domingo, 15 de julho de 2007

Notícias!!!

Olá queridas,

Consegui dar uma chegadinha aqui...

Vamos às notícias!!! Tirando o refluxo da Tais, está tudo muito bem!!! Ela está crescendo e engordando, apesar dos episódios de regurgitação! Os macacões RN já estão começando a ficar pequenos!!! Graças a Deus não precisamos ir ao hospital nenhuma vez com ela!!! A única coisa ainda é o fato de eu ficar na sala de plantão com medo que ela afogue, mas não aconteceu nenhuma vez regurgitação de madrugada!
Já não fico mais tão apavorada quando acontece, apesar de morrer de dó!!! Ela fica muito nervosa nestes momentos!
Conseguimos diminuir os episódiso em quantidade de vezes e em intensidade dando menos mamadeira em intervalos menores e obrigadno-a a mamar devagar! Hoje ela não regirgitou nenhuma vez!!! Agora quando acontece, não volta a mamadeira toda!!!

Tirando isso, é o bebê do sonho de toda mãe...não chora, dorme da meia-noite às 6:00hs. Quando não coincide com o horário dela mamar consigo comer à mesa com a família, coisa que nunca consegui com os outros dois!!! Com eles eu levei meses para conseguir comer uma comida feita na hora, sem requentar...rsrs
Adora tomar banho e resmunga quando sai da água. Detesta colocar body...rsrs
Como nem tudo é perfeito, é muuuuito difícil fazê-la engolir os remédios! Gospe tudo, trava a gengiva quando sente a pipeta...um desespero!!! E olha que são doces!!! Neste ponto nunca tive problemas com Tamiris e Tales. Eles sempre tomaram remédio direitinho, mesmo os ruins!!!

Já me reconhece e fica se torcendo toda no carrinho quando me vê!!!rsrs Dá gengivadas deliciosas!!! Parece que reconhece a Tamiris também e sabe de que lado ela está quando está sendo trocada!!! Eu a deito para trocar ou dar banho e ela se vira para o lado que a Tamiris costuma ficar!!!rsrs

Na semana que passou recebemos a visita de uma amiga muito querida do tempo do Planos de Deus, a Michella juntamente com sua família! Foi muito bom o tempo que estivemos juntos, as crianças brincaram bastante!!! Fiquei muito feliz com a visita!!!
Recebemos o telefonema das tias Valéria Barreto e Josélia no mesmo dia!!! Também foi muito legal!!! Fiquei muito feliz em falar com vocês, amigas!!!
Ah, tbm teve a visita da tia Sonia e da Ângela, sua irmã!!! Tudo de bom!!!

Eliane, já atualizei aqui ao lado..rsrs...e obrigada pelo toque!!! Neeeem lembrei disso!!!

As fotinhos virão esta semana!!! É só descobrirmos como colocar na net! O papai já tirou várias fotos da turminha!!!

Beijos com carinho e obrigada pelo carinho de vocês no post anterior!!!

Cláu

16 comentários:

  1. Ai q delicia ver sua alegria falando dessa bonequinha, que bom q está conseguindo controlar o refluxo, eles judiam tanto dos pequenos, me faz lembrar td que meu principe sofreu e todas as noites em claro q passei vigiando seu sono. O pediatra do JP mandava eu dar mamadeira de maizena bem grossa, pq forra o estomago e ajuda a diminuir o refluxo, nossa como ajudou.
    To ansiosa pra ver a fotinha do fofinha.
    bjs linda

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,
    Fico feliz com a sua felicidade. Tenho certeza que logo, logo, vcs irão superar esses problemas e tudo será só felicidade. Fica com Deus e dá uma beijoca nessa fofa aí. To louca p ver a foto dessa princesa.
    Beijos
    Sandra

    ResponderExcluir
  3. Clau, querida, cadê as fotos???
    Se você for demorar a mostrar uma foto da Taís como demorou com a Tamiris e o Tales, já sei que só conhecerei minha sobrinha quando ela mesma aprender a postar rsrsrs
    Sei que tá uma doce correria, mas quando tiver um tempinho, mate a curiosidade dessa amiga, vai.
    bjs no coração e nos 3 pares de bochechinhas,
    Mi&Let

    ResponderExcluir
  4. Oi, Cláu!!
    Li tudinho e fiquei muuuuito emocionada com sua história! Que lindo!! Parabéns pelo trio!!
    Um bjo e q esse refluxo acabe logo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Clau.
    Encontrei um post seu no blog da Renata do Biel.
    Achei linda sua história.
    Parabéns por ser mãe de três e de uma forma tão especial.
    Vou passar sempre por aqui para saber notícias da pequena.
    beijos e muita paz.

