terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Feliz Aniversário, minha princesa!!!

Hoje é aniversário da minha filhaTamiris!!!

O que posso dizer neste dia?!?!?!

Filha querida, você é o meu amor, meu bem precioso, é muito mais do que eu sonhava, do que eu esperava e muito mais do que eu jamais ousei pedir a Deus!!!
Neste dia tão especial, só posso agradecer a Deus por ter me trazido você, por ter me tornado sua mãe, por ter sido tão Generoso comigo!!!
Hoje você faz 11 anos!!! Quanta coisa mudou!!! Como você cresceu!!!
E apesar de ter-se passado 11 anos já, neste dia lembro de cada detalhe do início de nosso re-encontro como se acabasse de acontecer, com todas as sensações daqueles dias abençoados!!!
Saiba que estarei sempre ao seu lado, apoiando, ajudando, orientando!
Estarei te acompanhando em tudo: provas, concursos, reuniões!
Estarei contigo em cada momento de alegria e se você permitir, estarei ao seu lado para secar suas lágrimas, porque a vida não polpa ninguém! Pedras no caminho sempre existirão! Não poderei te livrar dos sofrimentos, mas poderei suavizá-los com meu carinho, com todo o amor que sinto por ti, querida!!!
Temos muito que aprender: eu como mãe e você como filha!
Não sei se eu, no meu papel, estou me saindo muito bem. Talvez não esteja me saindo tão bem como gostaria, porque sei que sou meio brava, muito exigente e um tanto impaciente mas saiba que o amor que sinto por você me faz tentar melhorar a cada dia, mesmo que geralmente eu mesma me sinta frustrada com o muito pouco que avancei neste aprendizado, nestas tentativas!
De você, posso dizer que está fazendo sua parte direitinho! É uma filha excelente!!! Está me ensinando muita, muita coisa!!!

Desejo a você toda a felicidade do mundo!!!

Amor eterno!

Mamãe

20 comentários:

  1. Que declaração de amor mais linda!!! Vc é uma mãe muito especial, e quem exerce o papel de mãe tem que ser exigente sim, ser brava na hora certa, pois educar e preparar um filho pra vida lá fora não é fácil não, tem que se ter muita firmeza e muito amor
    Parabéns Tamiris, que Deus te abençoe sempre!!!
    Parabéns mamãe, vc tem uma filha maravilhosa, porque está cumprindo sua missão direitinho!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Claudia, sei bem como a gente se sente nos aniversários, é uma emoção indescritível, eu sempre me acabo em lágrimas. Tenha certeza de que vc está no caminho certo, a gente tem que ser exigente e até chata as vezes, pois temos que saber como tomar as rédeas das situações, enquanto eles são pequenos.... depois.... a vida é que vai guiá-los, e devemos sim estar prontas para apoiá-los sempre que necessário. Um grande beijo na sua gatinha linda e que Deus lhes dê muuuuuuitas graças ainda nos próximos anos. Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Cláu, lindo seu depoimento para sua filhota Tamiris, de emocionar.
    Olha minha mãe era bastante brava e exigente conosco também, não está entre nós, mas desde sempre agradeço por ela ter sido assim, pois foi assim que nos deu limites e nos preparou para a vida, vc. está no caminho certinho.
    Espero eu também estar sendo boa mãe para o Henrique, que também aniversaria no dia 15/01, nossos filhos são abençoados, e nós nem fale.

    Bjs para você e toda sua prole.

    ResponderExcluir
  4. Cláu

    Lindo o que você escreveu!

    Ser exigente é o dever de uma mãe que ama os seus filhos. Com suas palavras e conselhos você ajuda a seus filhos e a todas nós que lhe conhecemos dos grupos. Felicidades e parabéns para Tamiris

    Tereza

    ResponderExcluir
  5. Emocionante !
    Parabéns Tamiris, menina-moça na flor da idade, no começo da jornada da vida.
    Que Deus te dê sabedoria, inteligência, carisma, caridade e forças para superar suas provas nessa vida, para que vc evolua cada vez mais.
    Beijinhos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Tamires!!!
    Seja muito feliz, pq vc tem uma família maravilhosa.
    Beijos.
    Ana

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pra vcs!
    Clau, mto lindo seu depoimento.
    Tamiris, super feliz aniversário. Muita Luz e muito Amor e parabéns pela mãe que vc escolheu ter nesta sua jornada.
    Tudo de maravilhoso pra vcs
    Com carinho e bjs sabor bicho de pé

    ResponderExcluir
  8. Vc sumiu, depois eu sumi, rssss..
    Bom parabéns pra filhota por mais 1 aninho de vida!
    Como vcs estao?
    Fiquem com Deus e bom final de semana!Beijo grandão!

