segunda-feira, 9 de julho de 2007

Finalmente Porque eu Sumi...

Trecho do post de 13/06:

'Parece que aquela fase de arrastar correntes deu uma trégua. Talvez o excesso de trabalho, mas sinto que não está longe o dia em que o telefone vai tocar! Também consegui 'desgrudar' um pouco a música da Adriana Calcanhoto...rsrs...que mesmo não querendo, martelava insistentemente...Estou numa fase de calmaria emocional!'

Pois é...eu estava certa!!! É com grande alegria que venho contar que a Tais chegou!!!

Como foi?!?!? Uma pequena retrô...

22.05 - Compramos o berço e a cômoda;
24.05 - Os móveis chegaram;
25.05 - Tais nasce no hospital próximo à minha casa!!!
13.06 - O post que contém o trecho acima!!! Eu a sentia pertinho de mim!!!
26.06 - Decidi terminar a saída de maternidade que tinha começado quando entreguei os documentos no fórum!!! É rosa e indicado para 0-3 meses. Comentei com a Tamiris que terminaria e se fosse menino, ou menina com mais de 3 meses, eu doaria, mas deixaria pronto naquela semana!!! Só faltava costurar, colocar fitinhas e botõezinhos;
27.06 - Escrevi o post aqui de baixo. Estava desanimada para net!!! Após o café da manhã tirei a mesa e fiz o levantamento de quantas fitas e botões eu precisaria. O planejado era ir comprar o que faltava na 5ª enquanto as crianças faziam aula de inglês.
27.06 - 15:30hs: Puxei a caixa postal porque o telefone ficou ocupado um tempinho. Tinha recado da AS para eu ligar!!!

Retornei imediatamente e ela começou a falar que tinha um bebê para ser colocada em família provisoriamente e que tinha 32 dias. Uma menina e nós éramos os próximos da fila.
Passou um milhão de coisas na cabeça, como a roupinha que eu peguei para terminar...ELA USARIA!!! Eu tremia, suava, chorava, ria!!! Chamei as crianças que brincavam no quintal para trocarem de roupas! Eu não conseguia lembrar de nada, nem do meu próprio telefone!!! Nem sei como cheguei dirigindo ao fórum!!! Lá ela me passou os detalhes da nenê, que tinha refluxo e que deveríamos visitá-la no abrigo e ligar para marcar com o juiz uma audiência para a guarda!
O André estava em SP e eu fui com as crianças visitá-la!!! Um tico de gente, quase careca, penugem pretinha, olhões espertos ficaram me encarando com a testa franzida!!! Fiamos lá mais de 1 hora!!!
Quinta, 28.06, fomos eu, o André e a Tamiris...o Tales estava na escola...vistá-la, saímos e fomos correndo comprar o básico para buscá-la e às 13:00hs ligamos para marcar a audiência. Terminei a roupinha e às 18:30hs fomos chamados para a audiência com o juiz e o promotor! Tudo certo, documentos em ordem para o desabrigamento, guarda provisória nas mãos!!!

29.06 - Aniversário do André, recebemos nossa tão sonhada, esperada, desejada e aguardada Tais!!!

Ela é calminha, risonha, dorme super bem, mas tem um refluxo de dar dó!!! Mesmo com medicamento ela regurgita com tanta força que o leite voa longe!!! Toda vez que acontece ela fica nervosa, gelada, abatida...uma judiação!!!
Tem dias mais tranqüilos que ela passa bem, mas tem dias como hoje que ela fica o dia inteiro no colo, pq é deitar e afogar, sufocar, mesmo com as medidas anti-refluxo!
É bem clarinha, mas vai ficar morena! Tem as orelhinhas marronzinho claro...rsrs...e parece que os cabelos serão cacheados!!! As penugenzinhas estão crescendo e começando a enrolar!!!
Desde 5ª passada que eu 'durmo' na sala olhando ela dormir!!! Ela já regurgitou dormindo e morro de medo que ela afogue e eu não veja!!!

Tais saiu do abrigo com a roupinha que a mamãe fez!!! Nasceu com 44cm e pouco mais de 2 kg! Já está com 48cm e 3,340kg!!! Uma moça...rsrs
Se parece muito com a Tamiris quando bebê, mas numa versão careca!!! E o biquinho que ela faz qdo dorme é igual ao do Tales!!!

As crianças estão super felizes, dão beijos e querem pegá-la toda hora ao colo!!!
A Tamiris parece até que amadureceu mais!!! Está me ajudando muito e até meu café com leite e pão com margarina de manhã ela tem feito!!!

Tirando o probleminha de saúde dela está tudo indo muito bem!!! Estamos muito felizes!!!

Ah, agora temos uma câmera digital!!! Em breve virão as fotinhos!!!

