quarta-feira, 22 de junho de 2011

Mamãe é...(selinho)


Ganhei este da Kcau do blog Coisa de Garotos! Amei!!!

O objetivo é fazer com que os pimpolhos respondam perguntas sobre a mamãe. É bem divertido, mas o ministério das mães de adolescentes e pré-adolescentes adverte:

Vide a idade do seu pimpolho antes de fazer as perguntas! Se ele estiver acima dos 10 anos você corre riscos! kkk




Por motivos óbvios, só a Taís participou da brincadeira!

Aí vai...

1. Minha mamãe é...  bonita. (que fofa!)
2. Minha mamãe gosta de...  filhinha. (sentiu, neah?!)
3. Que cheiro a mamãe tem...  de Cláudia (ops...kkk)
4. A mamãe gosta de comer...  couve (é o que ela gosta...kkk...mas tudo bem, eu tbm gosto, vai)
5. Onde gostamos de passear... Ubatuba (esse passeio superou qualquer outro!)
6. Ela trabalha... fazendo coisas pro papai. (entenda-se por 'coisas' edição e tratamento de fotos, mas...e o resto?! kkk)
7.O que a mamãe mais gosta de fazer...  comprar brinquedos pra criança. (hummm...deu para sentir, neah?!)
8. A mamãe fica brava quando eu... faço coisa errada. (dureza é saber o que é coisa errada, num é fofa?!)
9. O que mais gosto na mamãe...   o cabelo (own...tem trauma essa criança!)
10. Um presente para a mamãe....  uma bolsa. (será que é pq eu vivo reclamando que minha bolsa não combina com leg e tênis?!)

E as regrinhas são:
1. Perguntar ao (s) seu (s) filho (s) as questões, anotar as respostas e compartilhar no blog.
2. Indicar mais 10 para receber o selinho.
3. Linkar o blog que ofereceu o selinho a você.

E eu repasso para:

1. Tuka
2. Bianca
3. Lilian Gratti
4. Heloiza
5. Fernanda
6. Silvana
7. Natália
8. Paula
9. Lis Alves
10. Silvana

E para quem mais quiser entrar na brincadeira!

beijos e bom feriado a todos!!!

Cláudia

3 comentários:

  1. Muito legal as resposta dela! Adorei a proposta do selo, bem interessante! O mais legal é que vc tem a possibilidade de se ver através dos olhos dos seus filhos.
    Gostei mesmo!!!
    BJos

    www.devaneioslunares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vi esse questionário no blog da Kacau e adorei as respostas e da sua filhota também! Pena que o José Guilherme ainda é pequeno para responder, mas pelos abraços e beijinhos que me dá, consigo sentir o quanto nos amamos!!

    ResponderExcluir
  3. compre desse site http://www.mercadozets.com.br/ e gostei o site entrega rapido e com nota fiscal e garantia

    tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

    ... tem mais de 2000 produtos
    ... ... ...
    BRINQUEDOS INFANTIL

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=Brinquedo&IDCategoria=110

    artigos para bebe/infantil
    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=110

    ResponderExcluir

Já que você chegou até aqui, por favor deixe seu recadinho. Sua visita foi muito importante e seu recadinho nos deixa ainda mais feliz! :)