quinta-feira, 4 de junho de 2009

Taís na acupuntura!

Olá mais uma vez...rss

Ontem a Taís teve sua primeira seção de acupuntura. A terapeuta é um amor e tem o nome da minha cunhada...rss...o que facilitou a empatia da Taís com ela.
Taís não deixa mexer nas orelhas. Para limpar, lavar é sempre um escândalo, mas a mocinha se comportou direitinho! Fiquei impressionada!

A terapeuta falou que a insônia dela tem muito a ver com as impressões dela durante a gestação. Falou mais uma porção de coisas, mas não me lembro agora pq passei mais uma noite sem dormir...rss

Colocou as sementinhas na orelhinha dela. Nem coube o tanto de sementes que seria necessário...rss...a orelha é muito pequena! Apesar de ser meio dolorido...a orelha ficou vermelha!...ela até que encarou bem.
Para ela as sementinhas são brincos...rss
Quando lembra, vem perto de mim e fala: 'ó meu quinco, mãe'. kkk

Muito provavelmente as sementinhas mexeram com os pontinhos e esta noite foi uma das piores de todas, pelo frio e pq ela não dormiu nadinha! Nem ouvi o André e as cças levantarem, se prepararem para escola e trabalho, nada! Isso nunca tinha acontecido!
Estou me sentindo mais cansada do que de todas as outras vzs...acho que estou ficando velha! kkkk

Minha esperança é que em pouco tempo ela esteja livre destas noites em claro!

Taís saiu do consultório dizendo: 'tia Iessa é lecal, mãe!'.
Achei engraçadinho, mas me deu um apertinho no coração. Minha pequena está colecionando 'tias' médicas!
Agora apareceu mais uma: erupções na pele! Antes apareciam manchinhas brancas que pareciam micose, mas não saravam com pomadas para micose. A pediatra falou para manter a pele hidratada, mas agora nestes lugares estão surgindo erupções e bolinhas. Não coça nem arde, mas forma feridinhas.
Semana que vem ela tem consulta com a homeopata. Se não resolver, teremos que procurar outra 'tia': uma dermatologista!

E assim vamos caminhando...

Hoje tem notícias do Tales e da Tamiris, também:

Tales: para ele peço orações! A professora não suportou a carga dupla de trabalho, ficou doente e teve que optar. Claro, largou a escola! Hoje começa nova professora!
Estou muito triste, porque ela era muito comprometida com o aprendizado das crianças, com a evolução de cada um, muito dedicada! Agora receio o que virá daqui para o final do ano...Da outra vez que isso aconteceu foi um caos sem tamanho!

Tamiris: está indo muito bem na escola e sexta da semana passada voltou de ônibus sozinha da escola pela primeira vez!
Eu fiquei aqui com o coração na mão e pela primeira vez na minha vida agradeci a invenção do celular! kkkkk
Deu tudo certo, ela chegou direitinho e feliz da vida, com os olhos iluminados e ar de felicidade!
Na quinta à noite ela teve um acesso de pânico, chegou a dizer que não iria para a escola, mas na sexta levantou empolgada e foi muito bom. Disse que quer vir mais vezes de ônibus...rss

Estou devendo fotos! Prometo uma postagem apenas com fotinhos. Estou sem tempo para as devidas formatações...

Estou aprendendo a mexer no blog...fiz algumas modificações e estou adorando. Quando coloquei a música chorei até...rss...principalmente porque ficou parecendo clip com as fotos logo abaixo!
O Tales ficou super emocionado na hora que viu! Disse a eles que a música tem tudo a ver com o amor que sinto por eles!

Agradeço a forcinha e o insentivo da minha amiga Déia! Tô amando, amiga!

Super beijo e obrigada pelas visitas!

Ah, adoro os recadinhos...rss

8 comentários:

  1. Que bom que ela se comportou bem!! Espero que essa noite seja o inicio de noites bemm mais tranquilas por aí!!! Bjkssss

    ResponderExcluir
  2. Vou por Tais nas minhas oracoes!
    E toda a familia tambem!
    Parabens pela vitoria da Tamiris!
    Esta mesmo uma mocinha, rsrsrsr..
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Fica sem dormir não é fácil, mas logo a acupuntura vai fazer efeito!!
    Tamiris tá uma mocinha!!!
    Vou ficar esperando as fotos!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Cláu,
    Taís é uma menininha especial que chegou numa família especial. E vcs, juntos, vão superar tudo isso.
    Espero que a nova professora do Tales seja ótima.
    E a Tamiris ? Tá uma moça mesmo !
    Um grande beijo prá essa família tão querida.

    ResponderExcluir
  5. Que saudade de passar pelos bloguinhos das amigas!
    Saudade de vc amiga
    Bjs e uma semana ótima
    Que logo, logo vc e Tais tenham noites ótimas de sono

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga, o Site TonyGifsJavas.com.br esta lançando um novo recurso para Blogs que é o LINK-ME onde vc poderá enviar sua imagem e o endereço de seu blog para o e-mail: tonygifsjavas@gmail.com que o Tony Gifs Javas providenciará o utilitário e o enviará para seu e-mail o código simples sem trabalho algum de sua parte, apenas copiar e colar em seu Blog para que seus amigos link seu Blog.
    Aguardo seu contato e obrigado!!
    Tony Gifs Javas
    *
    ****

    ResponderExcluir
  7. Claú,
    Sua menininha já está uma mocinha e se comportou como tal.Daqui a pouquinho o tratamento vai fazer efeito e ela vai dormir como anjinho.Tomara que a nova professora do Tales possa ser semelhante a outra e que ele não sofra com o impacto.E a Tamires já está uma mocinha daqui a pouquinho vc vai ficar com os cabelos em pé com a chegada dos namoradinhos.O blog está lindo parabéns!!!!!!
    BOa Semana.
    Bjs
    Josi e Léo

    ResponderExcluir
  8. Hei, amiga.
    Vem dar notícias !
    Bjs.

    ResponderExcluir

Já que você chegou até aqui, por favor deixe seu recadinho. Sua visita foi muito importante e seu recadinho nos deixa ainda mais feliz! :)