quinta-feira, 3 de abril de 2008

Algumas novidades...

Não teve jeito...rss

Conforme tinha comentado, estávamos com 2 filhotes legítimos de vira-latas aqui, mas não teve jeito de ficar com eles!!!
As crianças prometeram cuidar e não cuidaram e os bichinhos eram muito porquinhos!!! Eu ficava doida com a sujeirada e o corpo mole da garotada em limpar, aí os danadinhos começaram a comer tudo que andava no quintal: formiga, lagartixa, barata, mas o que detonou a ida deles embora foi um camundongo!!!
Afff, que nojo!!!
Estávamos no quintal, o bichinho veio da rua e um deles abocanhou. Ficou só o rabinho para fora da boca!!!
Foram embora sem dó...minha é claro!!!
O Tales chorou muito!
Só queee...3 semanas depois a fêmea apareceu no portão!!! Estava cheia de fome, canseira e pulgas!!!
Ficou claro para mim que Natti foi embora porque quis e não voltou porque não quis!!! Lilica ficou apenas 1 mês aqui, é filhote e voltou!!! Não choro mais por ela...nunca mais!!! Ela escolheu ir embora!!!
Hoje lembrando dela depois da chegada da Tais, vejo que ela não aceitou me dividir com o bebê!
Há tempos ela não queria papo comigo, virava a cara quando eu a chamava e aproveitou a primeira oportunidade para ir embora!!!
Fazer o quê?!?!? Sofri muito, chorei muito, mas passou!!! Só rogo a Deus que ela tenha encontrado uma boa família que cuide dela agora na velhice!!!

As crianças estão bem felizes com a volta da Lilica!!!
A princípio eu havia dito que ela iria embora novamente, mas fui cuidando, ela foi fazendo a sujeirinha dela no lugar certo e não sai do meu pé, faz a maior festa comigo...então vai ficar!!! Não tenho coração para doá-la novamente e imaginar ela chegando novamente aqui toda estrupiada! Ela dormiu 3 dias e 3 noites depois que chegou, tamanha a canseira!!! Estava longe, num sítio na zona rural...
Fiquei com o coração partido de ver como um bichinho tão pequeno pode ser tão determinado...
E estão mais felizes ainda pq agora ela é MINHA...kkk...sou eu quem cuido, eles só brincam, mas eles têm que suportar que algumas vezes ela não quer brincar com eles, quer ficar grudada em mim!!! kkk
A única diferença entre ela e a Natti é que com a Natti não se podia deixar o portão aberto. Com Lilica é diferente: pode-se deixar todos os portões abertos ao mesmo tempo e ela não sai!!! kkk

Tais completou 10 meses, engatinha pela casa toda, chama o Tales de 'Taeee' e está com a gengiva de cima muuuuito inflamada, a ponto de inchar até o lábio.
Ela é muito boazinha, pq mesmo com a boca desse jeito, ela come, brinca, dorme! É certo que algumas vezes ela fica enjoada, mas normal porque a gengiva chega a ficar roxa!!!
Cresceu e engordou pouco por conta disso, mas está muito bem...tinha sobras!!! kkk

Tamiris e Tales indo muito bem nos estudos!!! Um orgulho esses meus filhos!!! kkk

beijocas e obrigadinha pelas visitinhas!!!

Cláu

9 comentários:

  1. Puxa Cláu fiquei feliz q a cachorrinha voltou!! Não fique mais triste pela outra nao, foi escolha dela mesmo!!! Puxa tá faltando fotos da Tais!! Deve estar muito fofa!!!! bjkas e fiquem com Deus!!! Ahh e gostei muito do post anterior , concordo com vc mesmo!! Assino embaixo!!!

    ResponderExcluir
  2. Cláu, os filhos nos dão muito orgulho mesmo, muita alegria, e vc. ainda tem em dose tripla.
    Quanto à Lilica, não tinha jeito, era sua mesmo, rsrs
    A Thaís deve estar uma delícia, engatinhando, falando, eita coisa boa.
    Olha tenho uma dica boa para os dias em que estiver enjoadinha por causa da gengiva, não sei se conhece Camomilina, eu quando percebo Henrique irritado por causa dos dentes coloco na mamadeira e melhora bastante viu.
    Bjs,

    Helena

    ResponderExcluir
  3. Oi, Clau, tudo bom ? Vc andou sumida, por isso fazia tempo que eu não passava por aqui também... Bom saber noticias, e que tudo está bem. A Thais deve estar uma lindeza, não ? Pena que não teremos mais fotos por enquanto.... Fiquei surpresa com a sua conclusão sobre a cachorra fugida (Natti, né ? ) Sempre soube que os cães são super fiéis, nunca ouvi falar de um "fujão". Será que ela foi embora por que quis mesmo ? Acho pouco provável. Ainda acredito que algo mais pode ter acontecido. Bjs e não suma mais não!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga
    Sabe o que podemos concluir do caso da Nat, ela tb era filha e depois de ter a base, sentiu que era hora de andar com suas próprias pernas e descobrir o mundo. Melhor pensar que deve estar bem sim. E que bonitinha a Lilica. Se apegou a vcs e enfrentou a distância para voltar. Não me conforme da Taís já estar falando. O que é isso heim amiga? esse espirro de gente!
    Bj grande pra vcs e especial pra tagarelinha linda

    ResponderExcluir
  5. Oi! Amiga, que saudades!
    Acho que o ciúme faz parte do boxer... O meu Pitt (falecido) tbém tinha horror do Othávio! Chorava qdo me via com o bebê no colo e destruia todas as roupas dele que conseguisse alcançar.
    Com a Cristal (Fox Paulistinha) tudo é diferente. Ela tem ciúmes, mas acredita que é minha filha e faz de tudo para imitar o Othávio! Se o Othávio me abraça, logo ela ver estendendo as patinhas... Uma fofa!
    Tomara que a Lilica adapta-se mesmo.
    Beijos pra você e os três Filhos lindos!
    Zel.

    ResponderExcluir
  6. Estive lendo o seu post anterior e achei muito interessante. e tenho que concordar; educar dá trabalho.
    Parabéns pelos pimpolhos.
    Bjs. Simone e Renan

    ResponderExcluir
  7. Cláudia!!Como vc esta?
    Encerrei meu blog mas estou com meu site sobre educação.Dá lá uma olhadinha e mande suas dúvidas,relatos...
    Tentarei sempre ajudar.O relato da vida escolar de seus filhos é rico para o crecimento do meu trabalho.
    Elaine

    ResponderExcluir
  8. O Site é www.aescolaeseufilho.site.com.br
    Consultoria e orientação educacional.

    ResponderExcluir
  9. Anonimo não
    Elaine!!!!Bjssss

    ResponderExcluir

Já que você chegou até aqui, por favor deixe seu recadinho. Sua visita foi muito importante e seu recadinho nos deixa ainda mais feliz! :)