quarta-feira, 8 de maio de 2013

Andreia Bento Alves - Quarta convidada


A convidada de hoje é minha querida e doce amiga Andreia!
Ela está grávida do coração e escreveu uma cartinha para este filho ou filha!

Vamos conferir como o amor transborda nesta espera!

Carta para meu filho


Meu filho,

Não sei como te chamar, nem mesmo sei se você é menina ou menino, não te conheço. Seu nome será definido quando conhecermos você. O que sei é que eu , seu pai e outras pessoas queridas esperamos ansiosamente por você.  Nós temos orado por você faz tempo, nós te amamos faz tempo.  Na verdade, nós ainda não conhecemos você, mas sabemos que “Alguém” já te conhece. É possível, que nos anos que virão você enfrente angústias de querer saber quem é você e de onde você veio.  Talvez você tenha alguma crise de inferioridade por ser uma criança “adotada”.
Não acredite nisso. Você não é um acidente.
.A sua concepção começou em meu coração e no do seu pai, antes mesmo que nos conhecêssemos . Deus se encarregou de colocar um desejo e um incômodo em nossos corações de modo a que procurássemos por você.  Então, Ele nos uniu e nos levou até as atitudes que nos levaram a te buscar. Este Deus que nos uniu decidiu a sua história. Ele decidiu que você nasceria da sua mãe biológica, que ela te daria as raízes do corpo físico. Ele quis que você fosse adotado por nós. Ele assegurou que haveria um tipo de vazio em nossas vidas que nos levaria a buscar você. Ele assegurou que te amaríamos e colocou este amor antecipadamente em nós. Ele te colocou numa família que acredita que o Deus que te formou te ama e nos ama o suficiente pra te mostrar em sua própria vida a imagem que Ele queria para toda a humanidade: que todos somos adotados como filhos de Deus, através de Cristo Jesus.
Queremos caminhar ao teu lado na vida, te ajudando, consolando, orientando, disciplinando, sendo instrumento para que você seja uma pessoa  forte, que tenha fé, seja madura, guiada pelo amor.
Eu desejo que sua vida seja abençoada , que seja bela e prospere na infinita beleza do amor de Deus, que Deus te dê fé, amor e sabedoria.

Com carinho,

Mamãe






Andreia é esposa do Douglas, futura mamãe, fisiterapeuta, artesã e dona de casa.










Beijos,

Cláudia

3 comentários:

  1. Caramba, que tô chorando muito agora!!!

    Que linda carta, Andreia!!! Que gestação mais inspirada, que benção, que riqueza!!!

    Amei demais!!!

    ResponderExcluir
  2. Andreia que isso menina! Chorei litros agora.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. lindooooo...amei, como é bom saber q não estou sozinha rsrsrs ler esses depoimentos fortalece muitooo.

    ResponderExcluir

Já que você chegou até aqui, por favor deixe seu recadinho. Sua visita foi muito importante e seu recadinho nos deixa ainda mais feliz! :)