sexta-feira, 18 de junho de 2010

Tamiris!!!


Eu tentei, tentei, procurei, procurei, mas não encontro nenhuma foto dela sozinha!!!
Ô idade complicada...rss

Bem, ontem eu estava calculando e faltam apenas 1 ano e meio, praticamente, para os 15 anos dela!!!
Gente, daqui há um ano e meio minha filhinha, meu primeiro bebezinho estará no primeiro ano do ensino médio e fará 15 anos assim, logo no primeiro mês do ano!!!
Confesso que deu vontade de chorar!!!
O tempo está sendo implacável com este pobre coração de mãe!!! Porque será que o tempo passa tão depressa depois que eles nascem?! Porque será que eles crescem tão depressa?!
Enquanto a esperava parecia que o tempo não passava, cada dia parecia uma eternidade e veja só...ela já está às portas dos 15 anos!!!
Tudo bem, tudo bem: é natural, é a dinâmica da vida, filhos crescem, mas que dói...aaaah, dói!!!
Estou sempre me preparando para a próxima fase deles para deixar a vida correr seu curso, para não bloquear o desenvolvimento natural e saudável de cada um deles, mas confesso que sofro! Não que eu quisesse que eles ficassem bebês a vida inteira, mas esse crescimento, esse 'ganhar o mundo' a cada fase nova me faz sentir que um dia eles não serão mais meus...serão do mundo e a mim só restará ser companheira de jornada, amiga.
Somos mães enquanto nossos filhos são pequenos! Depois nos tornamos companheiras de caminhada na senda da vida!!!

Bom, saindo da divagação e voltando aos 15 anos!!!
Ontem conversávamos sobre isso, falei que precisávamos definir a festa dela e ela já tinha meio definido o que queria! Disse: 'mãe, quero festa à fantasia'.
Isso porque boa parte das meninas da sala dela já vão fazer 15 anos a partir do final deste ano e praticamente todas farão festa à fantasia!
Aí pensei: janeiro, um calor infernal e todo mundo fantasiado?! Então sugeri uma festa do Hawaii, já que ela quer mesa de frutas, coquetel de frutas e sucos na festa. Eu sugeri e ela gostou da idéia!

Estive olhando alguns sites e é uma festa bem bonita e simples de organizar. Na, salve-salve, 25 de Março tem os colares havaianos, as pulseirinhas de neon...que não tem nada a ver mas ela quer...rss, óculos de estrela e mais uma porção de bugigangas a preços módicos!
Pesquisei isso, tbm, e tem coisas vendidas a cento por R$ 25,00!
A decoração pode ser feita com sacos de café, mini coqueiros, mesas de frutas e muita, muita cor!
Vi num site de artesanato decoupage de fotos em chinelos tipo Havaianas. Vou ver como é isso e se não ficar um absurdo, pretendo fazer como lembrancinha para os amigos dela! Ela gostou da idéia!
Pretendo fazer um livro para assinaturas que fica como álbum de fotos: uma página foto, outra página em branco para assinar. Fica lindo, mas ela já disse que não vai posar para fotos, então decidi que vou fazer em forma de retrospectiva, com fotos dos 15 anos de vida dela! Ela também gostou da idéia...rss
O que vou ter que ver direitinho será a mesa do parabéns, porque eu sonhava com uma mesa clássica, em lilás e branco, com bolo de andares mas parece que vai destonar do resto da decoração e do tema da festa. E aí a gente vai abrindo mão dos sonhos da gente em favor dos sonhos e da felicidade deles...rss

Esta semana vou arrumar um caderno para fazer anotações e marcar as coisas que combinamos para depois ela não dizer que não combinou nada...rss
Preciso me garantir! kkk
Agora vamos começar as pesquisas, porque parece longe, mas um ano e meio voa!!!

E mudando de assunto, ela estava inscrita numa ong da cidade para aprender teclado. Eu já tinha até esquecido, mas ontem o telefone tocou e ela conseguiu a vaga! Começa semana que vem! Espero que ela goste!!!

E é isso: de agora em diante passamos a planejar a festa de 15 anos da Tamiris! Vou colocar uma tirinha. Acho que o blog vai ficar pequeno para tanta tira...rss

bjs,

Cláu

2 comentários:

  1. Claudia,da um aperto no coração qdo.vemos que os filhos estão crescendo né?

    que legal vocês duas planejando tudo da festa,realmente deixamos de fazer coisas p/nós para fazer pelos filhos,~ficamos muito feliz em realizar o sonho dos filhos não é mesmo!

    vai ficar linda a festa e o bom é que estão planejando antes.

    bom fim de semana

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Haaaa deliiiicia...
    Confesso que qdo a Mady fizer 10 anos estarei eu nesta espectativa rsrrs
    Tomara q ela tb queira festa!
    Falta pouco pra vcs, e é bom mesmo ja ir organizando!
    Muito bom neh???

    ResponderExcluir

Já que você chegou até aqui, por favor deixe seu recadinho. Sua visita foi muito importante e seu recadinho nos deixa ainda mais feliz! :)