quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O tempo não Pára!!!

Pessoas amadas,

O como dizia o Cazuza: o tempo não pára!!!
E passa rápido, principalmente quando temos muito o que fazer!!!

Estou com muito serviço!!! Embora seja no computador, estou sem tempo nem de piscar!!! Não consigo blogar, não consigo ir visitar as amigas...hj dei uma visitada e fiz alguns coments..., perdi a blogagem coletiva falando sobre avós e fiquei bem chateada hoje quando vi, porque tinha muitas lembranças boas da minha saudosa e amada avózinha!!!

Enfim...

Passei para dizer que assim que tiver um tempinho venho blogar novidades!!!

Taís continua fazendo vômitos de vez em qdo, mas os exames dela deram normal.
Laica fez 4 meses e está enooome!!!
Tamiris e Tales terminaram as provas ontem e hoje começa a recuperação de erros, sendo que mesmo quem não errou nada na prova tem que participar!!! Coitados, nem tiveram um tempínho para respirarem! Isso vai até quarta da próxima semana e na quinta eles têm um tal de provão ou simulado, sei lá...
Taís aderiu à moda dos cadarços coloridos e pega os dos irmãos emprestados! kkk

Eu estou mãetorista, mãesicóloga, mãerientadora, mãefessora...rss
Estou maluquinha pq ainda não dá para colocar uma secretária para me ajudar.
Estou muito feliz com a expectativa de começar um trabalho voluntário aqui no bairro, que pretendo comentar na semana que vem!!!
Também estou vivendo uma situação nova, mas não posso comentar por enquanto.

Por agora fico assim, com um resumão de tudo!!!

Vou ver se consigo postar algo descente até o final de semana!!!

Queridas, obrigada pelos recadinhos!!! Vocês têm me deixado muito feliz!!!

Luiza, você e sua irmã são umas fofas!!! Estou adorando a participação de vcs!!! Já li sobre a enceradeira e vi o vídeo, mas não consegui comentar pq escrevo demais...buááá
Mas vou arrumar um tempinho, ok?!

beijos,

Cláudia

4 comentários:

  1. Cláudia,

    Eu e a Karla estamos no mesmo barco que você com a pequena diferença de não termos nenhum filho, rs! Aqui na nossa agência de publicidade tá uma correria que nem estamos tendo tempo de postar no blog e ainda estamos sem net... mas sabe que amo esse ritmo?
    O mês de setembro mal começou e semana que vem acaba... nossa nem vi... ele passou como um foguete!
    Agora que post é esse hein? Quer me matar de curioidade é? Trabalhos voluntários são ótimos e estou louca pra saber de tudo.
    Falando nisso, saiu a primeira revista no Brasil específica de autismo e esse foi um trabalho totalmente voluntário de muitos pais e mães de autistas... estamos super felizes por aqui! Postaremos logo em breve sobre isso...
    Bom, espero que o tempo aí corra mas que todo mundo te ajude e que tudo dê certo!
    beijos!
    P.S: que chique meu nome ali no post! Eu e Karlota ficamos muito felizes... adoramos seu blog e para nós é um prazer comentar e trocar idéias!!! Amamos criança! Se eu tivesse aí mais perto me candidatava como babá!

    ResponderExcluir
  2. Oieeee! Como a Luiza disse, a gente tá correndo tbm, cheia de serviços na agência e cheia de projetos fora dela... não tá sobrando tempo nem pra twittar e morremos de saudade dos blogs e twitters... mas estamos em falta por uma boa causa, o serviço... estamos crescendo e isso é bom!

    Legal saber as novidades mesmo que seja rápido! Será que sua filhota tá com alergia de algo. Ela voltou a tomar leite?

    E a moda dos cadarços? uahahaha eu lembro disso na minha época, tinha um monte de cor e até "neon"... uahahaha rosão pink, amarelão, dá pra ver até com a luz apagada!

    Provas e provas... me lembro bem da minha tensão... o medo de pegar recuperação, ai ai ai... depois na facul foi bom pois estudava só as matérias que eu gostava!!!

    Beijos de quem, como vc, ama conversar e comentar de tudo!!!

    ResponderExcluir
  3. oi Claú, o Pedro termina hoje as provas e hoje é o simulado ele esta em semana de provas há 15 dias, esta cansado,mas graças a Deus ela esta tirando boas notas.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Claú, nossa quanta novidade, e olha que as vezes a gente tem se falado, mas é sempre bem rapidinho né...mas legal saber que esta tudo bem e espero que a novidade aí que ainda não pode falar seja tudo de bom pra vc, e quanto ao trabalho voluntario acho muito legal,tudo que a gente pode fazer pra ajudar as pessoas a gente recebe em dobro.bjs

    ResponderExcluir

Já que você chegou até aqui, por favor deixe seu recadinho. Sua visita foi muito importante e seu recadinho nos deixa ainda mais feliz! :)