Bjs com carinho,

Cláu e família completa (por enquanto..rsrs)

29 comentários:

  1. Clau e familia ... parabéns pela chegada da Tais ...desejo saúde e felicidade a vcs
    Bj
    Patty Vet e familia

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida,
    Redundância pura dizer à vc o quanto estou feliz, então só reforço meu pedido ao Pai Maior para que recubra de bençãos e felicidade eterna a Taís e sua verdadeira família
    Bj grande

    ResponderExcluir
  3. Clau,
    Muito lindo o seu encontro com a Tais.
    Que Deus continue abençoando sempre essa fammilia linda!!!!
    Beijos.....

    ResponderExcluir
  4. Querida,

    Ainda bem que você postou a grande notícia... minha língua já tava que nem cabia mais na boca... mas sou um túmulo... embora tenha sido muito difícil gritar minha felicidade com a chegada da princesa.

    Beijos,

    Marcia

    ResponderExcluir
  5. Olá Cláu

    Mais que notícia MARAVILHOSAAAAAA!!
    Parabéns pela chegada da Taís. Que Deus cubra sua família com muitas bençãos ...
    Saúde e Felicidadesssss!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Claudia,

    Muitas felicidades pra vc e sua linda família.
    Que Deus abençõe todos vcs.
    Fiquem com Ele.
    Abraços

    Cidinha

    ResponderExcluir
  7. Clau,

    Parabéns e muita felicidade. Viu, como tudo acontece no momento exato? Deus é muito bom mesmo. Parabéns a toda essa linda familia.

    Beijos
    Sandra

    ResponderExcluir
  8. Clau,
    Minha amiga querida, eu estou tão emocionada que vc não imagina... choro enquanto escrevo de pura alegria e emoção. Deus é mesmo perfeito quando acreditamos nele, e não te abandonou nesse momento.
    Seja bem vinda Taís!!! Parabéns mamãe, papai e maninhos!!!
    Vocês merecem tudo que estão vivendo, e ainda todas as felicidades que virão.
    Que Deus os abençoe ricamente, e traga para a pequena Taís muita saúde e luz.
    Queria muito abraça-la agora, então, sinta-se abraçada.
    beijos no coração,
    Mi&Let
    www.maereal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaii que notícia maravailhosa Clau e que presentação de aniversário pro papai heim ? rsrsr.. ai amiga, que ela encha sua casa de luz, paz e que Deus a abençõe infinitamente derramando bençãos sobre ela e que esse refluxo seja reduzido com os medicamentos.. enfim.. tudo de lindo pra vcs.. Imagino como o tales e a Tamiris estão babando na irmãzinha rsrsrs beijão e parabéns amiga

    ResponderExcluir
  10. lindaaaaaaaaaaa que felicidade meu Deus, to aqui me debulhando em lágrimas, não consigo ler sobre encontros entre pais e filhos e não me emocionar, impossivel.
    Parabéns pela chegada da Tais, que Deus abençoe ainda mais essa família que se completa, que toda sorte de bençãos esteja sobre vcs e que a Tais traga muitas alegrias.
    Bjs cheios de emoção.

    ResponderExcluir
  11. Clau, Andre e crianças, estou MUUUUUUITO feliz por vocês, claro que agora estou me acabando dem lágrimas de TANTA felicidade.... Tais meu anjo, seja bem vinda. Espero fotos..... Beijos

    ResponderExcluir
  12. É muita emoção!!!!! Que felicidade!!!
    Que Deus abençoe vcs!!!! Queremos fotos....
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  13. PArabéns pela chegada da Tais!!!Que o Papai do Céu abençoe a todos vcs. e poe foto da mascontinha p gente conhecer. Mada bj p Tamiris e tales.
    fernanda ferreia e gui

    ResponderExcluir
  14. Cláudia, querida,
    você não é capaz de imaginar como estou feliz e emocionada com vocês. Mesmo não nos conhecendo pessoalmente você é dessas pessoas que cativam imensamente a gente e a muito tempo sou da sua torcida. Espero que muito em breve o refluxo dê uma tregua para sua mais nova princesinha e que Deus esteja sempre com vocês!!! Felicidades mil....
    Ana Cláudia - Panelinha

    ResponderExcluir
  15. Minha querida amiga! Há muito tempo não escrevo, não apareço, mas hoje é impossível não lhe dizer o quanto estou feliz e emocionada com o seu encontro com a Taís. Desejo a você e sua familia toda felicidade do mundo. Que a Taís seja mensageira de muitas bençãos, muitas alegrias e principalmente de muito amor.
    Um beijo enorme, cheio de emoção.

    Carmen (Vivi e Gabriel)

    ResponderExcluir
  16. Parabéns e que Deus abençoe esa nova vida que chegou !!!
    Felicidades !!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Nossa q notícia maravilhosa!!!
    Ainda bem q o sumiço foi por uma boa causa.
    Parabéns pela chegada da Tais.
    Mande fotinhos.
    E qto ao refluxo, minha filha tbem tinha, passava noites inteiras olhando p ela, depois melhorou um pouco. Desejo melhoras p ela.
    Um abraço e Felicidades p família.
    Ana Claudia Dempsey

    ResponderExcluir
  18. Cláu queridaaaaa !!!
    Eu estava aqui ansiosa por essa notícia e adorei saber todos os detalhes da chegada da sua Taís ! Ai que felicidade !
    Que Deus abençoe, amiga, sua pequenina e toda a sua família agora completa.
    Beijos felizes e cheios de carinho.

