sábado, 24 de julho de 2010

4.1

Ontem foi meu aniversário!!!

Fiz 41 anos!!!
Adoro fazer aniversários...rss

A cada aniversário temos a possibilidade de ver tudo que realizamos no último ano, fazer um balanço e renovar as energias para as novas metas, os novos sonhos, os novos projetos!!!
Minha avaliação este ano foi muito boa!!!
Consegui aprender muito sobre a arte de lidar com meus filhos, creio que melhorei bastante com muito esforço e sei que estou bem melhor como pessoa do que quando fiz 40!
Sou uma mãe leonina, muito brava, exigente mas estou me esforçando muito para ser menos brava e para colocar um pouco de doçura no dia a dia. Não que seja fácil para a minha personalidade, mas estou me esforçando...rss

Entro agora nos 41 com as energias renovadas, com novos projetos que vou me esforçar para colocar em prática!
Dentre eles:

- melhorar sempre como mãe e como pessoa;
- entrar na faculdade no final do ano;
- dar andamento na reforma da casa;
- dar andamento nos documentos para a chegada da Letícia!

Enfim...mais um ano e mais novos projetos!

Ontem passamos um dia tranquilo! Fiz o bolo, enfeitei e a Tamiris disse que parecia bolo de criança. E era, mesmo, porque fiz pensando na alegria da Taís...rss
Meus pais e meu sobrinho passaram o dia aqui, as crianças brincaram bastante!
Minha querida amiga Mônica esteve aqui à noite com seu marido César e seu filhote lindo e amado, Pedro!
Taís correu tanto que depois que foi todo mundo embora ela dormiu no sofá assistindo Hary Potter! rss

Infelizmente minha mãe esqueceu de trancar o portão e visitantes indesejáveis entraram na casa. Levaram a tv, o vídeo e o dvd.
Esse o único saldo negativo!
Como mesmo nas coisas ruins existe seu lado bom, sorte que não tinha ninguém em casa!!!

Não cosegui colocar fotos. Não abriu o campo para postar fotos no editor de texto!

super beijo,

Cláudia

7 comentários:

  1. Parabéns Claudia!!
    Muitas felicidades...
    Fale p sua mãe q mesmo q ela tivesse fechado o portão, eles teriam entrado do mesmo jeito. Entraram na casa da minha mãe tb c td fechado, por sorte tb não tinha ninguem em casa.
    Um grande abraço.
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Parabens amiga!!! Sinto em voce uma ternura e uma serenidade apesar de nunca ter te visto pessoalmente!! Gostaria de poder lhe dar um grande abraço!Te desejo muitas bençaos!!! Felicidades!!! Vc merece!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Claudia! Parabéns amiga! Mesmo atrasado você aceita, né? Desejo muitas felicidades hoje e sempre e que Deus continue abençoando infinitamente a sua família tão linda!
    Beijocas com imenso carinho
    Lila

    ResponderExcluir
  4. Amiga, vc merece muitas e muitas felicidades todos os dias da sua vida.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Menina , me desculpe, mas Feliz Aniversário atrasado.kkk
    Que Deus continue lhe abençoando, lhe dando muita paciência e saúde.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Já te parabenizei pelo orkut...
    Apesar de não te conhecer pessoalmente,eu te admiro muito, vc parece ser uma super mulher e tem uma familia linda que logo, logo, vai aumentar. Felicidades!!!!
    bjks!!!

    ResponderExcluir
  7. Claudia,parabéns atrasado!
    muuuuita saude,paz e prosperidade.

    você tem contato com a Katia?ela sumiu do blog!

    beijos

    ResponderExcluir

Já que você chegou até aqui, por favor deixe seu recadinho. Sua visita foi muito importante e seu recadinho nos deixa ainda mais feliz! :)