terça-feira, 24 de julho de 2007

Bom dia...

Queridas!!!

Quero agradecer, em primeiro lugar, os votos de parabéns!!! Este ano meu níver não teve bolo nem fotos ontem...só no final de semana e pq o vovô foi comprar na confeitaria...rsrs
Atualmente, bolo só aquele mexido rápido, sem recheio nem nada!!!

Vamos às notícias da turminha...

Tais:
Está crescendo e engordando acima das expectativas da pediatra, mas reflui bastante ainda, até dormindo! Esta madrugada, pela primeira vez ela refluiu. Eu estava quase relaxando à noite!!!
Está com 3,850kg e 50cm. Engordou 510grs e cresceu 2 cm em 15 dias!!! Está careca...rsrs
Ri muito, principalmente para mim!!! Ontem pela primeira vez ela parou de chorar quando cheguei com a mamadeira perto do carrinho!!!
Neste exato momento está cochilando no carrinho e se trocendo. Ainda não sei se é só dor no estômago ou se vai vomitar...estou como escoteiro: sempre alerta!!! Não desgrudo o olho dela um minuto!
Trocamos o leite NAN 1 para o NAN AR. Deu uma boa melhorada. Pelo menos agora não volta o leite todo e algumas vezes só volta água!
Tem dias que ela usa todas as roupas. Pior que com esse tempo, não seca!!! Até macacão G ela já usou...rsrs
E vamos seguindo com confiança e fé porque isso não é nada, apesar de estressar bastante. Ontem não aguentei...chorei junto com ela!!!
Amanhã ela completa 2 meses!!!

Tamiris e Tales:

Ontem começaram as aulas. Conforme já tinha comentado antes, a prô da Tamiris aposentou. Ela gostou da nova professora, mas chegou triste da escola ontem. Muitas crianças faltaram. Ela mesma não estava animada para ir à escola. O que a motivou foi levar as fotos da Tais.

Também tinha comentado que desejaria muito que a professora do Tales não voltasse e...ELA NÃO VOLTOU!!! Espero que essa nova professora seja melhor!!!

Não as conheci ainda. De manhã o André os levou e na hora de buscar eu fui junto, mas ao chegar na porta da escola caiu o maior chuvão e não tive como sair do carro com a Tais. Hoje e amanhã eles vão de transporte escolar porque o André foi dar entrada na licença dele em SP e tem que aguardar a publicação em exercício, mas ainda esta semana quero ir lá conhecer as professoras e me apresentar.

Ainda não conseguimos resolver o problema com a câmera fotográfica. Talvez ele volte de SP com isso resolvido na quinta! Vamos ver!!!

7 DIAS!!!
Hoje completa 7 dias do triste e lamentável acidente da TAM!
Ontem a chuva e o deslizamento de terra provaram que os pilotos têm razão...a pista de pouso vira um rio!!!
Dou meus parabéns à Rede Record e a todas as pessoas e empresas que se recusam a viajar ou chegar por Congonhas!!! Mesmo que reabrirem, tem que boicotar mesmo!!! É um absurdo interesses financeiros serem mais importantes do que vidas, do que segurança!!! Depois da porta arrombada, vêm as medidas e só para variar, quem vai pagar será o consumidor!!! Quem puder, viaje de carro, de ônibus e deixe os aviões e aeroportos vazios!!!
A tragédia atingiu minha cidade...uma garota de 22 anos, Mariana, estudante de medicina no RS.
A ela, seus familiares e a todas as vítimas e familiares deste estúpido acidente, minhas orações e sinceros sentimentos!!!

Beijinhos com carinho,

Cláu

8 comentários:

  1. Não acredito que ainda vou ficar sem conhecer a Taís....... Desse jeito não dá....... Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,

    Não sabia do seu aniversário, por isso, msm atrasada quero te desejar muita saúde e muito sucesso, pq felicidade vc tem de sobra. Parabéns hoje e sempre, vc merece.
    Espero que vc nao demore muito para trazer fotos da fofissima, estou me roendo de curiosidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Claudia eu to q não me aguento de curiosidade de conhecer a Tais.
    Será q eu sobrevivo rs rs rs.

    bjs e parabéns pelo niver

    ResponderExcluir
  4. Oi querida amiga !
    Espero que vc tenha recebido meu e-mail de parabéns. Se não recebeu, aqui vai de novo: PARABÉNSSSSS !!!
    Que bom que Taisinha está crescendo e engordando ! Imagino sua aflição ao vê-la regurgitando, mas tenha fé que logo isso passa.
    Espero que as novas professoras do Tales e da Tamiris sejam ótimas.
    E tb espero que vc consiga postar logo muuuuuitas fotos antes que nós todas tenhamos um colapso de tanta vontade de ver sua turminha !!!
    Nem me fale desse acidante da TAM. Um absurdo sem tamanho !
    Esperemos que tudo seja exclarecido e que as devidas providências sejam tomadas, colocando as vidas em primeiro lugar.
    Beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  5. Cláu querida!!!
    Parabéns duplo para vc, pois apesar de saber da chegada da pequena não havia ainda passado por aqui para te felicitar por essa benção e presente antecipado, né, amiga!! Que o Papai do Céu abençõe as duas ricamente e dê muita saúde a vcs! Não vejo a hora de conhecer a bonequinha! Qualquer coisa que eu possa ajudar com as fotos (na hora de postar) é só falar, tá!
    Mil felicidades para vc ao lado dessa família linda que vc tem.
    Bjos,

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga,
    Parabéns pra Taís pelo 2ºmesversário. Como ela está progredindo rápido, não? Se com refluxo e tudo ela cresceu e engordou tudo isso em tão pouco tempo, imagina quando tudo se assentar por completo... Num instantinho vai deixar de ser uma bebezinha pra ficar uma bebezona fofa e gostosa.Ainda quero apertar muito essas bochechas. Bj grande para todos e vou esperar ansiosa a próxima 5ª-feira para quem sabe ver as fotos!

    ResponderExcluir
  7. oi Clau,
    deixei uma mensagem para você no grupinho de feliz aniversário, mas se você não recebeu, saiba que eu mereço tudo que você merece, e claro não é pouca coisa.
    As crianças deviam estar ansiosas para chegar na escola e contar da novidade da irmãzinha, né? Que delícia.
    Quanto a Taís, que danadinha, hein? Refluxo deve ser mesmo um saco, mas com paciência e carinho, logo será apenas uma recordação.
    beijinhos no coração,
    Mi&Let
    www.maereal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. AMIGA MARAVILHOSA!
    Sei que estou atrasada... mas quero deixar um abraço de urso pra você com muitas bençãos de Deus na sua vida.
    PArabéns pelo niver.
    Seja muito feliz.

    Valéria

    ResponderExcluir

Já que você chegou até aqui, por favor deixe seu recadinho. Sua visita foi muito importante e seu recadinho nos deixa ainda mais feliz! :)