domingo, 10 de junho de 2007

Parada Gay

Hoje foi o dia da Parada Gay.

Adorei a reportagem do Fantástico, que aproveitou a ocasião da Parada e fez uma reportagem de adoção por um casal gay!!! Foi emocionante ver a alegria das crianças: grupo de 4 irmãos entre 4 e 10 anos!!!
Eles estavam no abrigo há 4 anos e não foram separados porque os dois pais não aceitaram separá-los quando o fórum sugeriu que adotassem apenas dois!

Parte engraçada da reportagem: os pais, após um tempo com as crianças, decidiram explicar que viviam como casal. As crianças, muito espertas, os surpreenderam dizendo que já sabiam!!! Ao ser questionada, a filha mais velha respondeu: 'ah, pelo jeito deles falarem, de se tratarem a gente já sabia'.

Frase emocionante da filha mais velha: 'eu já tinha perdido a esperança de ser feliz com meus irmãos, mas Deus foi tão bom que olhou para nós e nos deu os pais...'. ('...'esqueci os nomes dos dois pais, infelizmente!)

Parte emocionante da entrevista:
- o choro emocinado das crianças ao se lembrarem do primeiro encontro!
- o desejo de nunca mais voltarem ao abrigo porque são felizes!

Fica aí a prova de que a família homoafetiva é possível, viável e pode ser o último raio de esperança de muitas crianças abrigadas de terem uma família de verdade, com direito a amor, carinho, educação, enfim tudo que uma criança precisa para se desenvolver saudável e feliz!

Beijinhos e bom início de semana!!!

Cláu

2 comentários:

  1. Oi! Não assisti ao Fantástico pq estava assistindo ao filme do SBT, mas depois vou conferir essa reportagem. Valeu pela dica.
    Ah! Você prometeu fotos do quarto qdo estiver pronto, mas quero "cobrar" fotos da Tamiris e do Tales! Queremos conhecê-los, viu?
    Beijos e boa semana!
    Zel.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, senti mesmo sua falta no meu bloguinho, agora lendo o seu post anterior entendo porque sumiu.
    Espero que resolva logo o seu problema, pois adoro de verdade seus recadinhos.
    Eu não assisti o fantástico, que pena, adoraria ver esta reportagem.
    Tb queria ver fotos da Tamiris e do Tales e sua tb, acho q não conheço vcs por foto.
    Vc tem album, lá grupo?
    Bjos e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir

Já que você chegou até aqui, por favor deixe seu recadinho. Sua visita foi muito importante e seu recadinho nos deixa ainda mais feliz! :)