quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Intuições...uma satisfação!!!

Olá amigas,

Este cantinho anda abandonado e não tenho visitado os blogs tbm.

As visitas aos blogs é porque o André tem trabalhado bastante no pc e me deixa usar rapidinho para limpar a caixa postal e ver as novidades, mas também nos grupos quase não tenho respondido! Ele fica ao meu lado esperando eu sair...rsrs
Alguns blogs eu até tenho lido, mas não dá para responder!!! Logo voltarei a deixar os recadinhos, tá bom?!?!?

Aqui está abandonado por outro motivo, além desse!
Ando sentindo algo há algum tempo, uma sensação de que não devo postar fotos agora e isso tem me incomodado muito. Tanto que acabei perdendo o pique de postar também.
Minhas intuições são sempre avisos de algo. Se não as ouço acabo me arrependendo depois!!!
Por conta disso, fiquei alguns dias tentando decidir o que fazer e aí, nesse meio tempo, algumas amigas colocaram seus blogs de férias!
Para mim foi um sinal claro que minha intuição estava realmente me dizendo algo e decidi o seguinte:
Não vou colocar o blog de férias, mas tirei as fotos da Tais e parte das fotos das crianças. Por enquanto vou postar sem fotos.
Virei com as novidades, as felicitações, os pedidos de ajuda/oração, mas o blog ficará assim, sem fotos das crianças!!!
Trarei em breve algumas fotos de imagens que têm me apaixonado todas as manhãs!!! Creio que vcs vão gostar de ver também!!!

Bjs com carinho,

Cláu

Alguns recadinhos:

Sandra: parabéns amiga!!! Fiquei muito feliz com sua vitória!!! Agora é vida nova!!!

Patrícia: acho linda a história do lápis que vc postou!!! Espero que em breve seu sonho se realize, se concretize e estou aqui na torcida por isso!!!

Kátia: tenho acompanhado a fase difícil que vc está passando, querida!!! Logo passa!!! Essa idade do Fernando e da Tais acho a mais difícil, pq eles não têm condições físicas de se tornarem independentes e querem conhecer o mundo, dependendo do nosso colo! Assim que ele começar a sentar sozinho as coisas vão melhorar e logo a gatinha vai estar como antes novamente!!! Escolinha ajuda muito, viu?

Naty: estou doidinha para ver a Mady!!! Está cada dia mais pertinho o grande dia!!! Que ela chegue com muita paz e tranquilidade e que seja calminha como a Tais!!!

Surya: não esqueço de vc amiga, msm que suma de vez em quando!!! Estamos sempre em oração por você e Mirella!!! Adoro as mensagens que vc envia, viu?!?!?

Cél: ando com saudades...

Sté: estou muito, muito, muuuuuuito feliz por vc!!! Deus abençoe!!!

Nanci: amei as novidades!!!

Amadinho da dinda: fiquei muito feliz com as notícias!!! Essa semana completamos 12, né?!?!? Fala para a mamãe se cuidar, tá bom?!?!? A dinda tem sempre um pensamento e uma oração para vcs!!!

Amigas que estão à espera da cegonha: estou na torcida por todas vcs!!!

Bjs,

Cláu

12 comentários:

  1. Amiga, siga sua intuição sim! Claro que vou ficar cuiriosa, mas sei que vc mandara em pvt algumas fotos, hehehehe. Não deixe de dar notícias. Obrigada pelo pedido à D.Cegonha. Beijos nas crianças.

    ResponderExcluir
  2. Oi Clau entendo perfeitamente a sua posição, e intuição é coisa q a gente não deve deixar passar!
    No meu caso, tanto a promotora, qto a As. Social, visitam o blog, e sempre elogiam! Pra mim é um ponto a favor né (as minhas cças já estão destituídas).
    De qq forma é sempre bom deixarmos as orelhas de molho!
    Recebi visita da As. Social na ultima terça. A conversa correu tranquila. Achei engraçado q ela veio por conta do processo do Fernando, e não da Pietra q é mais antigo. Ela acha q o da Pi tá correndo por lá (Mato Grosso do Sul). Só conversamos, ela não quis olhar nada, ainda bem, a casa tava uma bagunça só, e eu nem fazia idéia q ela viria, eles nem avisaram, mas ela não quis olhar nada, foi gentil, adorou a Pietra e achou o Fe lindo, se comoveu com a história...acho q foi tudo bem, mas ainda vamos ter uma última entrevista no fórum no dia 23.
    Bjs pra vc e para suas lindas crianças. Qdo puder mande foto pelo e-mail tá!

    Katia, Pietra e Fernando

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga... intuição é sempre bom atender.
    Sei lá né, nunca se sabe!

    Vamos aguardar as novidades mesmo assim...

    amiga, me add no msn: quem sabe conversarmos um dia desses?
    valerialeadro32@hotmail.com

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Oi! Passei para deixar beijos e desejar-lhes uma linda semana!
    Zel.

    ResponderExcluir
  5. Oi Clau, passei p ter noticias de vcs, e ver fotos claro...mas se vc prefere assim, seja feita sua vontade, afinal intuição sempre sdever ser seguida, manda umas fotinhas p gente no particular de vez em qdo.
    bj
    fer e gui

    ResponderExcluir
  6. Oi Claú!!!!

    Eu não esqueci da Taís...
    A culpa é da Simone...rsrsrs....falo isso pq foi ela que add os bloguinhos das amigas pra mim....dá bronca nela!kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjs, minha linda!
    Paty e Luíza

    ResponderExcluir
  7. amiga espero que logo , logo vc volte a postar !!! beijokas e fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  8. Oi Claú,e isso ai faça sempre o que seu coração mandar pode ter certeza que e a melhor escolha,não vi aqui os seus bordados,estou curiosa para ver eu tb fazia mas nesses tempos de inquietude não dá,rsrsrs,beijos para todos os pimpolhos.Josiane

    ResponderExcluir
  9. Cláu,

    Eu tb. preferi só criar o post e colocar fotos do Henrique quando saiu a definitiva, e se você tá sentindo algo, melhor que faça o que seu coração pede.
    De qualquer maneira vamos acompanhar as suas notícias, e aguardaremos pacientemente por fotos dos pimpolhos.
    Torço para que esse dia não demore.
    Bjs,

    Helena

    ResponderExcluir
  10. Oieee to passando pra deixar um beijoo enorme e agradecer pela visita!! Sobre o leite vou providenciar sim sobre doar leite, já estava nos meus planos!!hehe Beijooooooooooos

    ResponderExcluir
  11. Oi Clau!

    Vc viu que o nominho da Thaís foi acrescentado rapidinho na lista de contatos do blog da Luíza??!!!rs...

    Bom fim de semana, minha linda!
    Bjs pra turminha!

    Paty e Luíza

    ResponderExcluir
  12. Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu

    ResponderExcluir

Já que você chegou até aqui, por favor deixe seu recadinho. Sua visita foi muito importante e seu recadinho nos deixa ainda mais feliz! :)