sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Escolha pelo Amor - Homenagem ao papai

Dança do Sorriso

Domingo é Dia dos Pais e a jornalista Shel Almeida fez algumas matérias para homenagear os pais que tornaram-se pais através da adoção.
Por indicação da Miriam, presidente do GAA Aconchego Bragança, o André foi um dos homenageados!

O desenho acima foi a contribuição da Taís na homenagem, mas que por uma questão de espaço para publicação e por ter ficado muito clarinho, não saiu. Deixo aqui, então, porque a Shel mencionou o desenho na matéria!


Para ver a matéria e as outras homenagens que também estão lindas e emocionantes, clique Jornal do Meio - Nascidos do Coração

Aproveito para desejar a todos os pais, a todos os que fazem a figura de pais, a todos que estão aguardando para serem pais e a todas as famílias um feliz domingo em família!
Que seja um dia de confraternização e amor, um dia de união e que os presentes sejam apenas uma homenagem e não a preocupação máxima do dia!


Beijos,

Cláudia

2 comentários:

  1. Clau,
    ainda lembra de mim? Fazia tanto tempo que não vinha aqui, mas fiquei tão emocionada com esse post! Tamiris está uma moça linda! Tales um rapazinho, meu Deus, como mudou! A Taís continua essa fofura de menina, cada dia mais esperta! Fiquei tão feliz de revê-los.
    Minha Letícia está uma figurinha, e eu cada dia mais babona rsrs
    bjs cheio de saudades!
    Mi - SSA

    ResponderExcluir
  2. Miiiiiiiii, imagina se ia esquecer de vc e da Letícia!
    Que saudades amiga!
    Vc não registrou o e-mail e eu nem tenho como te responder. :(

    Tomara que passe por aqui!

    Beijos e cheiros na Let.

    ResponderExcluir

Já que você chegou até aqui, por favor deixe seu recadinho. Sua visita foi muito importante e seu recadinho nos deixa ainda mais feliz! :)