quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Esta semana estou fazendo 15 anos!!!



imagem tirada do google


Esta semana estou completando 15 anos!!!
Sim...15 anos de MÃE!
Há 15 anos Deus, em sua infinita bondade, tornou-me mãe. Mãe da Tamiris..
Parece que foi ontem que uma voz feminina dizia que minha filha havia nascido. Relembrar aquele dia é viver as emoções novamente! Demorou, foi sofrido,mas finalmente eu  me tornei mãe na noite de 15 de janeiro de 1997!
Só posso desejar a minha filha que Deus a abençoe e proteja sua vida, suas escolhas e que possamos, como pai sermos guidados através dos ensinamentos Dele para direcioná-la no reto caminho!
Obrigada, Senhor, pela vida dela, por tê-la confiado a mim, por ter me tornado mãe naquela noite quente e estrelada!

Amor eterno!




4 comentários:

  1. Amei amiga, você merece muito!!!Parabéns a Tamiris!!!Super bjs,

    ResponderExcluir
  2. Que delícia! Muito bom essa sensação! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Elo amada, obrigada! Super beijo a vc tbm!

    ResponderExcluir
  4. Yahhh, realmente é uma sensação muito boa!
    São lembranças que aquecem o coração para a eternidade!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir

Já que você chegou até aqui, por favor deixe seu recadinho. Sua visita foi muito importante e seu recadinho nos deixa ainda mais feliz! :)