terça-feira, 21 de julho de 2009

FELIZ DA VIDAAAAAA!!!

Hoje vim só dizer que estou muito, muito MUUUUUUITO feliz, que ganhei antecipadamente um lindo, maravilhoso e esperado presente de aniversário!!!

Uma amiga muito querida, minha irmã de alma acaba de ganhar seu filhinho!!!
Quantas vezes choramos juntas nestes anos, né querida?!
Quantas vezes quase deu certo?!
Quantos obstáculos você precisou superar até chegar este momento maravilhoso!!!
Eu não tenho dúvidas que ele chega no momento certo, no momento preparado por Deus e só vai somar na vida de todos!!!

Não estou cabendo em mim de felicidade!!! Parece até que sou eu quem estou ganhando bebê novamente, o que não é de todo mentira porque passamos juntas esta longa gestação!

A você, toda felicidade do mundo! Valeu a espera!!!

Ao meu sobrinho querido, que venha para alegrar e enfeitar a vida da família e dos amigos!
Deus te abençoe, queridinho!!! Você foi muito desejado e esperado!!!
que Papai do Céu o cubra com bênçãos de saúde, harmonia e muita paz junto à sua família!

Querida, acho que a música do blog vai fazer todo o sentido para vc a partir de agora! Te dedico!!!

bjs,

tia Cláu

Um comentário:

  1. Conte p nós quem é, assim vc nos mata de curiosidade!!!
    Felicidades p a nova mamãe.
    Um abraço
    Ana

    ResponderExcluir

Já que você chegou até aqui, por favor deixe seu recadinho. Sua visita foi muito importante e seu recadinho nos deixa ainda mais feliz! :)