segunda-feira, 28 de maio de 2007

Um quarto feliz...rsrs

Consegui terminar!!! Agora o quarto está feliz!!! Todas as estrelas e luas...umas 185, segundo o Tales!!!...estão sorrindo e com sobrancelhas!!!

Geeente, que trabaaaaalho que deu!!! Tudo contorno fininho, feito à mão livre, só olhando o risco da revista! Levei o domingo inteirinho e ganhei uma dor de cabeça terrível por forçar a vista! Mas valeu...ficou liiiindo!!! Além do fato de que fui beijada, abraçada, agradecida, chamada de mãezinha linda...rsrs...tudo por conta da obra!

Hoje vou passar uma camadinha de verniz vitral para proteger de mãozinhas melecadas...rsrs

Agora é aguardar a montagem dos móveis!!!

Mudando de assunto, o quadro de rotinas está funcionando super-bem! A única regra que ninguém ganhou estrela ainda foi o 'Não bater, não brigar, não xingar, não provocar'...ehehe, mas a gente chega lá! Neste quesito estou seguindo a orientação da psicóloga. Não esqueci, não!
Vocês não têm noção da mudança que ocorreu!!! Não mando mais ninguém arrumar cama, nem tirar pijama,nem fazer dever de casa, a louça limpa some da pia como que por encanto...rsrs, a mesa para as refeições está sendo posta sem guerra, as toalhas de banho não estão ficando molhadas sobre as camas...iuhuuuuuuu
Eu indico a técnica!!!
Ah, tbm ganhei elogio por não estar gritando!!! ehehe
Segundo eles, melhorou muito o clima! ahaha...e melhorou messsmo!!! Falei para eles que mãe calma é família feliz!

Com cada um fazendo a sua parte fica tudo mais fácil e a vida mais gostosa!

Ah, já que entraram e leram, por favor deixem os recadinhos que eu aaaamo ler...rsrs

Bjs e uma ótima semana fria,

Cláu

Queridas, obrigada pelas visitinhas ao post anterior e pela paciência em ler o tantão que escrevi...rsrs

7 comentários:

  1. Oi amiga,Parabéns pelo final do trabalho agora é esperar pelo recheio.Nem preciso dizer que estou aqui na torcida para que aconteça logo, né? Enqto não posso ver ao vivo que tal postar uma fotinhos, heim? Qto ao quadro de rotinas, ultimamente tô mais é precisando fazer um pra mim. Ando tão zueira que acho que vou te contratar.Bjão e boa semana pra vcs

    ResponderExcluir
  2. O quarto deve ter ficado uma gracinha..... eu quero ver fotos....Espero q logo logo este quarto já esteja ocupado, pelo(a) novo(a) integrante da familia!!!!!
    Acho super legais as dicas da Super Nany. Cada um deve ter conhecimento das suas responsabilidades dentro de uma casa. SEnão a gente fica estressada mesmo.... ninguém merece....
    Bjs!!
    Ótima semana p/ vcs!!!

    ResponderExcluir
  3. Cláu, vc não imagina a minha curiosidade para ver este quartinho!!! Deve estar ma-ra-vi-lho-so! Aguardo fotos ansiosas!!!
    Bjs.,
    Joselia

    ResponderExcluir
  4. Amiga a obra finalizada deve estar um show, to louca pra ver hehehe eu adoro ler seu cantinho fico me imaginando quando as duas estiverem maiorzinhas eu adotando a tecnica das estrelinhas hehehe
    Ainda bem que ta funcionando amiga que delicia, menina eu tava lendo que tu ta diringindo, tu tinhas medo? Porque eu amiga me sinto tao presa tenho carteira ha 10 anos e to com tanto medo de dirigir, mas fico na pendencia de tudo com meu marido pra fazer as minimas coisas é um saco.
    Beijocas mil
    Re, Maria Eduarda e Mariana

    ResponderExcluir
  5. Claudia, querida, quando dá veio aqui e leio no atacadão...Estou adorando seu blog e estou aprendendo muito para lidar com o Giovanni daqui alguns anos. Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Amiga querida, para variar estamos vivendo experiências muito parecidas. Hoje eu cansei de mandar parar de provocar, de gritar,de rir um do outro... Avisei que a partir de amanhã vai um de cada vez para o quarto se trocar e organizar suas coisas e só vão ter poucos minutinhos para isso. Disse que se não tivermos paz nas refeições, eles vão começar a comer separados também. Perguntei se acham legal que a família faça tudo separado em vez de ficarmos todos juntos.

    Cheguei aqui e li seus dois últimos posts! rs

    Acho que estamos no caminho certo. Não adianta nos estressarmos, estragarmos nosso dia...eles têm de respeitar os limites para termos uma boa convivência.

    Um abraço carinhoso

    ResponderExcluir
  7. Clau deve ter ficado td muito lindo, vc é muito caprichosa.
    Achei legal usar essa do quadro de rotinas, vai nos contando como está sendo essa experiência.
    Amei essa frase: mãe calma é mãe feliz.

    bjs

    ResponderExcluir

Já que você chegou até aqui, por favor deixe seu recadinho. Sua visita foi muito importante e seu recadinho nos deixa ainda mais feliz! :)