quarta-feira, 8 de setembro de 2010

De Tudo um Pouco!!!

E acabou o feriado!!!
Gente, como o ser humano é complicado!!! Taaaanto tempo com o ar seco, todo mundo com problemas de saúde por conta da falta de umidade do ar, uma reclamação geral e quando finalmente esfria e chove o povo fica bravo e reclama porque estragou o feriado!!!  Vai entender!!!
Para mim o feriado foi muito bom! Chuvinha fina, umidade do ar bacaninha, todo mundo em casa respirando sem dificuldades. Só não estava legal a ventania, mas nem tudo é perfeito...rss
Deteeeesto vento!!!

Não viajamos, não fomos nem à São Paulo! Tínhamos muitas coisas para resolvermos aqui e também não dava para deixar a Laica sozinha, então ficamos em casa!
Domingo almoçamos na casa da minha cunhada na zona rural, revi uma sobrinha que eu não via há 6 anos,  conheci seu bebezinho lindo! Como não poderia deixar de ser, as conversas da tarde toda giraram em torno de qual a melhor marca de fralda, de pomada para assadura e outros assuntos afins...rss

Segunda a Tamiris e o Tales foram ao aniversário de uma amiguinha.

Taís veio fazendo temperatura de sexta à noite para sábado. Temperatura alta, que sumiu do jeito que apareceu. Daí em diante ela reclama de dores de barriga. Não tem febre e não tinha nada aparente além das dores abdominais algumas horas do dia até agora à pouco, quando foi para o banheiro vomitar.
Está em observação!
Só consegui marcar o exame de US de abdomen total para ela para o dia 17!
Hoje a pediatra dela não atende no consultório, mas dependendo do andamento das coisas, amanhã volto com ela para nova avaliação.

Ontem eu e a Taís fizemos os biscoitinhos quebra-quebra da Naty!
Era uma assadeira minha e uma dela! Olha como ela fazia as bolinhas todas do mesmo tamanho!!! Melhor que eu! kkkk


Ficaram uma delícia!!! Muito bom, Naty!!! Todos aprovaram aqui!!!

Ontem, também, aproveitei para assistir filmes!!! Amo ver filmes!!!
Colocamos colchonetes no chão, pegamos cobertores, os biscoitinhos quebra-quebra e fizemos um programa que há muito tempo não fazíamos!!! Toda a família na sala assistindo filmes! Tudo de bom!!!
Alugamos Mary e Max. Vi à respeito no blog do Lu, comentado pela Karla!
É simplesmente sensacional, emocionante e faz refletir à respeito do bulling, entre outras coisas!
Toda a família curtiu, se emocionou e amou!
Vimos, tbm, Se eu Fosse Você 2, um filme indicado pela locadora, uma comédia chamada Se Beber não Case. Depois da novela eu e o André assistimos Um Sonho Possível.
Fiquei com uma sensação de 'quero mais'. Foi muito boa a tarde!!!
Eu queria muito ir assistir ao Nosso Lar no cinema, mas esta cidade não tem cinema, então muito provavelmente vamos esperar chegar às locadoras e vamos fazer uma sessão em casa, mesmo!

Sabe que eu não ligava para televisão, tenho uma antiga de 21", mas tendo em vista que depois que fechou o cinema na cidade eu não fui mais assistir filmes numa tela grande, vou reavaliar a possibilidade de um dia comprar uma tv que se pareça com cinema! rss

E assim terminamos o nosso feriado: aproveitando o friozinho e a chuva para ficarmos juntos!!! Precisamos fazer isso mais vezes!!!

Ah, também neste final de semana nasceu o tão esperado Miguel da minha amiga Kátia!!!
Tem fotinhos dele lá no blog dela!!!
É muito lindinho!!!

Ah 2...rss...gostaria de dar as boas-vindas às novas amigas que estão comentando no blog!!!  Estou muito feliz em conhecer gente nova, com novas histórias!!!
Todas que têm blogs já estão linkadas!

Beijos e tenham uma semana abençoada!!!

Cláudia

* Estou indo levar a Taís ao hospital. Ela piorou!!!

5 comentários:

  1. Olá Cláudia
    Os biscoitos estão com um aspecto delicioso :)

    espero que a sua Taís fique boa logo... é tão triste termos os nossos pequenos doentes...

    ResponderExcluir
  2. olá amiguinha!
    hum que delícia de biscoitinhos, einh??? O cheirinho chegou aqui me Brasília..rsrsrsr
    Que bom que aí choveu, pois aqui em BSB, o tempo continua muuuuuuito seco e mal conseguimos respirar! há 3 meses não cai uma gotinha do céu aqui!

    ResponderExcluir
  3. Aiiiii q orgulho!!!Fiquei imensamente feliz pelo carinho!
    Que bom q gostaram!
    A fotinha de vcs enrolando ta demais...prendadas lindas!
    bjuuu gde

    ResponderExcluir
  4. UAU, quero fazer tbm essa receita! Eu e Luiza adoramos ir pra cozinha! Que bom que o pessoal gostou do filme, apesar de ser uma animação adulta e ser culti, é legal ver que uma família toda assistiu e pensou a respeito dos seres diferentes e sobre o respeito com o ser humano! Parabéns!

    O feriado parece ter sido bastante divertido e quanto a chuva, depois de respirar um ar com 12% de umidade eu agradeci a chuva que passou rápido por aqui e quero mais. Não me importo com ento e a terra que voam pras nossas casas... mesmo não gostando, quero chuuuuuva!!!

    Beijos e mlhoras pra Taís... será alegia ou intoxicação alimentar? Dê notícias!

    ResponderExcluir
  5. Adorei Mary e Max por tratar de assuntos tão importantes... o filme é bem adulto, como seus filhos reagiram aos temas? Amei se eu fosse você 2, ri muito!!!

    Como chuva já artigo de raridade, vejo um pingo e fico emocionada, rs! Amei a chuva de terça em uberaba e falei um volte sempre bem grandão!!!

    Adorei o nome do blog do Lu no post!!! :)

    beijinhos!

    ResponderExcluir

Já que você chegou até aqui, por favor deixe seu recadinho. Sua visita foi muito importante e seu recadinho nos deixa ainda mais feliz! :)