segunda-feira, 14 de junho de 2010

Duas décadas!!!


Hoje completamos duas décadas de união!!!
Vinte anos!!!
Há vinte anos, na rua Santa Cruz à caminho do Planetário você pegou na minha mão pela primeira vez e estamos, desde lá, caminhando lado a lado, construindo nossa vida juntos!
Temos hoje uma família maravilhosa, filhos amados que vieram coroar nossa união!
Nestes vinte anos tiveram momentos difíceis, momentos maravilhosos, momentos de alegrias e de tristezas, mas estamos juntos, nos fortalecendo através do tempo, renovando nossos votos de amor através dos anos, tendo a certeza de que estamos juntos por um compromisso, mas que o que nos une é o amor, a vontade de estarmos um ao lado do outro nesta jornada!
Nossos planos e projetos frutificam. Podem até demorar, mas frutificam!
Muitas vezes discordamos, mas sempre encontramos o  consenso!
Temos o tempero certo: eu sem pavio...rss...e você com pavio demais! Eu agitada e você calmo, eu faladeira e você mais reservado. Somos a combinação perfeita, como arroz com feijão, como café com leite! Nos completamos um nas diferenças do outro!
E é por isso que hoje se faz um dia especial! O dia do nosso reencontro de almas!
Você e nossos filhos são a razão da minha vida!
Parabéns para nós!!!
Que possamos comemorar esta data por muitos, muitos anos ainda, até que os cabelos brancos tomem conta de nossas frontes, até que as marcas do tempo se façam em nossas faces e que possamos comemorar todas as conquistas que ainda faremos juntos!


beijos com amor!

Preta.

2 comentários:

  1. Oi Clauu !!!
    Ai que lindoooo... 20 anos juntos... hj em dia é raro se ver e muito lindo de se admirar... Muitas Felicidades pra vcs e que muitos outros aniversarios sejam comemorados =))
    Como c viw no Bloguinho agora sou a Sr. Carla Noiva hyahayha... to mega feliz... imagino a sua felicidade tbm =)))
    Bju, Bju, Bju...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao casal!!!!!!!!!!
    Que Deus os abençoe grandemente!!!
    Um forte abraço...
    Com carinho...
    Paty e Luíza

    ResponderExcluir

Já que você chegou até aqui, por favor deixe seu recadinho. Sua visita foi muito importante e seu recadinho nos deixa ainda mais feliz! :)