sábado, 21 de janeiro de 2012

Mais fotinhos para o papai: circo!

Início - Palmas para os palhaços

Esse show ela vidrou. Os malabares acendiam. Lindo!

Aqui era um avião com um casal de trapezistas. O avião explode e vira de cabeça para baixo. Passado o susto olha o sorriso dela!

Aqui o final. Bandeira de todas as nações!

Dá para ter dúvidas se ela gostou? rss

beijos,

Mamãe

8 comentários:

  1. Oi Cláudia!

    Encontrei seu blog através da Renata Palombo do blog Descobrindo a Maternagem. Esse tema me interessa muito, entre outros motivos, porque estou "grávida" de um processo judicial, aguardando aparecer uma criança.

    Vou ler tudinho por aqui, já estou seguindo você.

    Achei seu texto (Mãe é Mãe) explêndido! Eu nem adotei e já passei por metade das coisas que você passou com suas experiências.

    Queria muuuito divulgar no meu blog, caso você permita, claro. Eu gosto muito de falar desse tema lá, e as pessoas também gostam de ler.

    Beijos.

    Clau Finotti
    claudiene.finotti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Clau, seja bem vinda ao nosso cantinho!
    É um prazer para mim tbm falar no assunto e conhecer pessoas que vivem experiências semelhantes às que vivi, principalmente se eu puder ajudar de alguma forma.
    Pode divulgar tudo que quiser. Eu não me importo. Tbm pego textos de outros blogs e posto aqui, indico. Faz parte da convivência na blogsfera,não é verdade?

    Já estou na torcida para que sua gestação termine logo!

    Grande beijo,

    Cláudia

    ResponderExcluir
  3. è tão bom ver nossos filhos contente,marravilha de viver.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Vera! Realmente muito bom ver os filhos felizes! Grande beijo!

      Excluir
  4. Oi Cláudia, vim agradecer a visita e retribuir a gentileza. Aos poucos quero conhecer seu blog, mas o que já vi, adorei!!!! Seus filhos são fofos demais, parabéns.
    Obrigada pelo carinho e apareça quando puder.
    Bjos,

    Alê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alê,

      Seja bem vinda e obrigada pela visita!
      Tbm vou conhecer o seu aos poucos pq realmente amei as coisas lindas que vc faz!

      Grande beijo!

      Excluir
  5. É realmente emocionante largarmos por alguns momentos a vista do palco e vidrar os olhos no nosso pimpolho, a fim de ver suas emoções... Levei a SuperFilha recentemente ao seu primeiro Teatro (para ver um 'cover' da Galinha Pintadinha) e me emocionava ao ver seus olhos arregalados, olhando para cima e para baixo, para não perder nada... Linda postagem! Abração e apareça: tem aniversário nos Diários do Papai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, SuperPai, a gente até esquece do espetáculo pq não tem espetáculo melhor para nós do que ver os filhos felizes, com olhinhos brilhando!
      Assim que passar a correira por aqui vou colocar a leiutra do Diários em dia! Saudades de acompanhar a evolução da SuperFilha, que deve estar uma fofura! Grande abraço!

      Excluir

Já que você chegou até aqui, por favor deixe seu recadinho. Sua visita foi muito importante e seu recadinho nos deixa ainda mais feliz! :)