quarta-feira, 16 de junho de 2010

E o Brasil ganhou!!!


Embora quase ninguém esteja acreditando na seleção do Dunga, embora muita gente tenha ficado insatisfeita com o jogo, embora muita gente não tenha (ainda) desejado dar o braço a torcer com a vitória da seleção, o Brasil venceeeeeu!!!
Gente, que jogo complicado!!! É muito difícil jogar contra uma seleção que não joga, que só se defende!!!
Honestamente achei que 2 gols neles foi um feito!!! E que gols!!! Eu amei!!! Tudo bem que não sou nenhuma expert em futebol, que sou 'copólatra' assumida, mas venhamos e convenhamos que os 2 golzinhos do Brasil foram muito bonitos!!!
O que a mim deu gosto de ver nesta copa, neste primeiro jogo foi a garra dos meninos que em outras copas, nas duas últimas principalmente, embora figurassem jogadores de 'chuteiras de ouro'  faltava essa garra.  Dava raiva de ver jogadores com tanto nome e tanto prestígio não fazerem nada, sequer correrem com vontade!
Os meninos desta seleção podem até contrariar a minha (e a de muita gente!) expectativa de ganhar a copa, de trazer o Hexa, mas a garra deles é incontesta!
Minha admiração ao Dunga que teve peito de dizer não aos estrelatos que jogam um bolão fora do Brasil, que ganham milhoes, mas que deixam a desejar na seleção brasileira!
E se eu tivesse apostado em bolão teria ganho...rss...pq desde o princípio apostei no 2x1 para a nossa seleção!!!

Tivemos que ir para São Paulo rapidinho resolver um problema e assistimos o jogo na casa da minha mãe! Eu e as crianças devidamente uniformizados, mas eu esqueci de fotografar! A foto fica para o jogo de domingo!!! rss
O melhor de tudo foi, no momento dos gols enquanto todos gritavam e comemoravam, ver a Taís gritar, pular e gritar 'gooool pal me las, pal me las, pal me las', batendo palminhas! kkkkkkk
E a gente falava: é Brasil, filha! E ela gritava: ba ssil, ba ssil, pal me las, pal me las'. kkkkkkk
Tuuuudo bem! Afinal de contas, ganhando ou perdendo o Palmeiras não deixa de ser uma seleção! kkkk

E que venha o jogo de domingo! E tomara que a Costa do Marfim jogue futebol e não faça como os coreanos!

bjs,

Cláu

2 comentários:

  1. Concordo com vc!!! Ele ganhou!! Que fofa a Tais!!! bjksss

    ResponderExcluir
  2. Ah que linda, rsrs é igual À minha Tatá, não importa de quem, o importante é o Gooooool, kkkk
    Miga eu também A-DO-RO copa, rs. Normalmente não me ligo em futebol, mas na copa eu me transformo, rs

    Super beijos à você e sua turminha!

    ResponderExcluir

Já que você chegou até aqui, por favor deixe seu recadinho. Sua visita foi muito importante e seu recadinho nos deixa ainda mais feliz! :)