Todo ano me incomoda muito ver que as propagandas com apelos consumistas vinculam maternidade com gravidez.
Este ano parece que deram uma maneirada naqueles barrigões em tela cheia, com a mão da mamãe acariciando o bebezinho que ainda não nasceu.
Não que elas não mereçam homenagens. Longe disso! O que incomoda, de verdade, é ver maternidade ser vinculada à barriga.
Numa semana que vem depois de outra onde, que se ficou sabendo, 4 bebês foram jogados no lixo ou abandonados por aquelas que os guardaram na barriga, não dá para generalizar mostrando que mãe é quem gera, porque nem sempre é!
Em nome disso tudo, vou deixar aqui a campanha de Dia das Mães que na minha opinião foi a mais ampla, a mais abrangente e a mais linda de todas que já foram veiculadas!
Ah, eu não estou ganhando nada da Renner para veicular a campanha.
Beijos,
Cláudia
Estas e aquela que deixou o filho de 15 anos morrer de fome me deixaram sem dormir bem por várias noites até o marido brigar comigo. Ele sempre diz que eu sofro pelos outros. Mas é duro enfrentar essa realidade lago ao nascer viu.
ResponderExcluirOi Clau, muito interessante seu ponto de vista!Nunca havia pensado nisso, que a barriga incomoda muitas mãezonas!Mãe é quem educa, ama e convive!Parabéns pelo seu dia e pelo nosso dia!
ResponderExcluir