sábado, 2 de junho de 2007

Apareciiii!!! Atualizando a Semana!!!

Noooossa, semaninha complicada essa!!! Não vim aqui, não acompanhei as listas, nem os blogs!
Acabei de pintar meu quarto e os montadores vieram montar os móveis...agora é mais uma semana de trabalho para colocar tudo no lugar, mas valeu...os quartos ficaram lindos e agora tem bastante espaço para guardar tudo...como a gente junta tranqueiras!!!

Estou feliz porque, como vocês puderam notar aqui ao lado...rsrs...descobri como linkar os blogs de vocês! Quem não está aí ainda não fique chateada que aos poucos coloco todo mundo, tá?!!?!
Ah...e descobri o que é URL!!! ehehe
Agora só alta ter como postar fotos, mas a gente chega lá!!!

Já passei o verniz e as estrelinhas ficaram ainda mais bonitas. Realçou a pintura.

O quadro de rotinas está funcionando!!! O Tales adquiriu o direito de recuperar um brinquedo porque diminuiu de falar na aula! A Tamiris não adquiriu direito de pedir o doce por conta do ítem 'não provocar...' e ainda ficou brava comigo...rsrs. É um processo de aprendizado, leva tempo! Para a próxima semana está valendo dinheiro para a cantina!

Quarta-feira o Tales foi a um passeio em Campinas e Americana. Foram ao zoológico e andaram de Maria Fumaça. Ele amou!!! Chegou super cansado, mas feliz!

Quinta-feira a Tamiris foi a uma caminhada contra o Tabagismo no Lago. Teve apresentações de judô, palestras e a tv local estava lá filmando! Ela e as colegas apareceram no jornal dando tchauzinho...rsrs...ela se divertiu assistindo a matéria!!!

E ontem precisei chamar o resgate para um cachorrinho da rua! Estava pele e osso e tudo que eu dava para ele comer os outros batiam e tomavam! Estava andando todo curvado, tadinho! Eu não suportava mais vê-lo daquele jeito, principalmente porque ficava no meu portão. Agora pasmem...a cidade não tem nenhuma associação de proteção animal, nem Centro de Zoonose (esse na verdade é dispensável, porque mata os bichinhos!), mas felizmente tem um grupo de veterinárias que estão trabalhando por conta própria em benefício de animais como este cãozinho e ganharam um espaço na prefeitura para um canil! O pessoal da prefeitura veio fazer o resgate e levou para a veterinária. No final da tarde liguei e soube que ele só tem desnutrição e desidratação, mas está bem! Tbm está cego de um olho, talvez por apanhar do outros cachorros, mas vai ficar lindo e será adotado com certeza! Que Deus abençoe pessoas como essas veterinárias, que trabalham por amor à profissão e, principalmente, aos animais!

Por agora é só!!! Espero que todos os filhotes que estavam dodóis na semana estejam melhores!!!

Bjs e ótimo findi!

Cláu

9 comentários:

  1. Passando para desejar um domingo feliz!Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi! Que bom que o quarto ficou tão lindo!! Não vejo a hora de ver as fotos, viu?
    Parabéns ao Filhotes pelo sucesso na rotina de tarefas. Logo merecerão todos os prêmios.
    Beijos e bom finde!
    Zel.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!! Tô numa curiosidade p/ ver fotos deste quarto.... deve ter ficado muito lindo!!!!!
    Que bom que tá dando certo o quadro de rotinas!!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Cláu vc quer me matar de curiosidade!!!! Este quarto deve ter ficado ma-ra-vi-lho-so!
    Então o Quadro de Rotinas está funcionando???!!!... Que bom!
    Vc falando deste cãozinho eu lembrei de uma cena q vi hj antes de vir para o trabalho: um cachorro pastor alemão estava com um gato pendurado na boca... o gato estava vivo (até a hora que vi) e miava muito enquanto o cão balançava ele de um lado para o outro. Coitado! Fiquei morrendo de pena, mas nada pude fazer pq fiquei com medo de eu passar a ser a vítima dele. O pior é que o danado achava que estava brincando... tadinho do gatinho!

    P.S. Vc recebeu meu convite para o Grupo Medo de Dirigir???

    Bjs. e Boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi Clau!! Não vejo a hora de ver as fotos do quarto, deve ter ficado lindo!
    Sabe que pretendo utilizar sua técnica do quadro de regras assim que os dois estejam entendendo mais as coisas...rs...pq Júlio parece mais um furacão em casa com seus brinquedos. Outra coisa que adorei foi a separação dos dois, para sentirem saudades um do outro. Com certeza vou guardar essa dica para quando os meus entrarem nessa fase...rs...acho que não demora muito não!!
    Estou sentindo sua falta no grupo da Josi (medo de dirigir), afinal vc superou o medo e tenho certeza que poderá nos ajudar a superar esse "bicho papão".
    Muitos bjos nos pequenos!!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, quero ver as fotos do quarto, pelo que falou deve ter ficado lindo.
    Ah...adorei ver meu blog linkado aqui, fiquei super feliz.
    Acho super legal o seu jeito de educar seus filhos o que não é tarefa fácil hoje em dia.
    Tadinho destes animais abandonados, tb morro de dó, corta o coração de ver.
    Bjos e tenham um ótimo feriado.

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga os passeios que deliciaaa hein imagino como eles se divertiram muito que bacana.
    Ai to doida pra ver fotos do quartinho deve estar lindooo e logico de conhecer seus dois tesouros que devem ser lindoessss, quanto o cahorrinho tenho certeza que sera adotado sim.
    Beijocas minha linda em todos ai e um otimooooo feriado rechaeado com muitoooo xeiros desses dois gatoes ai, daqui a pouco sou eu com quadro de disciplina espero que funcione comigo tb ..rs...
    beijocas milll

    ResponderExcluir
  8. Oi Clau,
    tira foto de como ficou o quarto e manda pro meu email, adoro novidades...
    te conheci no panelinha,
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Fala Super Nany!!!
    Td bem Clau?! Obrigada por sempre passar la no nosso cantinho e deixar umas palavrinhas pra gente. Vc é muito querida, tb quero ver o quarto viu!
    Bjs
    Katia Figueredo e Pietra

    ResponderExcluir

Já que você chegou até aqui, por favor deixe seu recadinho. Sua visita foi muito importante e seu recadinho nos deixa ainda mais feliz! :)