segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

NOVE MESES!!!

Hoje minha pequena faz 9 meses!!!

Como o tempo passa!!! Ao mesmo tempo que parece que foi ontem que ela chegou em nossas vidas, parece também que ela vive conosco uma vida inteira, que nunca esteve ausente!!!
Por muitos, muitos anos mesmo sonhei com ela...literalmente!!! Inclusive uns dias antes de o fórum ligar eu sonhei que ela dormia no berço, viradinha de frente para a parede e os cachinhos pretos caíam no travesseirinho.
Bom...nada de cachinhos ainda, mas os cabelinhos são pretos!!! rss

Como ela mudou!!! O refluxo continua e quando fica doente, vomita a valer mesmo com o remédio, mas está muito esperta e sapeca!!!
Acaba de acordar e está lá falando 'mamãiiii' para eu ir buscá-la...rss
Aliás, ela está falando bastante coisinhas!!! É uma fase muito gostosa!!! Agora ela mudou a forma de chamar a Tamiris. Não é mais Tatata, agora é Isi...logo ela chega lá!!! kkkk

Daqui há pouquinho já teremos aniversário!!! Preciso começar a ver alguma coisa.
Decidimos que não vamos fazer no buffet este ano como foi o dos irmãos, porque ela mesma não vai aproveitar nada.
Eles tiveram e ela terá também, mas no segundo aninho. Aí vai poder aproveitar bastante tanto a festa quanto os brinquedos do buffet!
Ah, como eu queria que o processo terminasse até lá!!! Ansiedade de mãe...
Deus sabe o melhor momento de todas as coisas e eu confio, mas de vez em quando fico ansiosa!

Estou com vontade de batizá-la em maio, mesmo sem a conclusão do processo. Liguei para a igreja que pretendo batizá-la e lá eles registram no livro o nome de registro atual dela, mas depois colocam um anexo com o nome oficial. Para isso, basta levar o novo registro.
O batizado lá será uma semana antes do aniverário dela. Achei bem legal!!!
E o curso para pais e padrinhos é na véspera. Eu não vou precisar fazer aqui e levar a transferência. Isso também facilita a vida: vou uma vez para fazer a inscrição, depois volto para o curso no sábado e o batizado domingo!
Cada vez gosto mais desta igreja!!!

beijinhos!!!

Cláu

7 comentários:

  1. Oi! Taís deve estar mesmo fofa! Quase 1 aninho... O tempo voa mesmo!
    O Batismo é uma data inesquecível. Quem sabe o processo já não estará concluído nessa data? Vamos rezar, né?
    Beijos... Zel.

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga

    o tempo vôa mesmo, nossa sua pequena já está com nove meses !!! Aposto que deve estar uma boneca.
    Fiquei feliz em saber notícias de vocês e preocupada com você. Depressão é uma doença traiçoeira, tem que ser cuidada ... Afinal você tem 3 pequenos que precisam da mamãe o tempo todo. Então se cuide.
    Quanto a mim, peço que vc continue orando pois meu parto ainda não chegou ao fim. Ainda tenho esperança. No mais vamos indo, né, rsssssss
    Me escreva tá?! (TÔ sem MSN)
    Bjs.
    Patricia

    ResponderExcluir
  3. Puxa, fazia tempo que não passava por aqui e nem vi que tinha post novo.
    Amiga acho que essa depre é um pouco de tudo e não por causa Nat, mas tb por isso. É meio que um pós parto e é mt louco. Sabe que tem dias que me sinto assim? Tudo me incomoda, minha paciência fica por um fio e é meio que uma coisa interna e sem definição a cutucar. Já pensando na festa de um ano. Nem dá pra acreditar como passa. Imagina que amanhã Murillo faz 3 meses. é tudo mt rápido então temos que estar bem para poder curtir ao máximo senão daqui um susto já estarão como Tamiris e Tales. bjs grande pra vcs todos

    ResponderExcluir
  4. Pertinho pra fazer 1 aninho!!!
    Parabéns!!
    Amiga vamos fazer um encontro de blogueiras com suas familia ve se anima em vir pra k pra nos conhecermos!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  5. Cláudia!!!Quanto tempo!Como vc esta?Parabéns pelos nove meses da sua linda filha.Fiquei um pouco sumida por conta da correria do dia a dia.Vou dar uma renovada no blog.E seus filhos como estão na escola?Mande sugestões para debatermos.Bjs
    Elaine H.

    ResponderExcluir
  6. Que fofa que a Tais deve estar amiga!!!! Muito linda mesmo!!! Imagino q delicia ouvir suas palavrinhas!!! Bjkas e fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  7. Olá!!!Novo site
    www.aescolaeseufilho.site.com.br
    Espero ver vc por lá com dúvidas e sujestões
    Bjs

    ResponderExcluir

Já que você chegou até aqui, por favor deixe seu recadinho. Sua visita foi muito importante e seu recadinho nos deixa ainda mais feliz! :)