domingo, 17 de maio de 2009

Muitas coisas...

Puxa vida, tantas coisas para contar! Isso que dá ficar tanto tempo sem escrever!

Primeiro as coisas boas...rss

Faltam 8 dias para meu biscoitinho completar 2 aninhos! Como passa o tempo!!! Está sapeca que só, arteira como nunca, mas sempre carinhosa e amorosa. Agora ela fala frases como:
'- Ovinhooooo!!! Ai, adolo ovinho!!!'
'- Pai, compa mamão?! O nenê adola mamão'.

É uma figura ímpar...rss. Tá sempre ligada, sempre alegre, quase sempre de bom-humor! Está numa fase que não quer muito saber de comer e voltou a ter os sangramentos novamente. A homeopata mudou o medicamento e ela já melhorou, mas confesso que isso é desanimador!
Já marquei um neuropediatra. Ainda não me convenci que isso seja apenas alergia e que a tal febre de 40 graus que volta todo mês seja normal. Infelizmente a melhor médica daqui tbm é a que tem agenda mais cheia e a consulta só será dia 24.06!
Este ano, como no ano passado, faremos uma festinha íntima apenas com familiares aqui em casa. O tema será Hello Kitty, que ela ama de paixão.

Nossa mudança alimentar vai de vento em popa! Já eliminei 5 kgs! Por enquanto só senti na aliança e na pele, mas já fiquei muito feliz quando me pesei! Só pelo fato de não estar passando fome, nem estar com vontade de comer tudo que não posso estou muito entusiasmada.
Não pretendo mais voltar a comer como antes. Está muito bom como está!
Hoje fomos ao restaurante e não sucumbi à tentação daquelas lasanhas gordurosas, nem das massas com molho vermelho. Fiquei nas saladas de folha e cozidas e na carne grelhada, que por sinal estava muito boa!
As crianças também continuam com suas pequenas modificações!

Agora a notícia não tão boa...

Peguei o resultado da outra mamografia semana passada. Esta pedia mais exames para avaliação. Levei ao posto de saúde na terça-feira desta semana e ela já me encaminhou para fazer o US na quarta!
De tudo que estava escrito lá eu só entendi o 'sugiro mais exames para avaliação', escrito à mão pela médica que efetuou o exame. A sensação foi de desânimo, afinal de contas era o terceiro exame e não tinha, no meu enteder, nada de conclusivo.
Quinta-feira levei ao posto e o resultado causou um pequeno alvoroço. Ela leu, releu, me olhou, leu novamente, escreveu alguma coisa na minha ficha, leu novamente, saiu da sala para falar com o médico, demorou um tempão, voltou, copiou todo o resultado do exame na minha ficha, depois me olhou, falou que ía me encaminhar para o mastologista e que de agora em diante eles (do posto) nada mais podiam fazer, que agora era com o especialista, que eu teria que fazer uma biópsia.
Eu já esperava que seria por aí, tudo bem! Tem que fazer, vamos fazer!
Depois ela mudou a voz e pediu para eu ter calma, não me desesperar, que no meu caso, pelo tamanho do nódulo as chances de cura são de mais de 90%.
Para bom entendedor, uma palavra basta. Agora é esperar a consulta com o mastologista e ver o que acontece daí em diante, depois da biópsia.
Seja como for, estou tranquila.

beijos com carinho a quem ainda passa por aqui!

Cláu

7 comentários:

  1. Puxa amiga que bom q esta dando certo!!! Continue assim !! Espero que não dê nada nos exames!!bjksss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa de mudar os hábitos alimentares, isso fará bem a familia toda!!!
    Pensamento positivo com relação aos seus exames, tudo dará certo!!
    bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda!!

    Estarei orando por vc!!!
    Se Deus quiser, não será nada grave!!!

    Gde abraço...
    Com carinho...
    Paty e Luíza

    ResponderExcluir
  4. Olha Claudia, vou por vc em minhas oracoes e torcer por vc!
    Vai dar tudo certo e fico muito feliz pela sua confianca, eh isso ai menina!
    Fica com Deus!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Faço minhas, as palavras de Chico Buarque, na letra da música "Pedaçode Mim", que para mim pode aproximar-se da real dor dessa famíla,
    que hoje sou solidária.

    RENATA MELO (estudante de direito)
    OBS: Ainda quero acreditar na justiça.

    ResponderExcluir
  6. O Amor Verderdadeiro de vocês é INEGÁVEL, portanto o AMOR que uni Sarah à voceis é indissolúvel, pode os Homens erroniamente separar-vos, mas o que Deus unio com fortes e legítomos motivos, será maior.As linhas,ora tortas, em breve estarão retas ligando voceis à Sarah.

    LUCAS GEFORCE

    ResponderExcluir
  7. Que bom que a mudança alimentar está surtindo efeto tb não poderia ser diferente,rsrsrs.
    Tenho certeza que tudoooooo dará certo,conte com minhas orações.
    Bjs
    Josi e Léo

    ResponderExcluir

Já que você chegou até aqui, por favor deixe seu recadinho. Sua visita foi muito importante e seu recadinho nos deixa ainda mais feliz! :)