terça-feira, 14 de junho de 2011

Atingimos a Maioridade: 21 anos juntos!!!


Tudo começou num sonho 2 anos antes de nos conhecermos! Parecia tão real, foi tudo tão intenso, mas era um sonho...
Acordei em prantos, com a sensação de ter encontrado o amor da minha vida, queria tanto encontrar, mas eu acreditava que vc não era deste mundo, ou que era mas eu tinha medo de não te reconhecer porque no meu sonho só te vi de costas!
E ficou a pergunta: como saber quando chegar a hora?!
E veio a resposta: não se preocupe! Quando chegar a hora você saberá reconhecê-lo!
E o tempo passou, a vida seguiu! Por muito tempo eu cri que você não existia neste plano de vida, que vivia num mundo distante e que só nos veríamos em sonhos, eventualmente!
Quantas saudades eu sentia!!!
Um dia outro sonho e um nome: o seu! E eu não conhecia ninguém com nome igual! Seu nome na minha cabeça noite e dia, mas...onde você estava?! Eu não sabia e aquilo me angustiava, mas o destino se encarregou de cruzar nossos caminhos!
Um trabalho voluntário, uma festa beneficente, uma quadrilha, um ensaio e em meio a tantas pessoas que eu não conhecia, existia um André Luiz! E levou tempos para eu descobrir quem era você...ou o dono do nome!!!
Coração aos pulos, voltei com as meninas para me despedir e descobrir, finalmente, quem era o dono do nome que tanto pulsava em meus pensamentos e que tomava conta dos meus dias!
Uma conversa, o caminho para o ponto do ônibus, um olhar e...eu reconheci!!! Era você, finalmente!!! Um frio percorreu meu ser, algo que entrou pelos olhos, percorreu o peito e apertou o estômago! O que era aquilo afinal?!
E mesmo naquele final de tarde frio, o calor tomou conta de mim! E sem pensar em nada, um número de telefone foi passado e a espera para que ele tocasse começou!!!

Um dia o telefone tocou e a voz do outro lado da linha perguntava: você vai ao Planetário na quinta? 'Sim...lógico!', mas...lógico porquê?! Sim, eu fui e você foi!!! E no dia 14 de junho de 1990 você pegou em minha mão para atravessarmos uma avenida e estamos aqui, todo esse tempo, de mãos dadas, de vidas unidas! Já passamos muitas coisas juntos, muitas dificuldades, já tivemos muitas alegrias, muitas preocupações. Estamos unidos pelo amor, pela vida que construímos, por nossos filhos tão amados e desejados!!! Hoje completamos 21 anos juntos e estava escrito nas estrelas nosso compromisso! Atingimos, hoje, a maioridade do nosso relacionamento e não é só na idade cronológica! Amadurecemos muito como pessoas e como casal neste tempo todo!!! Que Deus abençoe ricamente nossa vida em família e que possamos continuar construindo um mundo cada vez melhor ao nosso redor! Que nossos filhos possam ter orgulho de quem somos e dos pais que nos tornamos!!!

E como a vida permitiu que chegássemos até aqui, só tenho a dizer o seguinte:



E eu não tenho dúvidas que o futuro permitirá!!!


Parabéns para nós!!!

5 comentários:

  1. Que lindo post... que testemunho :)

    Muitos parabéns
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo Claudia,

    Que Deus abençoe ricamente essa união, que vocês realizem muitas bodas juntos, bodas de prata, bodas de ouro e quantas mais bodas houverem e há.

    Beijão Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que historia linda! parabens!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para vocês que muitos outros anos venham,continuem se amando e se respeitando,sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns florzinha, que vcs sejam muito felizes a cada dia, que o amor se multiplique.

    bjs

    ResponderExcluir

Já que você chegou até aqui, por favor deixe seu recadinho. Sua visita foi muito importante e seu recadinho nos deixa ainda mais feliz! :)