quinta-feira, 26 de julho de 2007

Um Poema

Feito pela Tamiris na escola!

Ganhei Uma Irmãzinha

Ganhei uma irmãzinha,
Que belezinha!
Seu nome é Tais,
Ela chora de vez em quando,
Quando ouve eu e meu irmão gritando!
Ela adora tomar banho,
Só não gosta de se trocar
Quando minha mãe vai colocar roupas
Ela se dana a chorar!
Ela adora mamar,
Mas se dana a chorar
Quando a mamadeira está para acabar!

Essa é minha irmãzinha,
Que belezinha!
Que não gosta de chupeta
E faz a maior careta
Quando minha mãe coloca para ela chupar!
Ela é muito risonha
E ri para todos,
Mas quando vai vomitar
Sente dor e se dana a chorar!

Por Tamiris em 25.07.2007

Gente, eu não tinha me dado conta do dia que minha filha nasceu!!! A amiga Carmem da Quequel, da Thamires e do Davi me escreveu ontem falando...ela nasceu no Dia Nacional da Adoção!!!
Lindo, né?!?!?!
E no dia do seu nascimento eu estava triste porque o 'meu' Gabriel estava comemorando seus 2 aninhos láaa na Itália!!!

É só por Deus, mesmo!!!

Bjs com carinho,

Cláu

10 comentários:

  1. Cláu que poema mais lindo!!!!
    Tamires é demais!!! Parabéns pela filha sensível que vc tem...

    Legal que Thais nasceu no Dia da Adoção. Quando ela estiver entendendo vai achar o máximo.

    Beijos bem quentinhos para vc e seu trio ;-)

    Joselia

    ResponderExcluir
  2. AMEI o poema da Tamiris. Quando eu era criança adorava escrever poemas, uma graça. Muito fofa essa sua filha, você deu muitos beijos nela quando leu, né? Então dê mais alguns por mim, tá?
    Mas que dia lindo para a Tais nascer, viu? É amiga, só por Deus mesmo...
    muitos beijos,
    Mi&Let

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo o poema que ela fez para a irmãzinha!
    Já pensou quando crescerem?
    Vai ser muita alegria falarem sobre esse poema. Emocionante;
    Diga a ela que fiquei muito emocionada... essa relação de irmãos me deixa muito mexida.

    Beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  4. Clau, a Tamires é danada heim!
    Que orgulho deve ter sido pra vc postar um poema da sua filha...Eu fiquei cheia de orgulho só de ler...Parabéns pela chegada da sua pequena, to sentindo falta dos seus recadinhos. Não liga pra bagunça da casa não, faz parte do universo infantil (ainda bem q agora eu tenho essa desculpa, rs).
    Se quiser mande a foto pro meu -email, eu diminuo e depois te devolvo pra vc postar aonde quiser.
    Bjs e passa lá pra tomar um café com a gente!

    ResponderExcluir
  5. Oi! Que linda Thamires poeta! Parabéns a ela por toda sensibilidade.
    Linda mesmo a data de nascimento da Taís! Cumprimentei vocês lá no nosso cantinho, viu?
    Beijos e bom finde!
    Zel.

    ResponderExcluir
  6. Cláu,
    Que lindo o poema que a Tamires fez para a irmãzinha ! Que graça !!!
    E lindo tb é o fato da sua caçulinha ter nascido no Dia da Adoção.
    Deus faz coisas tão maravilhosas em nossas vidas, não é amiga ?
    Parabéns por essa família feliz e completa.
    Olha, se vc quiser ajuda para diminuir as fotos, me escreva.
    Tentei te escrever duas vezes no seu e-mail do ig e a mensagem voltou.
    Um beijão e até mais.

    ResponderExcluir
  7. dizem que a coincidência é um trabalho manual de Deus... a data do nascimento da pequena taís confirma isso, né Cláu!?
    que fofo o poema da Tamiris, tem um belo futuro pela frente essa menina hein?!
    mandei uma msg de aniversário pra vc, pela lista, espero que tenha recebido.
    e quando puder, apareça na lista :-)
    beijos e fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  8. Que poema mais lindo!!! Ela é realmente inspirada!!! Uma poetisa!!! beijos e Parabéns pela Tais, tenho uma irma adotiva q tem esse nome e acho lindo!!! Muito bonito mesmo o dia que ela nasceu!!!Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ola Claudia , parabens pelo seu delicado BLOG .. achei ele , navegando no BLOG (ADOCÃOTARDIA)
    Pretendemos adotar se for da vontade do Senhor Deus . E fico feliz por vc !! De vez enquando vou ler seus relatos tá ! Que sua vida seja exemplo forte pra muitas familias !! não só as quem ja tem seus filhos biológicos (como´a minha )mas tbem para as mulheres que tem "medos" da adoção ! Abração q Deus lhe abençoe ! Julia

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga, que lindo o poema da Tamiris para a irmãzinha, realmente fiquei emocionada ao ler.
    Como ela é inteligente.
    Espero que a Tais já esteja um pouco melhor do refluxo.
    Bjos e fiquem com DEus.

    ResponderExcluir

Já que você chegou até aqui, por favor deixe seu recadinho. Sua visita foi muito importante e seu recadinho nos deixa ainda mais feliz! :)