segunda-feira, 2 de maio de 2011

Homenagem a TODAS as mães!!!

Semana do Dia das Mães!
Todo ano me incomoda muito ver que as propagandas com apelos consumistas vinculam maternidade com gravidez.
Este ano parece que deram uma maneirada naqueles barrigões em tela cheia, com a mão da mamãe acariciando o bebezinho que ainda não nasceu.
Não que elas não mereçam homenagens. Longe disso! O que incomoda, de verdade, é ver maternidade ser vinculada à barriga.
Numa semana que vem depois de outra onde, que se ficou sabendo, 4 bebês foram jogados no lixo ou abandonados por aquelas que os guardaram na barriga, não dá para generalizar mostrando que mãe é quem gera, porque nem sempre é!

Em nome disso tudo, vou deixar aqui a campanha de Dia das Mães que na minha opinião foi a mais ampla, a mais abrangente e a mais linda de todas que já foram veiculadas!



Ah, eu não estou ganhando nada da Renner para veicular a campanha.

Beijos,

Cláudia

2 comentários:

  1. Estas e aquela que deixou o filho de 15 anos morrer de fome me deixaram sem dormir bem por várias noites até o marido brigar comigo. Ele sempre diz que eu sofro pelos outros. Mas é duro enfrentar essa realidade lago ao nascer viu.

    ResponderExcluir
  2. Oi Clau, muito interessante seu ponto de vista!Nunca havia pensado nisso, que a barriga incomoda muitas mãezonas!Mãe é quem educa, ama e convive!Parabéns pelo seu dia e pelo nosso dia!

    ResponderExcluir

Já que você chegou até aqui, por favor deixe seu recadinho. Sua visita foi muito importante e seu recadinho nos deixa ainda mais feliz! :)