    ResponderExcluir
  6. Ah! Esqueci de dizer que amei essa frase:
    'Filhos biológicos nascem de suas mães; Filhos adotivos nascem para suas mães'
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Clau!!!!

    Nossa passou um filme na minha cabeca agora lendo a estoria da Tais ... lembrei -me da minha e acho que vc lembra tb o que passei ... mas no final tudo da certo ... eu sempre acreditei nisso ....
    Beijos ... e muita paz e saude a toda familia ... mande fotos de todos ne .... queria muito ver vcs ... vc sabe que estou longe ...
    Felicidadesssssss

    ResponderExcluir
  8. Cláu querida,
    Queria muito ter ido te visitar, mas a Sonia me esqueceu ! Deixa que vou puxar a orelha dela ! Rsrsrs. Tb ando na correria por aqui e nem liguei prá ela prá combinar... fica prá próxima.
    Mas estou daqui sempre pensando em vcs com todo carinho e fiquei muito feliz em saber que a pequena Taís já está ficando boa do refluxo ! Que benção !!!
    Estou louca prá ver as fotos. Posta pelo blog mesmo. Se quiser tento te explicar como faz.
    Um enorme beijo para vcs.
    Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Clau, só hj que entrei no seu blog, (é que entrei de férias..,rss) noossa como fiquei feliz por você!!! Parabéns pelo seu esforço,tem tantas mães que não dão valor para os filhos e você com essa dedicação toda...você é ima pessoa muito especiale junto com o seu marido e folhos merecem toda a felicidade do mundo!!! Estou rezando para que Deus possa ajudar a Taís a melhorar deste probleminha de saúde, mas acho que ele já deu o maior presente que ela poderia receber, você como mãe!!
    Beijos, amiga S2 Sonia R.N. Kano

    ResponderExcluir
  10. Olá, vi um post seu no blog da Renata, do Gabriel, e vim aqui te conhecer. A minha filha tb teve um pouco de refluxo, e eu resolvi com homeopatia. Era só viajar que ela vomitava muito. Agora dou as gotinhas antes e fica tudo bem.
    Ah, parabens pelos seus filhos. Vou te visitar de vez em quando para saber como estão. Um gde bj

    ResponderExcluir
  11. VIM PELO BLOG DA RÔ VC COM CERTEZA É UMA MÃE ESPECIAL PARA SER ESCOLHIDA TANTAS VEZES! UM ABRAÇÃO A VC E SUA FAMÍLIA DEUS OS ABENÇÕE E SAÚDE A BEBE!

    ResponderExcluir
  12. Cláu que historia linda, espero que sua princesinha melhore desse probleminha vou rezar por vcs.
    Que Deus abenções sua familha.
    beijussssssssssssss.

    ResponderExcluir
  13. Oi! Amiga, acho que hoje é seu níver... Né? Felicidades 1000 para você!!
    Adorei saber da chegada da Taís! 25/05 é o dia do níver de uma grande amiga minha! Tomara que a Taís se pareça com ela: Amorosa, inteligente, dedicada, linda, sensível e pra completar uma grande artista! Minha amiga é música - professora de piano!
    Que Deus ilumine os caminhos da Taís!
    Que bom que logo veremos fotos!!
    Beijos... Zel.

    ResponderExcluir
  14. Parabens amiga, muitas felicidades, muita paz, saude, amor, alegria, sucesso....mas acho q seu maior presente ja chegou né.
    Mesmo assim te desejo td de bom sempre.
    Vc é um anjo e mora no meu coracao.
    Fica com Deus, bjs e muita saudade.
    Kátia Pontes

    ResponderExcluir
  15. Olá!!!!Quanto Tempo!
    Estou passando por aqui para divulgar o meu site de atendimento profissional para crianças em idade escolar.Disponibilizamos de Pedagogas,Psicológas,Fonoaudiólogas e mais para aconselhar e tirar dúvidas através de email e encaminhamento.Somos um grupo do Rio de Janeiro,que presta serviços a pais,responsáveis e escolas do ensino fundamental.Mande suas dúvidas para : contato@universoinfantilatende.com.br .Estamos nos atualizando para lhe transmitir melhor o nosso trabalho.
    Elaine. H

    ResponderExcluir
  16. Venha conhecer o nosso site
    www.universoinfantilatende.com.br

    ResponderExcluir

Já que você chegou até aqui, por favor deixe seu recadinho. Sua visita foi muito importante e seu recadinho nos deixa ainda mais feliz! :)