sexta-feira, 28 de maio de 2010

Fotinhos do Aniversário

Taís ficou muito ansiosa com seu aniversário! Tanto que no dia acabou ficando doente!
A festinha na escola foi muito gostosa, embora ela tenha chorado! Estava com febre, tadinha!
Foi difícil conseguir tirar umas poucas fotinhos depois dos parabéns, mas nós conseguimos!

Em casa ela ficou mais animada, brincou bastante mas não comeu nada!
Achei que fosse só ansiedade, que na quarta ela acordaria melhor, mas não! Fomos à pediatra e ela está com infecção no ouvido!
Esta semana está em casa e a febre ainda está voltando em tempo regular.
Quarta-feira ela tomou sopa praticamente a tarde inteira. Toda hora queria sopa. Ontem não quis comer nada. Só tomou leite.

Fiquei com muito dó, porque ela esperou tanto esse aniversário e quase não curtiu porque estava dodói!!!

Conforme prometido, deixo umas fotinhos  que não estão muito boas porque definitivamente não me dou bem com câmeras digitais! Que saudades da minha velha câmera de filme, viu?!
Fico com muita raiva quando coloco as fotos digitais no computador. Dificilmente se salva as que eu mais queria!
Neste aniversário não tem fotos do parabéns! Desfocaram todas porque tinha que ter regulado para 'fotos em movimento' e eu nem sabia que isso existia! urgh...

Na escola...

Lembrancinhas para os amiguinhos: pirulitos de chocolate feitos pela vovó!

Este bolo salgado foi a tia Monica quem fez! Olha que charme!!!


Beijos,

Cláu

3 comentários:

  1. Claudia,que bolo lindo você que fez?

    a Tais está linda de uniforme!,pelo jeito mesmo doentinha ele estava animada arindo os presentes não ficou nem com carinha abatida.

    este ano a Clara já teve 2 vezes infecção no ouvido,melhoras para Tais


    a Tamires está uma moça parece ter uns 15 anos.

    adorei a idéia de pirulito de chocolate como lembrancinha!

    qdo.fier para São Paulo me avise para que eu possa te conhecer,ou então vamos aproveitar as férias de julho!

    bom fim de semana

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga, postei um comentário mas acho que não foi.
    Amei sua visitinha no meu blog, estava com muita saudade de ver sua turminha linda.
    Taís teve uma festinha linda, preparada com muito carinho pela mamãe, ficou tudo perfeito.
    Parabens pelo capricho e pela família tão linda.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. hoje é o aniversario da minha mae eu dei o maio presente de todos para ela o meu carinho,amor,paz que hoje é a felicidade dela hoje é o sonho dela de fica com minha irmã meu pai e eu junto com ela e nossa casinha pequena que bom que deus me deu uma mae tão carinhosa q der atenção,amor,carinho pra eu e minha irmã e é isso espero q ela tenha o maior aniversario do mundo ingual sua filha tais eu acho q ela adoro isso de sua mae tumara q minha mae faça ingual

    ResponderExcluir

Já que você chegou até aqui, por favor deixe seu recadinho. Sua visita foi muito importante e seu recadinho nos deixa ainda mais feliz! :)