você chegou até aqui, por favor deixe seu recadinho. Sua visita foi muito importante e seu recadinho nos deixa ainda mais feliz! :)