sábado, 11 de agosto de 2012

♪ "Hoje vai ser uma festa: bolo, guaraná, muitos doces prá você!" ♪

♪ 'É o seu aniversário, vamos festejar, os amigos receber! Paz felicidades, amor no coração, que a sua vida seja plena de emoção! Parabéns, parabéns, hoje é seu dia, que dia mais feliz!'♪

Hoje é um dia especial!
Há 13 anos atrás, a essa hora, estávamos no maior alvoroço saindo para comprar um berço de urso. É, porque eu queria um berço bem grande, bem fundo, branco e com um urso entalhado, afinal de contas, teríamos um menino em casa e meninos precisam de berço fundo porque são muito sapecas...rss
Ele estava lá, tão longe, com poucas horas de nascido e nós, como doidos, preparando tudo para sua chegada!
Neste dia relembrar é reviver cada momento, cada disparada que o coração dava, cada lágrima de felicidade que caía, cada gelo no estômago de medo que dava, o dia todo procurando o bendito berço, a compra de roupas, mamadeiras, tudo que era necessário para a viagem!
A viagem com a Tamiris e a tia Erica dormindo no banco de trás, a chegada na cidade perto da hora do almoço, a parada na loja para comprar um sapatinho para a Tamiris porque a mãe, doida e maluca, esqueceu os sapatos dela em casa, a primeira vez que nos vimos! Sinto até o cheirinho do berçário onde o meu pequeno tinha recém tomado banho!
Era tão pequenininho! Estava tão amarelinho. Com a enfermeira parecia alheio ao mundo, mas ao ouvir o som da minha voz reagiu, respirou forte, arregalou os olhos. Nosso encontro de almas! Eu SEI que de alguma forma você me reconheceu! Não sei se pelas nossas 'conversas' enquanto eu te esperava, enquanto tricotava a saída de hospital, ou se por encontros de alma durante o sono, ou se de ligações que só Deus para explicar, mas que existiu um reconhecimento, disso não tenho dúvidas!
Cada ano da sua vida tem sido uma bênção, meu filho! Você sempre foi uma criança bem-humorada, alegre, de uma criatividade ímpar! Quantos brinquedinhos feitos de tubos de papelão do papel higiênico? rss
Só posso agradecer a Deus por ter me dado a oportunidade de viver...e de reviver...cada momento destes, de ter você como filho.
Que Deus te abençoe ricamente nesta nova fase de vida que você está entrando, que você continue sempre esse menino bom, atencioso e amoroso que sempre foi e que seu futuro seja de muitas realizações e sucesso.

Te amo "ao infinito e além".

Mamãe


2 comentários:

  1. Claudia, muito lindo!!!
    Parabéns ao seu filho.
    E adorei...ao infinito e além.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! felicidades e que vocês aproveitem muito essa data tão especial!

    Bjs
    DI

    ResponderExcluir

Já que você chegou até aqui, por favor deixe seu recadinho. Sua visita foi muito importante e seu recadinho nos deixa ainda mais feliz! :)