quarta-feira, 9 de maio de 2007

Acho que é o frio...

Hoje acordei 'arrastando correntes'.

Já andava meio down, meio desanimada há algum tempo, talvez porque planejei algumas coisas que não deram certo, juntando com disfunção hormonal e uns 'abortos' que andei sofrendo tempos atrás...foram 3 numa mesma semana!!!
Junta-se a tudo isso a Natti com uma infecção por bactéria, que a faz tossir muito, tadinha! Já tinha melhorado um tiquinho, mas com esse frio, hj ela tossiu bastante. Pior que fica andando atrás de mim com aquela carinha como se eu pudesse fazer algo mais além de dar o antibiótico e aguardar; e o Tales com uma 'baita' bolha na perna ocasionada pelo escapamento da moto, o medo que a pele saia, que infeccione!

Aí hoje amanhece esse fio, chuva fina...aqui venta horrores, o que dá a impressão que o frio é ainda maior! Aí foi a gota d'água...fiquei mal mesmo!!!

Fui resolver aquelas questões de início de mês...bancos, contas... e mesmo não sendo católica, resolvi entrar na igreja na praça central. Sentei, fiz orações e chorei!!! Chorei muito!!! Desbafei com Deus e aquele ambiente tão tranqüilo, tão cheio de paz deu um grande alívio ao coração! Saí de lá bem, em paz, peguei as crianças na escola e tivemos uma tarde bem tranqüila.

Amanhã é outro dia e certamente será melhor!!!

Beijos!!!


Obrigada pelas visitinhas e pelo incentivo!!! Aos poucos vou visitando os blogs que ainda não conheço!

Vivian: pode linkar sim, amiga!!!

5 comentários:

  1. Acho que entendo perfeitamente como é isso, o bom mesmo é ter um particular com Deus, sempre nós dá um alivio e revigora nossas forças.
    Uffa que friaca mesmo.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Bem sei o que é isso.... tem horas q só Deus p/ levantar o nosso astral. Dias melhores virão, com certeza!! Espero q mais quentes também..... bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,
    Finalmente consegui te achar, graças ao e-mail que vc me mandou. Sei bem como é esse sentimento de desespero, tem dias que a gente não levanta bem, e só melhora depois de chorar um pouco. Que bom que vc colocou p fora o que estava te fazendo mal. Espero que a D. Cegonha traga muitas bençãos p sua família e leve embora todo sentimento ruim. Boa Sorte,

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amiga, que surpresa é essa? Fiquei sem net e agora ao chegar aqui encontrei esta supresa MARAVILHOSA. Adorei. Parabéns por este cantinho. Sobre o dia de hoje. Tem coisa melhor que chorar à vontade e por todas as inhacas pra fora? Que bom que vc melhorou e precisando, ja sabe, tcle S. Beijão

    ResponderExcluir
  5. Olá Claúdia,


    É uma alegria fazer parte da panelinha do coração e aos poucos, conhecer as participantes do grupo.Bom, estou no grupo desde agosto do ano passado.Acho de extrema importãncia o grupo e a cada cantinho que visito me sinto mais pertinho de vcs e do meu grande sonho de ser mãe.Parabéns pelo blog e pela linda família.Tenho também um blog, que fala um pouquinho da minha luta diária, mas é bem recente, ainda não falei nada sobre ser mãe lá.beijo no coração e parabéns pelo dia das mães.

    http://assediomoral-assediomoral.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Já que você chegou até aqui, por favor deixe seu recadinho. Sua visita foi muito importante e seu recadinho nos deixa ainda mais feliz! :)