    ResponderExcluir
  9. Lindo depoimento.. fiquei emocionada!!!
    Cláu, vc tem a filha que merece.. literamente falando kkkk
    Parabéns, Tamiris muitos anos de vida e felicidade para vc!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, Tamiris!!!!
    Parabéns, Clau, pela mãezona que é, pela filha linda que encanta teus dias há 11 anos...
    Deus abençoe muito as duas, e encha de luz suas vidas.
    bjs no coração,
    Mi&Let

    ResponderExcluir
  11. Eita que declaração de amor mais linda!!
    Se a Tamíris ler, vai ficar explodindo de orgulho dessa mãe linda que ela tem!
    Feliz Aniversário pra ela.
    Beijos e feliz semana!
    Zel.

    ResponderExcluir
  12. Ai amiga q lindo...to passada aqui, qdo a Pi fizer 03 anos, nem vou me dar o trabalho de elaborar um texto, vou opiar este rsss...falando sério, acho q todas nós nos sentimos assim mesmo, amando muiiiiiiiiiiiiito, mas ao mesmo tempo sempre achando q poderíamos dar mais....bom sinal, sinal q somos humildes para admitirmos nossos erros (se é q são realmente erros) e tentarmos melhorar a cada dia.
    Vim aqui saber notícias de seus filhotes...vou ler as postagens mais antigas tá e parabéns para a mocinha linda Tamiris! Bjs miga!

    Katia da Pietra e do Fernando.

    ResponderExcluir
  13. Apareça Amiga, estou c saudades, vc está mto sumidinha.
    Espero q esteja td bem por ai.
    Beijos a todos.
    Ana

    ResponderExcluir
  14. Oiee, passei aqui só pra conhecer e fiquei fã; Você tem uma linda família!!!
    Eu ainda estou na primeira filha, mas tenho fé que um dia chego nos três; ser mãe é uma experiência maravilhosa!!!
    Bjossss

    ResponderExcluir
  15. Oi Cláu,
    Estava pesquisando sobre adoção, e achei seu blog, de cara me identifiquei com vc rs rs Adoro artesanato, principalmente pintura e bonecas de pano... Acabei de dar aquele "chega" nas incertezas da gestação natural e estou partindo para a adoção! Coloquei vc em favoritos, e esteja avontade para visitar meu blog: http://osonhodesermae.blog.terra.com.br/

    Ah, sim Parabens para sua filha, Deus abençoe sua familia! bjos

    ResponderExcluir
  16. SEU DEPOIMENTO É LINDO !!É TUDO QUE DEVE SER UMA VERDADEIRA MÃE!!! POIS MÃE DE VERDADE É AQUELA QUE DA CARINHO, AMOR ,COMPREENSÃO,MAS QUE CORRIGE EM UM FILHO O QUE ACHA QUE DEVE CORRIGIR!!ISSO É SENTIMENTO DE UMA VERDADEIRA MÃE !!! PARABÉNS!!!
    PASSEI COM MUITO ORGULHO SEU DEPOIMENTO PARA MINHA FILHA!! BEIJUSSS

    ResponderExcluir
  17. Adorei o que você falou muito lindo,era o que eu queria falar para minha filha que esta fazendo 11 anos hoje mais não achava as palavras certa.adorei

    ResponderExcluir
  18. adorei seu depoimento pra sua filha , até usei algumas palavras do seu depoimento pra fazer um pra minha filha que completa 10 anos.. Era tudo o que eu estava querendo dizer pra minha filha e não encontrava palavras.... parabéns

    ResponderExcluir
  19. nooossa hoje minha filha ta fazendo 11 anos e peguei todo seu depoimento pra ela... muito lindo amei fiquei muito emocionada, parabéns flor bjo e fica com deus!!!

    ResponderExcluir
  20. eu adorei o depoimento...mas para colocar em um scraps, ficou muito grande, e sou muito ruin de memória para diminuir rssss...eu até tentei mas não consegui...um grande abrçao

    ResponderExcluir

Já que você chegou até aqui, por favor deixe seu recadinho. Sua visita foi muito importante e seu recadinho nos deixa ainda mais feliz! :)