quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Mexida!!!


Aaaai, tenho uma porção de selinhos para postar, ía faze isso agora, mas perdi o pique!!!

Tenho sentido saudades, sabe?!
Saudades da minha pequena!
Porque será que a gente fica assim quando começa a se preparar para a chegada de mais um filho?!
Será 'a gente', ou será que só eu fico assim?!
Então...tenho sentido tantas saudades dela, tenho sentido vontade de mandar logo os documentos para o fórum, mas a realidade me chama de volta e sei que precisamos dar uma guinada na casa primeiro, então desisto e volto ao planejamento inicial: entregar os documentos entre dezembro e janeiro/2011.
Porque será que quando fizemos o planejamento parecia que seria tudo muito fácil?!

Ah, mas hoje estou mexida, estou chorosa!
Uma amiga acaba de ganhar uma bebezinha linda, fofinha, pequenininha e quando eu vi a fotinho, chorei de emoção por ela, que é uma pessoa muuuuito especial, a quem admiro de montão!
Há pouco tempo, questão de dias acho, ela já tinha ganhado uma filhotinha mocinha. Linda, linda, tbm!
Fato é que a chegada da pequenininha mexeu comigo de uma forma que não sei explicar!
Não é inveja! Isso não! Mas eu queria taaaanto a bebê para mim!
Ai, que vergonha!
Acho que não é bem isso!!! Eu queria tanto uma como aquela bebê para mim!!! Sim...acho que é isso!
Ela é como a dos meus sonhos!!! Sonhos sonhados mesmo, dormindo, sabe?!
É um pouco diferente, porque a que eu sonho é mais clarinha, tem cabelos mais clarinhos, meio onduladinhos mas o rostinho...meu Deus!!! É muito parecido!!!
Eu sonhei com a Tamiris e ela nasceu como eu vi nos sonhos! Sonhei com o Tales, não via seu rostinho, mas sabia que era um menino e ele veio! Sonhei com a Taís, moreninha, cabelinhos cacheados e embora ela fosse bem branquinha e tivesse os cabelos beeeem lisinhos, hj é tal e qual eu sonhei!
Por isso acho que minha Letícia será bem parecida com a filhinha da minha amiga e fico emocionada só de lembrar!
Olha aí...já estou chorando novamente!!!

Esta música marcou a espera pela Taís e é muito significativa para mim! Ela diz que 'é a nossa música', me abraça e canta junto me beijando muito toda vez que a ouve.
Deixo aqui hoje porque ela expressa todo o sentimento que aflora novamente em minha alma!



Querida, não sei se vc lerá este post, mas se ler saiba que eu estou realmente muito, muito feliz por vc.
Sei que meu dia chegará, que minha Letícia está sendo preparada por Deus e que no momento certo Ele promoverá nosso encontro, como promoveu o seu com todas as suas princesas lindas!!!

Beijos,

Cláudia

Um comentário:

  1. Cláudia, não se faz isso com os outros logo de manhã!!! Tô aqui cm os olhos marejados e o coração encolhidinho... Só mães sabem o que é esperar por um filho. As que os geram em seu ventre ao menos sabem o tempo que isso irá levar. Minha caçulinha se chama Letícia e é tal qual o significado do seu nome: Alegria!
    Me emocionou ver o amor escorrendo pelas suas palavras.
    Obrigado pela visita ao meu blog, volte sempre. Já linkei o seu também. Abraços

    ResponderExcluir

Já que você chegou até aqui, por favor deixe seu recadinho. Sua visita foi muito importante e seu recadinho nos deixa ainda mais feliz! :)