quarta-feira, 27 de junho de 2007

Apareci...

Olá,

Estou passando para tirar um pó...rsrs...e dizer que estou sumida porque estou de mal do computador...ehehe...sabe aquelas fases em que você não quer nem chegar perto?!?!?!

Bom, já que estamos aqui, vamos a algumas novidades!

Tamiris e Tales vão participar da fanfarra da escola. Hoje vão passar por avaliação para definirem que intrumentos cada criança vai tocar. Já tem apresentação marcada para 7 de Setembro e haverá ensaios nas férias!
Eles estão super motivados! É um projeto da prefeitura da cidade e apenas 10 escolas estão participando!!!

Eles entram em férias dia 02 e retornam no dia no níver da mamãe, dia 23! Claaaro que eles querem faltar, mas não vão, não!!! ehehe
Neste ponto estamos chateados, porque a professora da Tamiris está se aposentando e não retornará após as férias!!! Muito triste, porque ela é uma excelente professora, ama o que faz, vai deixar saudades e estará eternamente presente em nossas melhores lembranças!
Vocês não imaginam como eu desejaria que ela continuasse não apenas este ano, mas mais 2 e desse aulas para o Tales também, mas ela merece a aposentadoria!!! Na verdade a aposentadoria dela saiu em agosto do ano passado, mas ela ficou por mais 1 ano com eles!
Amanhã vai ter festa surpresa na escola, organizada pela inspetora, pela diretora e pelas crianças!!!

Já a prô do Tales estou torcendo sinceramente para não reencotrar após as férias!!! Essa nem merece comentários e deveria mesmo era ir cuidar da lojinha dela!!! Se ela permanecer mais um semestre acho que não vou conseguir manter nem a paciência, nem a compostura!!!

É isso por agora!!! Estou sem inspiração.

Prometo que logo volto a visitar os blogs de vocês, tá bom?!?!?!

Se você passou e leu até aqui, deixe o recadinho, que esse me anima muuuuito...rsrs

Bjs com muito carinho,

Cláu

4 comentários:

  1. Olá Claudia
    Vc está muito sumida mesmo, precisa voltar a participar do grupo e se animar mais.
    Contar mais historias das crianças e do futuro bb.
    Um abraço
    Ana Claudia Dempsey

    ResponderExcluir
  2. Oi, vim te animar !!!
    Que pena que a prof da Tamiris vai se aposentar ! É tão difícil encontrar professores assim, hoje em dia ! Já a do Tales é "convencional" ! Meu sobrinho Matheus tb tem uma dessas que a gente quer ver longe ! Rsrsrsrs.
    Um beijão prá vcs e se anime, viu.
    Ah! Passa lá no meu cantinho prá ver minhas novis e clica no link. Depois quero a sua opinião !

    ResponderExcluir
  3. Clau,
    Ando com saudades de vc!!!
    Ficou de me escrever lá para o email do terra e até agora nada!
    Sempre venho aqui para acompanhar as novidades.
    Voce sabe o quanto eu gosto de voce e o quanto voce foi importante para mim no início da minha jornada.
    Lembra da frase que eu sempre falava pra vc
    " quando eu crescer quero ser igual a voce" e é a pura verdade!!!
    Sinto saudades dos nossos super email lembra?
    Te adoro
    Beijos
    Marcela /RJ

    ResponderExcluir
  4. oi Clau,
    Que gostoso férias da escola, né? E com uma atividade prazerosa para estimula-los, melhor ainda. Sei que eles vão curtir muito, e depois quero ver fotos da apresentação de 7 de setembro, viu?
    Quanto as professoras, é mesmo barra se despedir de uma que se gosta e ter que continuar aturando outras... Eu lembro de uma pró horrenta que tive na 4ª série, que parecia um general e sempre dizia: "quando crescerem vcs vão me agradecer pelo que fiz com vcs..." Cresci e não agradeço nada não, pelo contrário, hoje vejo com mais clareza como ela agia errado conosco. Anos depois, já fora da escola, fiquei sabendo que ela foi demitida por um ato de racismo com um aluno negro. Lembro da felicidade interna que senti...
    bjs,
    Mi&Let
    www.maereal.blogspot.com

    ResponderExcluir

Já que você chegou até aqui, por favor deixe seu recadinho. Sua visita foi muito importante e seu recadinho nos deixa ainda mais feliz! :)