quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Blog Coisa de Mãe!

Pessoas amadas que passam por aqui,

Fui convidada pela Glauciana do blog 'Coisa de Mãe' para escrever para a coluna 'Mãe é Tudo Igual'.
Meu primeiro post foi publicado há pouco!

Quem quiser conferir, clique em Coisa de Mãe.

beijos,

Cláudia

6 comentários:

  1. Claudia, simplesmente lindo o post que vc deixou no Coisa de Mae. Estou gravida do meu primeiro filho, mas sempre deixei bem claro para meu marido que se eu nao pudesse engravidar por n motivos, que, assim como vc, eu nao faria qq tratamento, eu adotaria. Desde criança digo isso, nao pelo ato, mas, como vc disse, simplesmente para ser mae..cresci ao redor de crianças adotadas e aprendi desde cedo que elas sao filhos assim como eu sou da minha mae. Pena que ainda haja muito preconceito e muito medo em relaçao a adoçao. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Já fui lá e deixei recadinho..

    Ler o teu post e não ficar tocada é dificil..

    Vc é mãe e ponto final...

    Bjos

    @marisemaia

    ResponderExcluir
  3. Oi Claudia td bem???
    Li seu depoimento e me emocione, você tem uma ótima escrita, se expressa muito bem. Você é uma mãe brilhante!
    Sabe, não concordo com a expressão mãe é quem cria, criar qualquer um pode. Gerar qualquer uma gera. Mãe é quem ama quem dá carinho, quem dá forças em todas as horas! Por estas e outras de vez em quando assistimos casos de crianças abandonadas no ato do nascimento.
    Infelizmente vivemos numa sociedade onde o preconceito vale mais que a razão e a emoção e não é só em caso de adoção não... Eu vivo preconceitos diariamente pelo fato de eu ser negra com um bebê branco de olhos azuis, me confundem com a babá, fazem comentários maldosos, tipo: “Você trocou na maternidade não é mãe? Ou Sua barriga é limpa... Quando o levo ao pediatra, ao invés de perguntarem você é a mãe? Perguntam-me, onde está a mãe da criança, porque não veio? Complicado... Desejo felicidade para o bebê que você está esperando e que Deus abençoe a sua linda família!
    Dê uma passadinha no meu blog,
    http://betestrom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto Clau! Deixei um comentário lá pra você!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Clau!! mais uma vez estou por aqui para reforçar a mãe maravilhosa que vc é nossa seu depoimento no blog coisa de mãe e simplismente emocionante vc uma mulher de muita fibra te admiro muito.
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Olá Cláudia ,espero que você esteje bem....
    Estive visitando seu blog e te confesso que adorei é muito produtivo e bem realista,fala verdadeiramente do valor amoroso que temos quando se trata de nossos filhos,tenho um filho de anos e meio sou mãe solteira mas confesso que sou muito feliiz,porque pra o que é mais importante,é que consegui ultrapassar as barreiras da vida e educar meu filho conforme as necessidades da vida,fik com Deus e que elle abençõe sempre você e sus afamília....

    ResponderExcluir

Já que você chegou até aqui, por favor deixe seu recadinho. Sua visita foi muito importante e seu recadinho nos deixa ainda mais feliz! :)