    ResponderExcluir
  19. Uhuuuuu!!!Isso que é um excelente sumiço heim?!!! Glória a Deus!!
    Que felicidade Clau, além de família completa ainda tem café preparado com carinho rs..
    Querida, um super beijo pra vc e toda sua família, um cheirinho na Thais e felicidade a todos.
    Bjsss

    Ps. o Gui teve refluxo muito sério, de grau III!! Se quiser trocar umas figurinhas sobre isso te passo os cuidados que o pediatra me ensinou ok! Bjss

    ResponderExcluir
  20. Clau, que notícia maravilhosa eu estou recebendo logo pela manhã!!!! Felicidade é pouco para expressar o que estou sentindo!!! Amiga, que Deus continue abençoando sua família linda!
    E quanto ao refluxo, vc vai tirar de letra, assim como aconteceu com Thales!
    Beijos e fique com Deus!!!
    Joselia

    ResponderExcluir
  21. Parabéns, fiquei curiosa com sua história, beijos ao trio, MAMÃE!!!
    Beth e Isabela

    ResponderExcluir
  22. Que noticia maravilhosa amiga !!! Que felicidade saber que agora sua familia esta completa !!!
    Que Deus abencoe muito esse lar mais que feliz !!!
    P.S.: Amiga Isa tb tinha refluxo desse jeito, mas dando os remedios certinhos ja ja melhora !!!
    bjs felizes

    ResponderExcluir
  23. CADÊ AS FOTOOOOOOSSSSSS ??????
    Rsrsrs...
    Beijokas ansiosas para ver a caçulinha.

    ResponderExcluir
  24. Ai amiga, acho q tava faltando meu comentario né....rs...
    Ah Clau, desejo sinceramente a voce e sua linda familia muitas felicidades, que a pequena Tais seja sempre saudavel e alegre, pois o principal ela ja tem uma familia maravilhosa.
    Um grd bj pra vc e pras criancas, principalmente pra fofurinha.
    Fica com Deus.
    Kátia Pontes

    ResponderExcluir
  25. Puxa amiga Parabéns! Lendo a historia da chegada da Tais (tenho uma irma do coração com esse nome..é lindo) vejo como Deus aje, e é muito bonito não! Parabéns que Deus cubra de bençãos o seu lar! Beijos

    ResponderExcluir
  26. Amiga que FELICIDADEEEE!!!
    Meus parabéns minha linda que DEUS continue abençoando sua familia (quase completa..rsrsrrs), estou aqui muito emocionada com a noticia de mais uma familia feliz e realizada, amiga mil felicidades sempre, desejo a ti e a sua familia muito amor, muito carinho, muita saude e muitas beijocas desses filhotes lindosss que vc tem.
    Renata, Mariana e Maria Eduarda

    Ebaaaa logo teremos fotos iupiiii e que ela fique boa logo logo do refluxo mil beijocas

    ResponderExcluir
  27. Claudia,
    Só agora consegui acessar o bloguinho... a rede da empresa bloqueia!!!!
    E como estou feliz por vc!!! Parabéns pela filhota!!!
    E estou torcendo que ela esteja melhor do refluxo.
    bjs
    Eliana Sena
    ps: Atualize seu perfil ao lado... agora vc não está mais "aguardando a chegada de mais um tesouro para aumentar a nossa felicidade e completar a família!!!!" A Taís já chegou!!!!

    ResponderExcluir
  28. Cláu,

    Só hoje consegui ler os e.mail do grupo, o Thiago exige tempo integral e como estou trabalhando tenho que administrar muito bem o tempo.
    Quando comecei a ler os e.mails e vi que sua filhota chegou fiquei muito feliz, afinal acompanhei sua angustia pela demora da habilitação, e tenho um carinho e admiração muito grande por vc, não te conheço pessoalmente, mas gosto muito quando escrevi.
    É uma pessoa muito sensata e equilibrada e isso é muito importantera nas pessoas.
    Desejo a você a pequena Thais e toda sua família muitas fecidades, que Deus cubra vocês com muitas luzes coloridas cheias de amor, saúde, alegria, união e tudo de melho que houver nesse e no outro mundo.
    Um enorme beijo a todos.

    Angélica e lacerda e o pequeno thiago(ele completou 2 mese dia 11 e está lindo)

    ResponderExcluir

Já que você chegou até aqui, por favor deixe seu recadinho. Sua visita foi muito importante e seu recadinho nos deixa ainda mais feliz! :)