quinta-feira, 15 de setembro de 2011

O que é que existe no fundo do meu ser?


Oh, questão filosófica: o que é que existe no fundo do meu ser?
Pois é...tenho me perguntado isso há dias!!!
Sabe, tem dias que pareço um poço sem fundo! Tenho vontade de detonar...comer tudo que vem pela frente! De onde aparece essa fome insaciável?!
Tenho a impressão de que ou roubaram meu estômago, fico sem nenhum compartimento para receber a comida e preciso encher todo o abismo... o oco existente dentro de mim.
Ou será que não roubaram e sim colocaram outro estômago gigante junto com o meu...ou ainda aumentaram o meu para ficar do tamanho do mundo?!
Dúvida cruel!!!
Fato é que tem dias que eu sinto a fome de 10 ursos e estes dias geralmente coincidem justamente na semana em que eu estou impossibilitada de ir gastar as calorias...ah, essas odiadas inimigas...na academia!
E não pára por aí, não!!!
Sabe aquela noite bem dormida?! Pois é...tem semanas que elas deixam de existir!
Como é que pode um ser que levanta da cama antes do sol aparecer, começa o dia na maior correria para cima e para baixo  fazendo mil coisas ao mesmo tempo ficar feito coruja quando a noite cai?
Pois é...a mesma criatura que rouba meus estômago tem roubado meu sono, também!
E ela, a criatura, não se contenta com uma noite! Não...de jeito nenhum! Tem que ser uma semana inteira!
E aí ao final de uma semana você se sente um zumbi, não fala mais coisa com coisa, começa a guardar leite no armário da cozinha e adoçante na geladeira.
Perder a chave, o prendedor do cabelo ou esquecer palavras diíceis como garfo, chinelo, chuveiro já nem conta mais! Depois de um tempo você começa a achar normal falar para o filho ir ao pão comprar um litro de leite ao invés de pedir par ele ir ao mercado comprar pão e leite!
E se acostuma com as gargalhadas que eles dão ouvindo suas asneiras insônicas!!

Ah, e essa estranha criatura está levando meus cabelos também!
Agora, pensando bem...será que a criatura pegou meu estômago e está fazendo um alien...um boneco com o pobre coitado e os cabelos?! Como será que ficaria um estômago com cabelos?!

De onde vem essa criatura?! O que ela quer comigo? Onde foi que encontrou meu endereço? SOCORROOOOOOOOO
Estou tentando descobrir o que existe no fundo do meu ser, que estranha criatura é essa que está virando minha vida do avesso, qual o nome dela e, principalmente, como faço para ela se afastar de mim! kkkk

beijos amalucados!

Cláudia

3 comentários:

  1. Se você descobrir a tal criatura, amarra ela bem amarrada, para que ela deixe de me assombrar também! kkkkkk
    A única coisa que eu sei sobre tal criatura é o nome dela: ANSIEDADE.

    Beijos querida, e vamos dar um jeito nesse monstro aí!

    ResponderExcluir
  2. A mesma coisa vem acontecendo comigo e nessa engordei 3k,não consigo dormi direito e meu cabelo está caindo muito,mas imagino que seja estresse,ansiedade,falta de dinheiro e etc.Rs...Bjs fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  3. Menina que fase turbulenta ein? mas relaxa que logo pass! E quanto a comer muito, acho que esse monstro me atacou tb, meninaaa comecei a me aventurar na cozinha e por consequência, tenho comido muitoooo rsrsrs!!! A ansiedade é demais né? não consigo ficar parada e taca a fazer doces, tortas, pães! Acho que não ajudei muito né? rsrsrs mas estou torcendo por vc pra que tudo se ajeite por aí e vc fique mais relaxada!! bjs!

    ResponderExcluir

Já que você chegou até aqui, por favor deixe seu recadinho. Sua visita foi muito importante e seu recadinho nos deixa ainda mais feliz! :)